Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
Minha coragem dura exatamente até a noite de sexta-feira, quando me vejo sentada em um banco, em uma saleta, usando apenas um roupão e sendo preparada por uma estudante do curso de cosmetologia. Ela fez meu cabelo e minha maquiagem conforme a orientação precisa do meu professor. Como a Sra. Shuler disse à garota o jeito que ela queria que eu ficasse, consegui facilmente entender seu objetivo. E o resultado final está muito perto do que eu tinha imaginado.
Minha instrutora também parecia satisfeita.
Meu cabelo é uma massa de cachos castanhos claros brilhantes, no alto da cabeça, presa com pequenas flores brancas salpicadas em todas as partes. Algumas mechas foram deixadas soltas, para ficarem caídas sobre o meu ombro. A maquiagem é pesada em volta dos olhos, mas minha pele foi deixada pálida para realçar a força dos meus lábios vermelho rubi. A ideia por trás da cena é que eu transmita ao mesmo tempo uma inocência — cachos delicados e flores brancas pueris — e uma sexualidade — lábios vermelhos e olhos escuros —; uma dicotomia que os artistas devem apresentar em seus desenhos, cada um à sua maneira. Estarei completamente nua, apoiada sobre o cotovelo, com um dos joelhos dobrados, segurando uma maçã verde na altura da garganta, e a cabeça inclinada para trás.
Por um lado, fico animada. Estou ansiosa para ver como ficarão os desenhos. Sempre fui fascinada pela variedade de formas que as pessoas são capazes de interpretar a partir de uma mesma imagem e como elas retratam isso em sua arte. Isso me faz querer estar dentre o grupo de artistas em ascensão, desenhando, em vez de ficar na mesa, servindo de modelo. Mas este é o meu lugar esta noite. Talvez no próximo evento da turma eu tenha o bom senso de me inscrever, em vez de estar tão ligada em um cara que nem sonharia em renunciar uma noite no seu estúdio para fazer algo relacionado à faculdade.
Então dou um suspiro. Esses dias acabaram. Não estou mais tão ligada em Christopher. As coisas mudaram. Percebo isso agora. Mas pelo menos consegui recuperar um pouco da minha dignidade, graças a Anny . Mas, claro, nunca poderei dizer isso a ela, caso contrário essa história não teria fim. Ela acabaria armando os esquemas Mais malucos e esperaria que eu sempre concordasse por causa da única vez que esteve certa.
Eu sorrio e balanço a cabeça ao pensar na minha amiga. Ela estaria orgulhosa de mim se pudesse me ver agora. Embora eu esteja satisfeita que não possa ver. Já é ruim o bastante ter que olhar nos olhos de Paul, no estúdio, depois disso tudo.
— É agora — diz minha professora, Anita Shuler, ao enfiar a cabeça pela porta.
Respiro fundo, reúno cada partícula de coragem que consigo encontrar e vou, de cabeça erguida, atrás dela. Em duas horas, tudo terá acabado. Somente duas horas.
Posso fazer qualquer coisa por duas horas. Certo? Certo.
A Sra. Shuler para bem na porta da sala repleta de estranhos que me verão nua em pelo daqui a alguns minutos.
— Espere aqui.
A janela de vidro no centro da porta de madeira foi coberta, escurecida. Talvez para que as pessoas que passarem casualmente não possam me ver pelada. Graças a Deus!
Ouço a professora se dirigir aos alunos, dentro da sala. Ela lembra a todos o objetivo do exercício desta noite e como espera que todo mundo se comporte. Fico contente que ela reitere essas instruções, me poupando de ter que aturar qualquer reação infantil e aviltante.
Quando ela termina, eu aguardo novas instruções, sem saber se devo entrar ou…
Mas então a porta se abre, e a Sra. Shuler aparece. Ela mantém a porta fechada atrás dela, apenas o tempo suficiente para me encorajar.
— Entre de cabeça erguida. Não olhe para os lados. Finja que é a única pessoa na sala. Se for preciso, repita sua música favorita várias vezes, mentalmente, até a aula acabar.
— Obrigada, Sra. Shuler. Está tão visível assim que estou nervosa?
— Não, mas eu fiz isso uma vez na faculdade, também. Eu me lembro de como foi. Confie em mim — incentiva ela com um sorriso gentil. — Quando acabar, vai ficar contente de ter feito.
— E até lá?
Ela dá uma piscadela.
— Continue pensando naquela música.
Nervosa, retribuo o sorriso, que desaparece do meu rosto no instante em que ela abre a porta. Eu a sigo, mantendo os olhos fixos no espaço entre seus ombros.
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
me conduz direto à mesa e fica de frente para mim, enquanto abro o roupão e o deixo cair pelos braços, no chão. Da forma mais graciosa possível, deslizo o corpo sobre a mesa, consciente do arrepio que surge nos meus braços quando minha pele toca a superfície fria. Tento não pensar no quanto meus mamilos devem estar enr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!