Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
Christopher
Pu/ta merda! O cara é irmão dela? Não sei se este é o melhor acontecimento — um presente súbito a um homem tentando desesperadamente fazer a coisa certa — ou o pior de todos — a vida me dando os meios que podem me destruir. Seja qual for a resposta, isso muda tudo.
Tenho uma decisão difícil a tomar. Não sei se deveria fazer o impensável e deixar esta garota entrar no caos que é a minha vida, ou se deveria deixar a oportunidade passar. De um jeito ou de outro, sou um idiota egoísta e tudo isso se reduz a uma pergunta: quem eu posso tolerar magoar mais? A minha família? Ou uma garota inocente?
DULCE
Ouço a campainha tocar, mas a ignoro. Deve ser algum vendedor. Alguém roubou a placa proibida a entrada de vendedores na entrada do bairro, há mais ou menos um ano. Não que adiantasse alguma coisa. Os vendedores apareciam de qualquer maneira. A cada dois meses, alguém comprava outra placa e a fincava na grama, perto da entrada do condomínio. E uns dois dias depois, alguém roubava a placa. Nem as placas nem os roubos interromperam o fluxo dos vendedores. Minha suspeita é que algum deles fabrica a plaquinha. Seria uma ideia bem inteligente.
A campainha toca novamente e eu me viro para olhar o relógio. São nove e quarenta.
Minha cabeça lateja como se meu coração tivesse migrado da caixa torácica para se alojar entre as minhas têmporas. Dou um gemido no silêncio, feliz por todos os homens da casa estarem no trabalho, na academia ou a caminho do trabalho. A última coisa de que preciso além da minha ressaca terrível é do olhar presunçoso de um bando de marmanjos arrogantes repetindo eu bem que avisei.
Ouço o toque irritante da campainha pela terceira vez. Com os dentes cerrados, afasto as cobertas e desço as escadas até a porta, enfurecida. Ao abri-la com violência, pronta para soltar os bichos em cima de algum pobre coitado vendedor de aspirador, me deparo com Christopher de pé, na varanda. Ele surge como um sopro de ar fresco com sua calça jeans de cintura baixa, rasgada no joelho, a camiseta preta com a inscrição Ink Stain na frente, e seus óculos escuros de aviador, protegendo sua visão da luz forte.
Tenho que apertar os olhos para evitar o sol direto nos meus globos oculares e no centro do meu cérebro.
— O que está fazendo aqui?
Seus lábios se curvam num sorriso e, quando ele levanta o braço, vejo o que ele carrega: um copo de café.
Estendo o braço e pego o copo com as duas mãos. Em seguida levo o líquido quente à boca e tomo um gole lentamente. Só o cheiro já me faz sentir um pouco melhor.
Como se houvesse vida dentro do copo.
— Entre — digo distraidamente, antes de me virar e me afastar da porta.
Só depois de me sentar no sofá da sala, com as pernas debaixo do corpo, é que me dou conta da minha aparência: short rosa xadrez, camiseta rosa curtinha com os dizeres KISS ME na frente, o cabelo preso em um rabo de cavalo e a maquiagem da noite anterior, com certeza toda borrada.
Fecho os olhos para evitar a imagem mental e tomo outro gole do café. Após um ou dois minutos, quando há apenas o silêncio na sala, abro os olhos e procuro Christopher. Ele está sentado na beirada de uma poltrona, com os cotovelos nos joelhos, olhando para mim.
— Está gostoso?
Eu faço que sim e tomo outro gole. — Como adivinhou?
— Já tive algumas ressacas. — Essa é minha primeira. — Humm, eu tenho participado de todas as suas primeiras vezes. Sorte minha.
Sinto um calor se espalhar pelo corpo. É como se ele fizesse alusão a outras primeiras vezes, secretas, proibidas. Sua expressão não entrega nada, e seus olhos estão escondidos pelos óculos. Mas eu não preciso vê-los para saber que estão focados em mim. Posso senti-los. Como um toque. Como o contato de um dedo quente nos meus lábios. Nervosa, eu os umedeço com a ponta da língua.
Não estou tentando provocá-lo de propósito, mas não creio que isso importe. Percebo o movimento do músculo do seu maxilar quando ele trinca os dentes. E ouço um som de assobio quando suga a respiração por entre eles.
Eu me deleito com a tensão, tal qual um fio esticado, que se apresenta entre nós. Quero curtir e prolongar o momento, e não rejeitar Hemi, como ele tentou fazer comigo.
— E últimas vezes também — digo com um riso casual, referindo-me à minha empreitada no consumo de bebida alcoólica.
— Talvez. Algumas coisas que a gente tenta são muito mais… viciantes do que a bebida.
Meu pulso tremula.
— E quais seriam essas coisas? — Vou deixar que você me diga.
O café parece tépido em comparação ao calor que percorre meu corpo. Este tom sutil e íntimo que ele usa para falar comigo acaba com meus nervos. E me faz sentir coisas deliciosas pelo resto do meu corpo. Mas será que é certo? Este é o cara que pediu que eu fosse embora…
Taina_vondy: oiiii kkk serio to muito feliz que você comentou to pulando igual a uma gazela no cio kkkkk....Siim essa e a minha primeira fic, sempre quis postar mais o medo de ninguem gostar me desanimava,mais agora aqui estou eukkkk... Estou extremamente feliz que você esteja gostando e venha comentar mesmo eem fico ate mais motivada kkk
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-O que você veio fazer aqui? Veio só me trazer café? Eu moro aproximadamente a trinta minutos de Atlanta. Com o meu pai e meus irmãos. Ainda. Mas, assim que eu me formar e começar a ganhar algum dinheiro, vou dar o fora daqui. — Eu vim aqui para a sua primeira lição. — Primeira lição? — Sim, lição. Você não disse que queria aprender tudo sobre a arte da tatuagem? — Huum, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!