Fanfics Brasil - 42 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 42

273 visualizações Denunciar



Anahí conseguiu que Dom ficasse pra passar a noite em Billings, mas ele fez questão de regressar a Chicago para uma reunião muito importante que tinha na manhã seguinte. «Ainda bem», pensou Anahí. McGee poderia se ocupar de vigiá-lo quando estivesse em Chicago. Ela não desejava sua companhia mais do que seu cunhado desejava a sua.




Anahí conseguiu que Dom ficasse pra passar a noite em Billings, mas ele fez questão de regressar a Chicago para uma reunião muito importante que tinha na manhã seguinte. «Ainda bem», pensou Anahí. McGee poderia se ocupar de vigiá-lo quando estivesse em Chicago. Ela não desejava sua companhia mais do que seu cunhado desejava a sua.



O senhor Smith tinha deixado a limusine estacionada frente à casa. Já não tinha necessidade de esconder.



Miguel seguia dormido quando Anahí se levantou da cama na manhã seguinte para preparar o café da manhã.



—Smith: Eu deveria trazer uma empregada —disse o senhor Smith, enquanto comia um bocado de bacon—. Vc está fora de lugar na cozinha.


Ela o olhou com um sorriso nos lábios. Ele também parecia estar fora do lugar na cozinha, com sua calça social e uma camiseta cor caqui. No entanto, ao menos ele sabia cozinhar melhor do que ela.


—Anahí: Fazemos o que podemos —recordou ela. Tirou uma bandeja de bolachas do forno e se sentou à mesa. Ela estava com calça jeans e uma camiseta, ainda que já fossem de desenho.— Pegue uma bolacha.



O senhor Smith pegou uma, justo no momento que alguém começou a bater muito insistentemente na porta traseira.



—Smith: Eu abrirei —disse o senhor Smith.



Quando abriu a porta, Alfonso dedicou uma mirada fria a ele e entrou na cozinha. Arrojou o chapéu sobre a mesa e se sentou.



Anahí estava completamente atônita. Nem sequer era capaz de falar. Não tinha esperado rever Alfonso, e muito menos em sua própria casa, depois do ocorrido do dia anterior.



—Anahí: Está confortável? —em tom sarcástico.



—Alfonso: Talvez, não fiz sempre isso? —replicou. Franziu o cenho ao ver que o senhor Smith se sentava com sua habitual impetulância e seguia tomando café da manhã—. Interrompo algo?


—Anahí: Só o café da manhã. Pegue um prato se quer comer algo —disse. Para irritação do senhor Smith, Alfonso pegou um prato —. Como está sua mãe?



—Alfonso: Sairá adiante. Graças a Deus.


—Anahí: Fico feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Alfonso: Que diabos está passando entre vocês duas? — Perguntou diretamente, surpreendendo Anahí—. Jamais vi ela desmaiar, mas ontem à noite ficou mais pálida do que a morte depois da... surpresa. O que está acontecendo entre vocês, do que é que ela tenha tanto medo? —Anahí: Nada que deves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais