Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
Enquanto esperamos alguém nos atender, fico andando pela sala, admirando os rascunhos expostos. Como tenho alma de artista, posso apreciar ainda mais a mão e
o olhar talentosos por trás dos desenhos em grafite.
Uma voz grave interrompe minha análise. — Posso ajudar?
Então me viro, pronta para explicar o que quero, mas as palavras não saem. De todas as obras de arte nas paredes, nenhuma se compara com a que estou fitando agora.
Observo seu rosto por partes, como flashes de luz batendo no fundo dos meus olhos. As feições angulares e masculinas parecem esculpidas em pedra — sobrancelhas bem marcadas; olhos brilhantes; maçãs do rosto altas; boca definida. E é exatamente para a boca que estou olhando quando seus lábios esboçam um sorriso. Eu o estou encarando. Tenho plena consciência disso, assim como ele.
— Gostou de alguma coisa?
Meus olhos voam em direção aos dele. São escuros e provocantes e me fazem ruborizar.
— Não — respondo automaticamente. Quando vejo aquela sobrancelha adornada com um piercing se erguer, percebo como minha resposta deve ter soado. — Quer dizer, eu já sei o que quero.
Outra sobrancelha se ergue espelhando a primeira, e eu sinto meu rosto queimar. Posso apostar que a esta altura minha cara está da cor de uma maçã madura.
— Adoro uma mulher que sabe o que quer.
Fico boquiaberta. Ninguém jamais flertou comigo. Todos os caras que conheci na vida tinham pavor da minha família, portanto não tenho a menor ideia de como reagir em uma situação dessas. Além de ruborizar, infelizmente.
Cacete!
Obviamente achando graça por eu ter ficado desconcertada, ele dá uma risadinha. O som da risada é como seda preta, deslizando sobre minha pele em um toque frio e macio.
Meu rosto fica ainda mais quente. Eu me pergunto, apavorada, como deve estar a minha aparência no momento. Não tenho opção a não ser desviar o olhar, então é o que faço. Abaixo a cabeça, quebrando o contato com aqueles olhos desconcertantes, enquanto vasculho a bolsa à procura do meu desenho. Respiro fundo, usando o gesto como uma desculpa para tentar ficar mais calma. Quando encontro o que estava procurando, caminho em silêncio em sua direção e entrego a ele o papel dobrado.
Ao pegá-lo, ele me fita por uma fração de segundo, antes de começar a desdobrá- lo. Eu o observo enquanto ele abre o desenho e o examina por um momento ate perceber que o papel está de cabeça para baixo. Depois de endireitá-lo, ele o aproxima para um exame mais detalhado.
A luz de cima reflete em seu rosto, escondendo praticamente toda a expressão dele. Seus cílios longos e espessos encobrem os olhos, e sua testa se contrai em sinal de concentração. Eu aguardo pacientemente.
Com um único aceno de cabeça, ele ergue o rosto e olha para mim. Do outro lado da sala, eu não conseguia ver a cor daqueles olhos, só percebia que eram escuros e irresistíveis. Mas agora consigo vê-los claramente. O tom é o azul mais intenso que já vi na vida. Eles me penetram como aço e me deixam sem fôlego.
— Está muito bom. Quem fez o desenho? Meu coração incha e dispara. — Eu.
Por um instante, percebo certa admiração passar pelo seu rosto, mas ela desaparece rapidamente quando ele dispara mais perguntas.
— Está em escala? E essas são as cores que você gostaria de usar? — pergunta, virando-se para voltar ao balcão brilhante. — A propósito, meu nome é Ucker.
Ucker.
Que nome estranho.
— Ucker? Não é algo diferente? Nunca vi ninguem com esse nome— falo sem pensar.
Quando ele me olha novamente, tenho a impressão de que está achando graça mais uma vez.
— Mais ou menos.
Ucker, e um apelido ,meu nome na real e Christopher . Dá para entender. Ele parece rápido. E potente.
— Meu nome é Dulce. E quanto ao esboço, ele está em escala e nas cores que eu gostaria.
Christopher acena com a cabeça novamente enquanto vai para trás do balcão e pega alguns papéis na parte de baixo.
— E onde vai ser?
Não sei por que, mas sinto que vou ficar corada de novo. E é isso que acontece.
— Huum, eu queria a concha de ostra entreaberta no lado direito do quadril, em direção às costas; e as borboletas saindo daí e voando para a lateral do meu corpo. Meio que em direção à parte da frente.
Ele continua assentindo com a cabeça, mas agora também franze a testa.
— Huum — murmura. — Eu vou preencher essas figuras e depois você dá uma olhada. Não estou trabalhando em mais ninguém, no momento...
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker explicou que eu tinha que assinar um termo dizendo que estou ciente dos riscos da tatuagem. É o seu modo de dizer: Bem, se fizermos uma cagada, você está fodida! Você é maior de idade e nos deu permissão para marcar o seu corpo permanentemente. Caso não goste do resultado, azar o seu. Obrigado e tenha um bom dia. Ainda ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!