Fanfics Brasil - 45 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 45

560 visualizações Denunciar


—Alfonso: Como se chama o coelho?



—Anahí: O que disse? —perguntou atônita.



—Alfonso: Quero saber como se chama seu coelho de pelúcia.



Anahí sabia o nome, mas ele a tinha perturbado tanto, que ela era incapaz de recordar o nome do bichinho.



—Alfonso: Bem, isso diz tudo, não te parece? —adicionou, levantando uma sobrancelha.



—Anahí: Meu filho não é assunto seu.



—Alfonso: Nisso estou de acordo. O filho de Henry Tennison é a menor de minhas preocupações nestes momentos —afirmou ele—. Minha mãe quer te ver.



Essa era a razão de sua visita. Não quis nem sequer pensar que Alfonso tinha ido por qualquer outra razão.


—Anahí: Por quê?


—Alfonso: Não tenho nem idéia. Está em observação e vão realizar exames durante mais dois dias e quer falar contigo. Me mandou eu falar com vc.



—Anahí: Não tenho nada do que falar com ela —repôs ela.


—Alfonso: Ela disse que sim, Anahí —disse, enquanto começava a traçar linhas sobre o reverso da mão dela—, me diz o que está passando.



—Anahí: Não tem nada a ver contigo —afirmou ela, retirando rapidamente a mão.



Alfonso enroscou os seus dedos entre os dedos de Anahí e a olhou aos olhos.



—Alfonso: Vc não quer que eu volte a te tocar? Agora que vc crê que me derrotou, não sente a necessidade de me desejar. É isso?



Ela o olhou sem saber que dizer.


—Anahí: Não foi por isso —sussurrou. Ela não queria que ele pensasse que ela havia se entregado a ele apenas para evitar que ele descobrisse que ela tinha intenção de absorver a empresa dele.



O rosto de Alfonso pareceu perder a tensão. Os dedos começaram a proporcionar carícias. Olhou a mão dela sem apartar os olhos do anel de compromisso que ela ainda levava na mão.



—Alfonso: Era minha antes que vc foi de Henry. Te fiz dano e sinto muito por isso. Suponho que vc tinha o direito de querer se vingar de mim.



Anahí não sabia, e ele também nem mencionou a ela, mas para ele o fato dela ter tido um filho de Henry Tennison, tinha sido a mais dolorida das vinganças.



Soltou a mão dela e se pôs de pé. O fogo que brilhava nos seus olhos pareceu se apagar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais