Fanfics Brasil - 37 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 37

241 visualizações Denunciar


Alfonso colocou a mãos sobre a mesa quando viu que Anahí não contestava.



—Alfonso: Fará falta bem mais do que uma oferta para tirar minha empresa, perceberam isso.



—Bill: Alfonso, não é tua liderança o que se está questionando —comentou muito vermelho—. Simplesmente se trata de que muitos de nós acreditamos que vc está muito obstinado com estes contratos de minerais.



—Alfonso: Tenho direito a isso —rugiu ele—. Ou talvez vc se esqueceu que Henry Tennison fez tudo o que pôde para apartar-nos do negócio antes de sua morte?



Anahí desconhecia aquele detalhe. Olhou Dom, mas ele não lhe devolveu o contato visual.



—Bill: Isto não tem nada que ver com os negócios de hoje —continuou —. Ao menos, deixa que o resto de nós saber o que Dom tem que dizer.



Alfonso se reclinou em sua cadeira, consciente da curiosidade de sua mãe pela presença de Anahí. Ele também a olhou.



—Alfonso: Creio que mencionei que esta reunião é só para acionistas —disse com amargura por ter visto Anahí em companhia de Tennison e vestida daquele modo, com umas roupas que não podia ser compradas com o salário de garçonete que recebia no restaurante. Seria Dom seu namorado, o amigo especial que tinha em Chicago? Sabia muito bem que Anahí não tinha ações em sua empresa, então, por que estava ali?



—Alfonso: Está um pouco fora de seu traje, não te parece Anahí? —disse muito friamente.



—Anahí: Sério?—perguntou ela muito docemente.

—Alfonso: Ela veio contigo? —inquiriu a Dom.



—Dom: Creio que bem mais do que isso —contesto. Então sentou e deixou que Anahí colocasse sua valise em cima da mesa e se dirigisse a todos os presentes.



—Anahí: Desculpe abordar vcs desta maneira cavaleiros — disse com voz fria e clara—, mas seu presidente, Alfonso Herrera, me tem contra a parede. Temos que nos diversificar e precisamos esses minerais para fazer isso. Portanto, não me ficou outra alternativa do que negociar em segredo para obtê-los.



Alfonso levantou do seu assento. Era consciente a surpresa que tinha levado sua mãe.



—Alfonso: O que é que vc quer dizer com isso de «nós»? —perguntou em tom ameaçante.



—Anahí: Ah não me apresentei? Ai, perdão —disse com um frio sorriso nos lábios—. Me chamo Any Tennison —adicionou, tomando uma pequena pausa para deixar que aquelas palavras sortissem seu efeito—. Sou a viúva de Henry Tennison, vice-presidenta e diretora executiva das operações nacionais de Tennison International.



O gesto que se refletiu no rosto de Alfonso foi um poema. Compensou complemente os seis anos de angústia e sofrimento. De dor. Myrna empalideceu e esteve a ponto de desmaiar.



Anahí se ocupou de seus assuntos e detalhou calmamente a absorção, as mudanças que se produziriam e o preço.



—Alfonso: Vc não absorverá minha empresa —disse.



—Anahí: Claro que farei isso—replicou ela com voz fria—. Tenho os poderes necessários. Posso te derrotar numa votação.



—Alfonso: Vc não tem as ações de meu tio avô...



Anahí lançou o poder acima da mesa com incrível eficácia.



—Myrna: Isso é impossível!—exclamou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: O irmão de seu falecido marido não tem muito boa opinião de nenhum dos dois, senhora Herrera —observou —. Assim ele fez. Esse papel me concede os votos que preciso para me fazer ficar com o controle da empresa, a não ser que seus advogados possam sacar um coelho da cartola —adicionou. Recolheu os papé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais