Fanfic: ~ Pegue as escadinhas 😜 | Tema: Lovely Complex
Capítulo 1 - O grande dia.
Lyndsse acordou exatamente as 6:30 da manhã, tempo suficiente para se arrumar para o primeiro dia de aula. Levantou-se e foi direto para o banheiro e deu de testa com o batente que ela sempre esquecia, mordeu os lábios para não dizer um palavrão e então se abaixou para passar pela porta, " nada vai estragar meu grande dia ", disse a si mesma tentando se convencer de suas próprias palavras. 55 minutos depois já penteada, cheirosa e com a farda da escola desceu para comer alguma coisa. A essa altura seus pais já estavam no trabalho, pegou um pão e comeu silenciosamente enquanto assistia o jornal da manhã, de vez em quando fazia uma crítica a respeito do que via e então dizia a si mesma " o mundo está um caos". Café tomado foi direto para o ponto de ônibus. 30 minutos depois estava na porta do seu colégio que estudara durante toda a sua vida, caminhou até os seus amigos com um sorriso no rosto que a olhavam sem entender como alguém conseguia ficar feliz aquela hora da manhã. Ficaram caminhando pelo colégio até o sinal tocar e todos irem entrando para as suas respectivas salas. Lyndsse ao entrar em sua sala sentiu um peso muito forte a empurrando para trás e então caiu no chão deitada, ao abrir os olhos completamente envergonhada agradeceu a Deus por ter pele escura e não ficar vermelha. Foi então que percebeu que o peso sobre ela era o mais irritante, chato, ridículo e horizontalmente prejudicado aluno da sala.
- Sai de cima de mim seu ramster sujo! - ela falou aos berros logo tratando de se levantar. Ao redor deles já formavam um grupo de pessoas que riam e caçoavam da situação.
- Saia você debaixo de mim cruzamento de elefante com girafa - Ele dizia isso porque a menina era alta e gorda.
- Digam xis ! - Disse alguém lá do fundo e então só escutaram o som de fotos sendo tiradas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mellorylamour
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 1 - Continuação Os dois levantaram com um pulo e foram atrás da fonte do som - Olha como formam um casal bonitinho, essa vai direto para o meu site! - falou uma voz feminina, e então saiu do meio da multidão e se colocou na fronts de Lyndsse e Caio com um sorrisinho debochado no rosto. Só podia ser Alice Finns, a patricinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo