Fanfics Brasil - Belas Mentiras

Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação


Capítulo: 39? Capítulo

270 visualizações Denunciar


Quando chega quinta-feira, estou mais do que pronta para ver Christopher novamente. Sinto que estou ficando viciada, a ponto de achar que os momentos que passo longe dele são quase dolorosos; o que é ridículo naturalmente, já que o conheço há pouco tempo.


Mas ainda assim…


Eu me vesti com capricho para minha primeira noite no “estúdio”, como diz ele. Queria parecer sexy e madura, sem parecer vulgar ou como se estivesse forçando a barra. Escolhi uma calça confortável, de cintura baixa, e uma blusa de manguinha, que deixa os meus seios bonitos e faz minha cintura parecer fina. Quando me movimento, ela dá um vislumbre da minha barriga. E fazer com que um homem tenha um vislumbre de uma parte do seu corpo é sempre uma boa ideia. Pelo menos foi o que ouvi falar. Além disso, em alguns ângulos, ela deixa a tatuagem das borboletas parcialmente visível, o que eu adoro.


Estaciono no final da rua para não ocupar nenhuma vaga dos clientes e salto do carro.


Deixo a bolsa para trás, mas pego a pasta com os formulários para o chefe do Christopher preencher. São documentos para a faculdade e outros materiais, além do formulário de mentor. E então será oficial. Ele não conseguirá se livrar de mim pelo resto do semestre — algo que me deixa bem empolgada.


Quando chego, há duas pessoas na sala de espera. A julgar pela aparência, elas devem estar aguardando sua vez para serem tatuadas. Eu sorrio e vou até a entrada que leva à sala dos fundos. Não sei se devo simplesmente ir em frente, então coloco a cabeça do lado de dentro para tentar ver Christopher. E o vejo. Imediatamente. Meu olhar é atraído para ele como a terra é atraída pelo sol. Eu consigo avistar sua cabeça atrás da meia parede que divide sua área. Parece que ele está falando com alguém, uma mulher, muito provavelmente, a julgar pelo pouco que consigo ver. Um rapaz aparece do meu lado. Eu estava tão distraída procurando Christopher que nem o vi se aproximar. Ele não deve ser muito mais velho que eu. Usa um penteado moicano e tem vários piercings no rosto. Ainda assim é atraente, num estilo punk rock, com seu sorriso encantador e olhos verdes brilhantes.


— Está procurando o Ucker?


— Sim, eu o vi lá dentro, mas não quero atrapalhá-lo. — Ah, não vai atrapalhar. A moça não é cliente. — Tem certeza? Não quero causar problema. — Como poderia?


— Bem, o chefe dele poderia se aborrecer… O rapaz ri.


— Ucker não tem chefe. Ele é o chefe. Fico confusa.


— Ele administra o estúdio? — Sim, claro. Ele é o gerente. — Ah, tá — digo desanimada. Queria saber por que ele nunca me contou isso.


— Mas esse será o nosso segredo. Ele não comenta com muita gente. Eu só pensei que ele contaria a você, já que vai passar a vir aqui com frequência.


— Como você sabe disso?


— Ele avisou que você viria, e que ele iria ensiná-la a tatuar. Tem alguma coisa a ver com a sua faculdade.


— Pois é. Sim, ele… vai me ajudar.


— Então, o que está esperando? Vá até lá — diz ele com um sorriso gentil. — Tenho certeza de que ele vai gostar de ver você. — Não sei exatamente o que significa esse comentário, mas ele desvia a minha atenção quando estende a mão e se apresenta. — A propósito, meu nome é Paul. Sou um dos artistas que trabalha meio expediente.


Eu retribuo seu sorriso e o cumprimento.


— Oi, Paul. É um prazer te conhecer. Meu nome é Dulce.


— Dulce — repete ele. — Vai ser muito bom ver você por aqui, Dulce.


Virgem ou não, consigo notar muito bem a admiração nos olhos de um homem. E há admiração nos olhos de Paul. Muita admiração.


— Você é um galanteador, Paul — digo francamente. — Mas mesmo assim eu gosto de você.


— Sabia que gostaria. A mulherada não consegue resistir. Quer tocar no meu cabelo?......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yara_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele abaixa a cabeça ligeiramente para a frente, mostrando seu moicano espetado. É um gesto bobo da parte dele, mas me faz sorrir. E eu de fato quero tocar em seu cabelo, quando ele praticamente o esfrega no meu rosto. — O que é isso? — pergunto quando encosto nas pontas. Paul levanta a cabeça, passa os dedos no cabelo eriçado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41

    Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr

  • vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25

    Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem

  • candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14

    Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!

  • vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50

    Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2

  • lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06

    Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3

  • vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23

    Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46

    Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)

  • vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16

    Continuuua, nao some mais por favor!

  • candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54

    E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais