Fanfics Brasil - Capítulo 1 - continuação ~ Pegue as escadinhas 😜

Fanfic: ~ Pegue as escadinhas 😜 | Tema: Lovely Complex


Capítulo: Capítulo 1 - continuação

482 visualizações Denunciar


Capitulo 1 - Continuação

Os dois levantaram com um pulo e foram atrás da fonte do som

- Olha como formam um casal bonitinho, essa vai direto para o meu site! - falou uma voz feminina, e então saiu do meio da multidão e se colocou na fronts de Lyndsse e Caio com um sorrisinho debochado no rosto. Só podia ser Alice Finns, a patricinha fofoqueira da escola.

- É melhor você apagar isso, Alice - disse Lyndsse com um tom de voz irritado, aumentando a voz.

- Não tem nada para fazer não? - perguntou Caio fechando os punhos na tentativa de tentar se acalmar.

- Lyn... Cai... Se  acalmem meus amores, claro que tenho o que fazer : revelar ao mundo o amor de vocês. Que coisa mais fofa ; o gnominho com um poste falante, digno de uma fábula ! - E riu se retirando e entrando dentro da sala. Lyndsse revirou os olhos e entrou na sala também, o mesmo fizeram os outros alunos. O destino realmente a odiava porque o único lugar que sobrara para Caio foi ao seu lado, ele resmungou ao se sentar um " idiota"

- O que? - ela falou cruzando os braços

- Isso aí o que você ouviu, idiota! É o que você é.

- E eu posso saber por quê?

- Você tem essas duas pernas de pau e não usa para nada. Poderia muito bem acabar com a Alice lá fora, mas não fez nada... Nada! - e então começou a resmungar coisas para si mesmo até a professora entrar na sala de aula

-  Bom dia classe! - todos responderam com um " bom dia " em uníssono.

- Espero que gostem da pessoa com quem estão sentados ao lado pois será a sua dupla em todas as atividades pelo resto do ano.

- O que ? - Lyndsse e Caio se entreolharam e disseram ao mesmo tempo.

- Não.. Não... Não... Ninguém merece essa giganta!

- Como se alguém te suportasse seu anão!

- Ei, ei, parem com isso agora! Parecem duas crianças. Vocês vão fazer dupla sim e acabou, talvez seja um sinal para que possam ser amigos, não acham?

- Não, não acho - Disseram ao mesmo tempo - Ei, para de me imitar!

A classe começou a rir.

- Até pensam a mesma coisa, mas são muito fofos - Disse alguém. Os dois reviraram os olhos e aguentaram as provocações. A professora passou alguma atividade no quadro para ser feita com a dupla, trabalho este que deveria ser entregue daqui 2 semanas. Ao saírem da sala eles mal conseguiam olhar um para a cara do outro, só falaram o necessário e resolveram se encontrar no dia seguinte na casa de Caio para começarem a fazer o trabalho. As horas se passam e logo da o horário de ir para casa, Lyndsse fica na frente da escola esperando os seus amigos enquanto o sinal toca, cruzou os braços e ficou batendo os pés no chão impaciente. Quando pela segunda vez naquele dia sentiu alguém se esbarrar nela, dessa vez batendo em suas costas, este alguém a segurou antes que ela pudesse cair.

- Nossa, tiraram o dia para esbarrar em mim e... - Ela disse se virando para ver o rosto da pessoa e se deparou com um garoto muito bonito, moreno de olhos claros, ele parecia constrangido e começara a pegar no chão os livros que tinham derrubado da mão dela.

- O-olha me desculpe, sou todo estabanado e ainda estou aprendendo a andar de skate e... - falou apontando para o skate a seus pés, ele tagarelava e tagarelava com um sotaque diferente,  e ela só conseguia pensar " Omds, ele é mais alto que eu". 

- Tudo bem, me desculpe você. Não deveria ter sido grossa com você, nunca te vi por aqui...

- Ah sim, sou novato, acabei de chegar da Inglaterra - falou estendendo a mão e sorriu, ela derreteu com o sorriso dele e apertou a sua mão. Viu seus amigos aparecerem no portão e foi na direção deles se despedindo. Nathalia, sua amiga de infância ao vê-la com um sorrisinho no rosto logo decifrou tudo

- Novato bonito e alto? - Lyndsse apenas concordou com a cabeça sorrindo 

- Você não tem jeito - Riram. Lyndsse foi para casa e se passou o dia sem muitas novidades, no dia seguinte ela cumpriu a sua mesma rotina de sempre e foi para a escola, desta vez torcendo para que o dia passasse devagar para que demorasse para ir a casa de Caio, mas para sua infelicidade faltaram 2 aulas e os alunos foram liberados mais cedo. Então no final da aula lá foi Caio se arrastando pela sala parecendo mais morto do que vivo para falar com ela. 

- Não apareça lá antes das 15:00, vlw flw - e saiu arrastando a mochila como se ela pesasse 100kg, quando na verdade só tinha um caderno e estojo. Ela revirou os olhos e riu.

- Como é dramático...

Caio e Lyndsse se conheciam dês da 1° série quando ele trocou de escola e veio parar no mesmo que ela, não sei se acreditam em amor a primeira vista, este foi mais ou menos o caso se trocar o sentimento amor por ódio. Discutiam todo santo dia e quanto mais se odiavam, mais os professores tentavam os unir através de projetos e trabalhos, coisa que obviamente nunca dava certo. Então certo dia durante a 3° série resolveram os separar de vez os colocando em salas diferentes , o resultado foi que o rendimento de ambos acabou caindo e eles não se enturmavam com os outros alunos. Os professores finalmente entenderam que de certa forma essa relação deles funcionava, um dia não vivia sem o outro, mas obviamente eles nunca confessariam isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais