Fanfics Brasil - 40 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 40

262 visualizações Denunciar


E isso que ela tinha dito o quando o amava... Tão profundo era seu amor que tinha se casado quase imediatamente com outro homem e tinha tido um filho com ele. Tinha visto como aquele pequeno de cabelo escuro se dirigia para ela com os braços estendidos e a chamava de mamãe. Ele quase nunca tinha pensado em meninos, mas quando pensou, tinham sido sempre os meninos que iria ter com Anahí. A dor que sentiu ao comprovar a completa vingança que tinha sido o dobrou em duas.



—Alfonso: Mamãe —sussurrou, tomando entre as suas a mão de sua mãe.



Ela gemeu. As lágrimas lhe caíam abundantemente pelas bochechas.



—Myrna: Alfonso, esse menino... Vc viu o menino?


—Alfonso: Mãe, como vc está? —perguntou, sem saber a que se referia sua mãe.


—Myrna: Eu desmaiei... —disse ela, abrindo os olhos.


—Alfonso: Sim. Estamos a caminho do hospital.



—Myrna: Mas só foi um desmaio...



—Alfonso: Deixamos que sejam os médicos que digam isso. Agora, deita e fique quieta. Vc ficará bem.



—Myrna: Anahí —murmurou, agarrando com força a mão de seu filho.


—Alfonso: Pequena surpresa né? E eu dei um trabalho como garçonete quando ela poderia comprar o meu restaurante.


Myrna compreendeu naquele momento como foi divertido para Anahí quando ela tratou de suborná-la com vinte mil dólares. Jamais teria imaginado quem era Anahí. Além do mais, não só tinha tido ao filho de Alfonso, como o tinha a seu lado. Alfonso não sabia. Tinha dado por certo que o menino era o filho de Tennison. Se dizia a ele a verdade, teria que revelar suas próprias culpas.



Seria capaz de consentir que os dois se enfrentassem numa guerra pela custódia do pequeno? Poderia permitir que o menino se convertesse num peão só porque o menino levasse o sobrenome Herrera? Por ter um neto?
Cobriu-se o rosto com as mãos. Tantas mentiras. Anahí tinha dito que tudo tinha terminado. Que seu desejo de vingança havia terminado. Evidentemente, pensava levar o menino para Chicago e se esquecer de Alfonso e dela. No entanto, ela já não podia esquecer. Alfonso tinha um filho cuja existência desconhecia. Isso era culpa sua. Não sabia o que fazer...



—Alfonso: Não se preocupe tanto —disse—. Não vou consentir que Anahí nos arrebate a empresa.



—Myrna: Jamais pensei que ela faria isso, ainda que isso seria precisamente o que eu mereço.



Alfonso franziu o cenho. Se preocupava com o comportamento de sua mãe. Desde que Anahí tinha regressado a Billings, não era a mesma. Perguntou-se que segredo compartilhariam as duas mulheres, segredo que tinha convertido a sua mãe num ataque de nervos constantemente. Antes de que pudesse seguir pensando no assunto, chegaram ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Miguel: Aquela senhora desmaiou —disse Miguel, enquanto iam no carro a caminho da casa da tia Mary—. Eu a assustei? —Anahí: Claro que não, carinho. Levou um grande susto. Agora, fique quieto como um menino bom e escuta tua fita nova —adicionou. —Dom: Ela sabia sobre Miguel? —perguntou. —Anahí: Até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais