Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
Ucker trabalha na lateral do meu corpo, desenhando uma lenta faixa de borboletas que sobe de forma sinuosa em direção à minha axila. Quando chega na altura da alça do sutiã, ele desliza os dedos por baixo e a levanta, para tirá-la do caminho.
Em seguida, desenha uma borboleta bem na base do sutiã e avança, mais perto da parte de baixo do meu peito, para fazer mais uma. Sinto meus mamilos se enrijecerem em resposta ao contato com sua mão, no momento em que ele afasta o tecido. Então fecho os olhos e tento me concentrar em outra coisa. Penso na picada dolorosa da agulha penetrando a minha pele, deixando apenas o belo colorido da tatuagem.
Então as picadas param, e eu abro os olhos, confusa. Ucker está olhando para mim. Imóvel. Não mexe um músculo sequer. Apenas olha para mim. Durante alguns segundos, não existe nada além dele — a expressão em seus olhos, a quentura do seu toque descansando sobre a minha pele, o modo como meu peito anseia que ele deslize a mão só meio centímetro para cima.
Após pelo menos um minuto desconcertante olhando para mim sem dizer uma palavra, Ucker finalmente fala, e me surpreende:
— Talvez seja melhor dar uma parada e terminar depois. — Eu o vejo olhar para um ponto acima da minha cabeça. — Já estamos aqui há quase duas horas. É muito tempo para ficar sendo espetada.
Eu fico chocada. Parece que só fazia alguns minutos. Ou uma vida inteira. Não sei qual dos dois. Mais ou menos como eu me sinto em relação a Ucker. Por um lado, ele é um total estranho que me causa um friozinho na barriga toda vez que olha para mim. Mas por outro, é como se eu o conhecesse. Como se tivéssemos uma… conexão. Mas não da forma que se poderia pensar. Sinto como se estivesse rolando um cabo de guerra. Entre nós, bem como dentro de nós. Eu sou a garota protegida tentando se libertar e realmente viver pela primeira vez. Estou lutando para deixar de lado o medo, o comedimento e a hesitação para poder aproveitar o momento.
Mas Christopher não.
Tenho a impressão de que ele viveu assim por muito tempo, que aproveitou todos os momentos da vida até que algo aconteceu e o fez parar. Parar e se ligar. E diminuir o ritmo. E se distanciar.
Posso estar completamente errada. Mas, se não estiver, como duas pessoas assim se encontram? Se é que se encontram? Será que isso é possível?
Talvez eu esteja dando muita importância a algo que é simplesmente passageiro. Quer dizer, ele só está fazendo uma tatuagem. Não pediu que eu fosse morar com ele, caramba. Ainda assim…
Eu sei que é loucura desejar que a noite não acabe. Estou disposta a suportar tamanho desconforto só para ficar aqui mais um pouco Você é patética. E desesperada.
Mas a outra voz dentro de mim fala novamente, me fazendo lembrar que não há momento melhor. Não existe a promessa de um amanhã. O que existe é o hoje. Agora. Nada mais.
A mão de Ucker sobre minhas costelas, me balançando suavemente para a frente e para trás, me tira do meu devaneio. Não sei quanto tempo fiquei olhando para ele, pensando, sem dizer nada, mas acho que foi um longo tempo. Então aceno a cabeça e sorrio, antes de me sentar, com o braço sobre o peito.
— Ah, desculpe — diz ele, girando a cadeira e ficando de costas para mim, para guardar o equipamento e me dar um pouco de privacidade.
Com os olhos grudados em seus ombros largos, eu ajeito o sutiã e fecho o colchete. Em seguida, ajeito a blusa e pego a calça, puxando-a até a cintura.
Hemi se levanta para jogar algo no lixo. Quando se vira para mim, nossos olhos se encontram. Este é o momento em que o impulso toma conta de mim. Bate em mim como uma rajada de vento, a 150 quilômetros por hora, roubando minha respiração e fazendo meu coração bater tão rápido que sou capaz de ouvi-lo. E, pela primeira vez na vida, deixo de refletir. Não penso muito. Para falar a verdade, não penso em nada. Antes que possa mudar de ideia, empurro a mesa e caminho na direção dele, que não se move nem recua, apenas permanece confiante e absolutamente imóvel, me observando. Eu me pergunto se ele sabe o que estou pensando, como estou me sentindo. O que estou prestes a fazer. E me pergunto se ele irá me impedir.
Mas não penso muito sobre isso também. Se pensar, não terei coragem para ir em frente. E não posso me permitir não ter mais coragem na vida.
Dou outro passo na direção dele, movida pela audácia de fazer só isso, apenas beijá-lo. Mas Ucker me surpreende quando ele toma a iniciativa que irá nos aproximar o bastante para um contato físico.
Está tão perto de mim que meu peito quase roça o dele, a cada respiração minha. Chego apenas um pouco mais perto, desejando o contato. Com ele. Um perfeito estranho.
— Dulce — sussurra, o som do meu nome em seus lábios traz arrepio para os meus braços novamente. Ele ergue a mão para jogar meu cabelo para trás, sobre o ombro. E mantém os dedos por um tempo no meu pescoço antes de retirá-los.
— Christopher— suspiro, derretendo sob o calor de seus olhos. Eu sabia que havia algo entre nós. Bem, eu esperava isso. Esperava não estar imaginando coisas. Mas agora sei que não estava. Está bem na minha frente, me encarando por trás de seus olhos profundos, semicerrados. De forma explícita e imperturbável, ele me quer. E eu o quero também.
— Você tem que sair por aquela porta e nunca mais voltar...
Candydm:Uhuuul to muito feliz que você esteja gostando e espero que continue ❤
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu coração para. De todas as coisas que eu pensei que ele poderia dizer, aquilo não passou pela minha cabeça. — O quê? — pergunto com a voz trêmula, insegura. — Você tem que ir embora. E não olhe para trás. Eu me esforço para me recuperar. — Mas… mas e o resto da tatuagem? &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!