Fanfics Brasil - Belas Mentiras

Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação


Capítulo: 36? Capítulo

253 visualizações Denunciar


— Vou sair para comprar umas coisas. Escova, pasta de dentes… Precisa de alguma coisa?


Não sei por que, mas tenho a impressão de que ele está louco para fugir de mim.


— Não, não vou precisar de nada até irmos para casa amanhã. A escova e a pasta de dentes daqui são suficientes. 


Christopher assente.


— Vou me vestir e sair.


Ele então desaparece no banheiro, fechando a porta. Quando volta, está com o celular na mão. — Qual o seu número? Mando uma mensagem para você me ligar, se precisar de alguma coisa.


Acho o pedido dele um pouco estranho, já que ele só vai sair para comprar algumas coisas. Quanto tempo ele planeja ficar fora?


No entanto, guardo meus pensamentos para mim e falo da forma mais casual possível quando dou meu número a ele. Ele o grava em seu telefone e, alguns segundos depois, meu aparelho indica o recebimento de uma mensagem, que diz simplesmente:


“Ucker”.


Então, após dizer apressadamente volto logo, ele sai. Espero acordada por cerca de meia hora, antes de ir para a cama e ficar mais confortável. É quando o peso dos eventos do dia cai sobre mim e meus olhos ficam pesados.


Não sei quando adormeci, mas, ao acordar, todas as luzes do quarto estão apagadas, exceto a lâmpada na escrivaninha. Vejo Christopher sentado lá, esboçando algo em um bloco de papel. Sua cabeça está curvada e sua expressão é intensa sob a luz suave, direta. Então viro o corpo para dar uma olhada no relógio. São duas e vinte da manhã. Quando volto a olhar para ele sua cabeça está erguida e seus olhos estão em mim. Ele não diz nada, nem eu. Permaneço apenas deitada, fechando os olhos e tentando afastálo dos pensamentos para conseguir voltar a dormir.


                    CHRISTOPHER


 


Dulce permaneceu em silêncio a manhã inteira. Sei que é pelo fato de eu ter desaparecido por algumas horas, na noite passada. Eu precisava organizar as ideias, pensar direito. Ver aquelas letras no meu corpo me lembrou da minha meta, da minha missão. E, embora eu goste de Dulce e me sinta culpado pelo que estou lhe fazendo, é isso que eu tenho de fazer. Ponto. Se eu abrisse o jogo, talvez ela até entendesse. Ou talvez não. Mas nunca saberei, porque não posso contar. Não posso dar a ela tal responsabilidade. Ela poderia colocar tudo a perder, e este é um risco que eu simplesmente não posso correr.


Assim que ela acordou e disse que sua perna estava bem melhor, sugeri que fôssemos embora. É sábado, portanto ela não deve ter planos, mas eu tenho. Tenho de voltar ao trabalho. E agora preciso de umas horas de sono, já que não dormi nada na noite passada.


Quando estamos aproximadamente a uma hora de Savannah, começa a chuviscar, então abaixo a música e paro no acostamento para levantar a capota. E quando estou voltando lentamente para a estrada ouço um estômago roncar.


— Merda, cace/te, por/ra! Eu sou mesmo um idiota! — digo em voz alta enquanto começo a verificar sinais de que passamos da autoestrada interestadual. — Que foi? — pergunta Dulce, confusa. — Por que está dizendo que é um idiota?


— Você nem tomou café da manhã. E deve estar com fome. Ela dá de ombros.


— Está tudo bem. Vou sobreviver.


— Pare de ser boazinha. Você tem que falar, dizer o que quer. — Sério, eu estou bem. Não é um…


Ela é tão amável e compreensiva que só me faz sentir pior com o que fiz. Com o que estou fazendo.


— Olhe, estou me sentindo um babaca e você só está piorando as coisas. Diga que eu sou um cretino egoísta. Mande eu parar o carro e comprar comida para encher seu maldito estômago. Dê um soco na minha perna. Faça alguma coisa!


Meu discurso violento sai mais irritado do que planejei. Percebo isso pela expressão aflita que agora toma o rosto de Dulce — Tudo bem — responde ela. Então faz uma pausa por um segundo, antes de se esticar no banco e me dar um soco na perna. E não é um soco leve, de menina. É um soco que provavelmente ela dá no irmão “Pé Grande”. — Pare no próximo restaurante e compre um café da manhã pra mim, seu cretino egoísta.


Há sinceridade na sua voz, tanto que me leva a acreditar que ela tem algum sentimento agressivo para extravasar. Com certeza algo da noite passada.


— Eu não disse que precisava fazer tudo isso — murmuro, provocando-a. — Ca/cete.


Ela me fita por alguns segundos. Eu a encaro, usando minha expressão mais magoada. Finalmente, ela se acalma e sorri.


— Desculpe. É que eu fico aborrecida quando estou com fome. — Aborrecida? Bobagem! Você vira uma cobra!


Ela ri e dá um tapinha no meu braço, de brincadeira. — Não é tanto assim.


— Agora vou ter que explicar por que comecei a mancar.


Ela revira os olhos, mas seu rosto parece mais relaxado, o que era o meu objetivo. Não vai ajudar em nada irritá-la agora. Preciso dela. E preciso que ela seja capaz de falar comigo.


Vejo a placa de uma lanchonete, então pego a primeira saída. Em poucos minutos, estamos sentados a uma mesa, com cardápios nas mãos.


Depois de fazermos nossos pedidos e a garçonete nos trazer o café, Dulce diz: — Não te culpo por esquecer o café da manhã. — E por que não?


— Você disse que não era do tipo que toma café da manhã. — É mesmo. Eu disse, não é?


— Fico lisonjeada por você abrir uma exceção para mim. — Nós não dormimos juntos, portanto isso não conta.


— Quer dizer que você não leva as garotas com quem transa para tomar café da manhã?


— Não.


— E por quê?


Eu dou de ombros.


— Só não tenho tempo nem jeito para ficar tão… envolvido com alguém. — Dulce olha para mim. Ela sopra o café para esfriálo, antes de tomar um golinho. Então aproveito a oportunidade para mudar de assunto.


— Me conte sobre sua família....




 


 


Vondyvida:postado linda❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yara_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela suspira. — Bem, eu tenho três irmãos. Todos são policiais. Assim como meu pai. Dizer que eles são superprotetores seria como chamar o Golfo do México de uma poça de chuva. Tento não parecer muito interessado, embora esteja. — Três irmãos? Todos policiais? Nossa, aposto que é dureza. Fale s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41

    Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr

  • vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25

    Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem

  • candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14

    Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!

  • vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50

    Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2

  • lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06

    Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3

  • vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23

    Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46

    Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)

  • vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16

    Continuuua, nao some mais por favor!

  • candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54

    E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais