Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)
Anahí conseguiu que Dom ficasse pra passar a noite em Billings, mas ele fez questão de regressar a Chicago para uma reunião muito importante que tinha na manhã seguinte. «Ainda bem», pensou Anahí. McGee poderia se ocupar de vigiá-lo quando estivesse em Chicago. Ela não desejava sua companhia mais do que seu cunhado desejava a sua.
Anahí conseguiu que Dom ficasse pra passar a noite em Billings, mas ele fez questão de regressar a Chicago para uma reunião muito importante que tinha na manhã seguinte. «Ainda bem», pensou Anahí. McGee poderia se ocupar de vigiá-lo quando estivesse em Chicago. Ela não desejava sua companhia mais do que seu cunhado desejava a sua.
O senhor Smith tinha deixado a limusine estacionada frente à casa. Já não tinha necessidade de esconder.
Miguel seguia dormido quando Anahí se levantou da cama na manhã seguinte para preparar o café da manhã.
—Smith: Eu deveria trazer uma empregada —disse o senhor Smith, enquanto comia um bocado de bacon—. Vc está fora de lugar na cozinha.
Ela o olhou com um sorriso nos lábios. Ele também parecia estar fora do lugar na cozinha, com sua calça social e uma camiseta cor caqui. No entanto, ao menos ele sabia cozinhar melhor do que ela.
—Anahí: Fazemos o que podemos —recordou ela. Tirou uma bandeja de bolachas do forno e se sentou à mesa. Ela estava com calça jeans e uma camiseta, ainda que já fossem de desenho.— Pegue uma bolacha.
O senhor Smith pegou uma, justo no momento que alguém começou a bater muito insistentemente na porta traseira.
—Smith: Eu abrirei —disse o senhor Smith.
Quando abriu a porta, Alfonso dedicou uma mirada fria a ele e entrou na cozinha. Arrojou o chapéu sobre a mesa e se sentou.
Anahí estava completamente atônita. Nem sequer era capaz de falar. Não tinha esperado rever Alfonso, e muito menos em sua própria casa, depois do ocorrido do dia anterior.
—Anahí: Está confortável? —em tom sarcástico.
—Alfonso: Talvez, não fiz sempre isso? —replicou. Franziu o cenho ao ver que o senhor Smith se sentava com sua habitual impetulância e seguia tomando café da manhã—. Interrompo algo?
—Anahí: Só o café da manhã. Pegue um prato se quer comer algo —disse. Para irritação do senhor Smith, Alfonso pegou um prato —. Como está sua mãe?
—Alfonso: Sairá adiante. Graças a Deus.
—Anahí: Fico feliz.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Alfonso: Que diabos está passando entre vocês duas? — Perguntou diretamente, surpreendendo Anahí—. Jamais vi ela desmaiar, mas ontem à noite ficou mais pálida do que a morte depois da... surpresa. O que está acontecendo entre vocês, do que é que ela tenha tanto medo? —Anahí: Nada que deves ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32
ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23
fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20
Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59
Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47
Continuuuuuuaaaaaa
-
Postado em 17/04/2016 - 12:29:14
Continuaaaaaaaa <3 <3 <3
-
hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58
continuaaaa