Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
CHRISTOPHER
Aqui estou eu. Na praia. Rodeado de mulheres praticamente nuas, água cristalina e areia branca como açúcar, e nada chama ou prende minha atenção. Simplesmente tento olhar para tudo isso, me controlando para não me virar e observar Dulce passando filtro solar nas atraentes pernas, na barriga lisinha e naqueles seios redondinhos.
Ah, meu Deus, passar aquela loção nela foi uma doce tortura. As mulheres com as quais normalmente convivo sabem muito bem como algo assim acaba. E concordariam com tudo. Pediriam, até. Mas com Dulce é diferente. Ela é inocente até certo ponto. E, além disso, não sei se ela faz ideia do quanto é gostosa e sexy. Na verdade, acho que isto lhe acrescenta algo. Talvez seja o que me atraia tanto em relação a ela. Porque é o que está parecendo. Quanto mais tempo passo com ela, mais a quero, mais sinto que preciso tê-la. E agora que sei sobre o seu irmão, poderia ser ruim para nós dois. Nenhuma mulher compensa esse risco. Nenhuma.
— Certo, e agora? — pergunta Dulce atrás de mim. Ao me virar, eu a vejo à minha esquerda, erguendo a cabeça para mim, seus olhos escondidos pelos óculos escuros. Mas não preciso vê-los para saber que há interesse neles. Atração. Fascínio. Não sei se ela não tenta esconder isso ou se pensa que está escondendo. De um jeito ou de outro, está lá para eu ver. Claro como o narizinho atraente no seu rosto. E tudo isso está me deixando louco.
— Vamos andar — sugiro, ao me virar em direção ao mar. Estabeleço um ritmo lento, conforme caminhamos pela beira d’água. Ela me acompanha com facilidade. Quando o vento sopra, sinto uma leve fragrância do seu perfume misturado com o filtro solar — o cheiro da inocência. É de dar água na boca. — O que estamos procurando?
— Nada, só vamos olhar. Observar os corpos expostos. Veja como a pele das pessoas se move quando elas andam. Olhe como se estica quando elas se agacham ou correm. Como cai quando elas relaxam. Quando se desenha algo na pele, quando se cria uma figura que irá viver e respirar com a pessoa que a usa, tem que se levar tudo em consideração. Dobras, gordura, osso, músculo, idade. Todas essas coisas podem afetar o seu trabalho. E a pessoa terá que viver com isso. Por um longo tempo.
Conforme caminhamos, eu aponto tatuagens em pessoas diferentes, explicando por que faria ou não daquele jeito. Faço perguntas a Sloane, tentando identificar alguma habilidade. Perguntas do tipo: como ela trabalharia em uma pele enrugada ou o que diria a uma pessoa que quisesse fazer uma tatuagem em um lugar que não ficaria como a pessoa imagina.
Eu pensava que ela fosse intuitiva em relação à arte. Depois de ver seu desenho, não tive dúvidas de que ela tinha talento. Mas agora estou começando a achar que ela realmente pode ter uma aptidão para trabalhar com tatuagem. E isto só a torna ainda mais atraente. Fazer tatuagens não é algo comum, portanto não é algo facilmente compartilhado com outras pessoas. Posso sentir um vínculo se formando entre nós, algo que eu não havia previsto e que provavelmente deveria ter evitado a todo custo.
Mas agora esse vínculo atende ao meu propósito. Eu não gosto da ideia de machucar alguém, mas não posso ser responsável pelos outros. Já tenho meus problemas para me preocupar. E alguns são mais importantes para mim do que qualquer outra coisa.
Tem de ser assim. Enquanto eu não resolvêlos, eles são prioridade. Fim de papo.
Após quase duas horas passeando ao longo da praia, observando corpos com olhar de tatuador, finalmente percebo o calor.
— Sabe nadar?
Dulce abre um largo sorriso. — Claro, eu adoro nadar.
— Então você tem duas escolhas: correr ou ser jogada na água.
Seu sorriso desaparece conforme ela assimila as minhas palavras. Apenas dois, talvez três segundos depois, ela se afasta de mim e corre, gritando em direção à água. Eu lhe dou um tempinho de vantagem e em seguida mergulho, antes de pegá- la nos braços e entrar na água salgada. Entro até a altura da coxa, no instante em que vem uma onda. Então eu espero até ela arrebentar e lanço Dulce bem na parte mais alta. Ouço seu grito mais uma vez, mas o som se dissipa rapidamente com o choque da água sobre sua cabeça.
Seus óculos voam e batem na água. Então os pego enquanto a observo, para me certificar de que ela consegue ficar de pé. Em um instante sua cabeça ressurge. Eu sorrio quando a ouço balbuciar algumas palavras. Ela se endireita e afasta dos olhos as longas mechas do cabelo.
— Seu… seu… — gagueja ela. Eu deveria me sentir mal se ela estivesse realmente zangada, mas não está. Posso ver seus lábios curvados, e sei que é só brincadeira. — Eu… eu… o quê? Eu sou rápido e você é lenta?
Dulce vem em minha direção, aparentemente aborrecida. — Você vai para o fundo, cavalheiro. — Uiii, que medo
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu começo a recuar, rindo do seu desafio. Ela acelera, e eu também. Ela ataca, eu escapo. — Cuidado para não se machucar, garotinha — digo em tom de zombaria, quando ela pula para tentar agarrar o meu braço. — Eu não sou garotinha — reclama ela, lançando-se em cima de mim. Nesse instante, eu desvio, e ela ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!