Fanfics Brasil - 39 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 39

14 visualizações Denunciar



—Miguel: Sim. O senhor Smith disse umas palavras muito feias. Tem que falar com ele —comentou o menino com voz de adulto.



Em outras circunstâncias, Anahí teria rido muito. Naquele momento, não tinha nenhum senso para o humor.



Alfonso a observava com uma raiva incontrolável. Não só tinha ido com outros homens, como tinha tido um filho com outro. Tinha em braços o filho de Henry Tennison e a odiava por isso.



—Alfonso: Você é Smith, por suposto —espetou ao guarda-costas, ao reconhecê-lo.



—Smith: E você Herrera, por suposto —replicou Smith com voz tensa.


Sentindo que se aproximava problemas, Anahí se interpôs entre os dois homens. Tinha dado muitas surpresas desagradáveis a Myrna aquela noite, mas não tinha pensado em Miguel. Tinha sido um acidente. Se não tivesse sido pelo pneu furado, Myrna jamais teria visto o pequeno.



Alfonso não parecia ter se dado conta de como eram parecidos, mas sua mãe sim. Além do mais, sabia que Anahí estava gestante quando teve que fugir de Billings, Alfonso não. Não deixava de olhar ao menino com olhos como pratos. De repente, desmaiou-se.



Alfonso se ajoelhou ao lado de sua mãe, muito preocupado. Anahí se sentiu muito culpada, porque tudo tinha sido culpa sua. Entregou rapidamente o menino ao senhor Smith e se ajoelhou para tomar o pulso da mulher. Ainda que débil, este era constante e regular.



—Alfonso: Foi o choque —disse, olhando-a com frialdade—. Deus sabe que já sofreu bastante esta noite. Vc é tão fria como o gelo, não é mesmo Anahí?



—Anahí: O mundo dos negócios não é para os fracos do coração —replicou ela—. Henry me ensinou as regras do jogo. Eu fui uma estudante muito aplicada.



Alfonso não se incomodou em responder. Levantou e chamou rapidamente uma ambulância para sua mãe, deixando que Anahí a cuidasse. Myrna abriu os olhos muito brevemente.



—Myrna: O menino... —sussurrou—. O menino... Anahí!



—Anahí: Trate de não se mover. Tudo vai ficar bem.



—Myrna: Desculpe —murmurou com os olhos cheios de lágrimas.


—Anahí: Eu também...



Anahí compreendeu que ia resultar muito difícil justificar seus atos. Se ocorria algo a Myrna, não teria modo algum de deter Alfonso. O que antes tinha parecido muito singelo, tinha se tornado um assunto muito complicado.



A ambulância parecia demorar uma eternidade. Quando chegou, Alfonso se ocupou de que os enfermeiros colocassem a sua mãe no veículo e depois ficou ao seu lado.



Enquanto se dirigiam para o hospital, agarrou com força a mão da sua mãe, ainda que não podia deixar de pensar no que acabava de averiguar. Anahí era Any Tennison, o tesouro oculto de Henry Tennison. Tal e como sua mãe tinha dito, provavelmente a razão pela que Tennison tinha se esforçado tanto em afundá-lo era para vingar a Any, a Anahí, pela dor e a angústia que ele tinha causado a ela.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E isso que ela tinha dito o quando o amava... Tão profundo era seu amor que tinha se casado quase imediatamente com outro homem e tinha tido um filho com ele. Tinha visto como aquele pequeno de cabelo escuro se dirigia para ela com os braços estendidos e a chamava de mamãe. Ele quase nunca tinha pensado em meninos, mas quando pensou, tinham sido sempre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais