Fanfics Brasil - 41 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 41

269 visualizações Denunciar


—Miguel: Aquela senhora desmaiou —disse Miguel, enquanto iam no carro a caminho da casa da tia Mary—. Eu a assustei?



—Anahí: Claro que não, carinho. Levou um grande susto. Agora, fique quieto como um menino bom e escuta tua fita nova —adicionou.


—Dom: Ela sabia sobre Miguel? —perguntou.



—Anahí: Até esta noite não —respondeu ela—. De fato, pensei que ela nunca iria saber. Se não tivesse sido pelo pneu furado, assim teria sido. Vc acredita que a junta dos acionistas aceitarão a nossa oferta?



—Dom: Duvido—contestou , ainda que com uma estranha intranqüilidade—. Tratarão de convencer Alfonso sobre esses contratos, mas não creio que aceitem uma nova direção ou que se rendam ante uma OPA hostil, nem sequer ante o preço que estamos oferecendo.



No entanto, Dom tinha seus planos, planos que nem Anahí nem Alfonso saberiam até que ele estivesse pronto para surpreendê-los a ambos.



—Anahí: Enquanto saia algo de bom em tudo isto, não me importa.



—Dom: Vc parece esgotada —murmurou ele com uma expressão ligeiramente culpada—. Tudo isto foi muito duro para vc, verdade?



—Anahí: Sim. Não queria desagradar à senhora Herrera. Não acreditei que...



—Dom: Ela ficará bem. 


—Anahí: Isso é o que eu espero Dom —afirmou. Diante da tensa situação na que estavam às coisas entre Alfonso e ela, não queria piorar ainda mais.



Aquela noite ligou para o hospital. Informaram que a senhora Herrera simplesmente sofria de esgotamento e que estava muito bem. Foi o único momento de alegria num dia de muitas tensões. Ao menos, a mãe de Alfonso não tinha sofrido um ataque do coração. No entanto, tinha outro problema entre as mãos. Myrna tinha visto Miguel. Ela ia dizer a Alfonso a verdade? Se fizesse isso, o que ocorreria então?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí conseguiu que Dom ficasse pra passar a noite em Billings, mas ele fez questão de regressar a Chicago para uma reunião muito importante que tinha na manhã seguinte. «Ainda bem», pensou Anahí. McGee poderia se ocupar de vigiá-lo quando estivesse em Chicago. Ela não desejava sua companhia mais do que seu cunhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais