Fanfics Brasil - 44 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 44

277 visualizações Denunciar


Alfonso observou como iam. Pensou que, se tive seguido junto com Anahí, cedo ou tarde, Anahí e ele teriam tido um filho. Talvez teria sido como aquele menino. Esteve a ponto de fazer um gesto de dor. Duvidava que tivesse um menino alguma vez. O compromisso não estava em seu vocabulário.



Apesar de tudo, não deixava de se perguntar por que Anahí não teria dito a ele que tinha um filho. Se sentia traído, ferido.


—Alfonso: Quem é Tiny? —perguntou.



—Anahí: A iguana do senhor Smith —respondeu ela—. Por que veio?



—Alfonso: Não tenho outro lugar onde ir —contestou.



Anahí decidiu que não podia deixar que aquelas palavras a afetasse. Não se atrevia. Ela olhou as mãos de Alfonso, longas e de pele escura. Recordou as carícias que aquelas mãos haviam a proporcionado.


—Anahí: Sinto muito o que aconteceu com sua mãe.



—Alfonso: Sairá adiante. Vc amou seu marido?



—Anahí: Sim. É muito fácil amar às pessoas que se preocupam com vc. Henry me tratou como uma rainha. Mimou-me, protegeu-me e me amou com todo seu coração. Estava tão só...



—Alfonso: Ele te escondeu, verdade? Por isso não pude te encontrar.



—Anahí: Sim. Suponho que poderia ter solucionado facilmente os cargos que pudesse ter tido na contramão de mim, mas, tal e como meu cunhado disse numa ocasião. Henry tinha seus motivos para não querer que vc me encontrasse. Teria feito qualquer coisa para me manter ao seu lado.


Alfonso não se surpreendeu. Mal podia apartar os olhos do rosto dela.



—Alfonso: Então, já estava gestante?



Aquele era um terreno perigoso. Tinha que analisar muito o que falava.



—Anahí: Sim. Miguel era tudo para Henry.



—Alfonso: E para ti?



—Anahí: Óbvio. Para mim também. É o motor de minha vida.



—Alfonso: Com o estilo de vida que vc leva? Reuniões, viagens, conferências, convencer a acionistas para que votem em seu favor... Isso eu faço todos os dias, mas não tenho um menino para me ocupar.



—Anahí: Te asseguro que não descuido em nada nos cuidado de meu filho.



—Alfonso: Está aqui a mais de um mês.



—Anahí: Mas falei com Miguel todos os dias por telefone



—Alfonso: Que agradável para ele.



—Anahí: Olhe, isto é justo o que eu preciso — espetou —. Um solteiro me dizendo como que tenho que fazer para criar meu filho.



—Alfonso: Se eu tivesse um, me asseguraria que ele não crescesse só.


—Anahí: O que vc está insinuando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Alfonso: Como se chama o coelho? —Anahí: O que disse? —perguntou atônita. —Alfonso: Quero saber como se chama seu coelho de pelúcia. Anahí sabia o nome, mas ele a tinha perturbado tanto, que ela era incapaz de recordar o nome do bichinho. —Alfonso: Bem, isso diz tudo, não te parece? —adicionou, levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais