Fanfics Brasil - 43 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 43

274 visualizações Denunciar


—Alfonso: Que diabos está passando entre vocês duas? — Perguntou diretamente, surpreendendo Anahí—. Jamais vi ela desmaiar, mas ontem à noite ficou mais pálida do que a morte depois da... surpresa. O que está acontecendo entre vocês, do que é que ela tenha tanto medo?


—Anahí: Nada que devesse preocupá-la. Renunciei às vinganças. São muito esgotantes.



—Alfonso: Sinto muito escutar isso. Estava esperando que começassem os fogos de artifício quando tratasse de arrebatar minha empresa.



—Anahí: Talvez, vc não acredita que eu possa fazer isso? —perguntou ela


—Alfonso :Não, mas vc pode tentar.



—Anahí: Obrigada por dar sua permissão. Vc criou uma espécie de monopólio sobre esses minerais na contramão do conselho de teu advogado e de seus sócios. E vc fez por razões muito pouco comerciais.



—Alfonso: Por suposto —afirmou ele—. Não compreendia por que Henry Tennison se incomodava tanto por me enfrentar. Ao menos não o compreendi até ontem à noite. Eu não faço favores a meu inimigo.



—Anahí: O inimigo te superou nesta ocasião Alfonso. Eu diria que te peguei desprevenido.



—Alfonso: Nisso vc tem razão. Me distraiu bastante — replicou. Anahí ficou vermelha.



—Miguel: Mami!



A alegre voz ressoou na cozinha ao mesmo tempo em que Miguel, vestido ainda com seu pijama, entrava na cozinha arrastando um coelhinho de pelúcia por uma orelha e esfregando seus olhos.



—Miguel: Mami, acabei de acordar —murmurou, apoiando-se contra ela.



Ela o colocou ternamente no regaço e o abraçou com um sorriso nos lábios.



Alfonso teve que refrear seu mau gênio por ver ao filho de Henry Tennison e o amor que se refletia no rosto de Anahí ao abraçá-lo. Naquele momento, começou a compreender o que tinha recusado. Não o agradava nada se sentir o segundo.



Smith viu a expressão que o rosto de Alfonso refletia. Ciúmes. Conhecia muito bem aquele gesto.



Alfonso o olhou com os olhos reluzentes. Smith lhe desagradava mais do que invejava ao menino. Ficava muito irritado por vê-lo sentado com Anahí, vivendo com ela.



—Miguel: Tiny está na lava-roupa, senhor Smith —murmurou o menino—. Quer que a banhemos ela?



—Smith: Vamos ver —afirmou o guarda-costas. Pegou o menino nos braços e dedicou um sorriso a ele—. Irei vesti-lo — adicionou, referindo-se a Anahí.



—Anahí: Obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso observou como iam. Pensou que, se tive seguido junto com Anahí, cedo ou tarde, Anahí e ele teriam tido um filho. Talvez teria sido como aquele menino. Esteve a ponto de fazer um gesto de dor. Duvidava que tivesse um menino alguma vez. O compromisso não estava em seu vocabulário. Apesar de tudo, não deixava de se perguntar por que A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais