Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
— Aqui — digo, apontando para o lado direito do quadril.
Ucker se agacha ao meu lado, levanta a parte de baixo da minha camiseta e desliza os dedos na lateral do meu corpo.
— Com as borboletas subindo por aqui?
Sinto um arrepio no rastro do seu toque e mordo o lábio. Quando ele olha para mim com aqueles olhos azuis lindos, eu faço um gesto afirmativo com a cabeça.
— Certo, então vamos começar com você de bruços — diz ele, pisando em um pedal no chão que levanta a base e reclina as costas da cadeira, deixando-a plana o suficiente. — Desabotoe o short — pede ele casualmente.
— Como?
Os olhos risonhos de Ucker encontram os meus. — Que parte você não entendeu? — Eu preciso tirar o short? Aqui?
— Não, só preciso que você desabotoe e abra um pouco o zíper. Apenas o bastante para que eu possa tatuar com facilidade a área onde você quer o desenho.
— Ah, sim — digo, me sentindo uma boba. — Tudo bem.
Então subo na superfície plana da cadeira e abro o botão e o zíper. Em seguida me viro para ficar de bruços. Tenho vontade de enterrar a cara nos meus braços cruzados, mas, em vez disso, olho para a frente e vejo Anny entrando no meu campo de visão e estatelando-se na cadeira diante de mim, rapidamente me ignorando com o telefone nas mãos. Olho para ela durante alguns segundos, mas estou bem mais interessada em quem está atrás de mim para ficar prestando atenção nela por muito tempo. Finalmente, viro a cabeça para olhar para Ucker, enquanto descanso o rosto sobre os braços cruzados. Ele está sentado em uma cadeira de rodinhas agora, com a atenção voltada para a minha cintura, e uma luminária de haste flexível voltada para a parte inferior do meu corpo.
Eu tomo fôlego e prendo a respiração quando ele coloca a mão no cós do meu short. Ucker o abaixa, deslizando-o sobre o meu quadril e afastando-o apenas o bastante para poder acessar facilmente a área inteira.
Agora, a única coisa entre a mão dele e a minha pele é a minha calcinha.
Continuo observando conforme ele desliza um dedo sob o elástico rendado da minha calcinha, abaixando-a também, não deixando nada entre nós exceto o calor do seu toque. Lentamente, ele esfrega a palma da mão no meu quadril. Para a frente e para trás, ele repete o gesto várias vezes, antes de olhar o desenho e começar a traçar a minha pele com a ponta do dedo, como se estivesse prolongando aquele momento.
— Sabe de uma coisa? — Ucker olha para mim e descansa a mão, enquanto seu dedo polegar faz um arco imaginário no meu quadril. — Acho que seria melhor se subíssemos a concha um pouco mais, em direção à sua cintura, e deixássemos as borboletas saírem, fazendo uma curva na lateral do corpo, num movimento sinuoso, assim — explica ele, passando os dedos sobre as minhas costelas, em um caminho lânguido e rastejante. — Acho que ficaria melhor do que uma linha reta.
Mentalmente, consigo ver exatamente o que ele diz. E concordo. Só que estou com dificuldade de raciocinar e responder, com as mãos dele no meu corpo, daquele jeito.
— Boa ideia. Faça como achar melhor. O especialista é você. Ucker sorri e dá uma piscadela. — Hum, bom ouvir isso.
Então, ele se vira para a mesa que está atrás, pega um kit, um marcador e o meu esboço. Em seguida, pousa o desenho na minha bunda.
— É a primeira vez que você faz uma tatuagem, não é?
Ele não está olhando para mim enquanto faz a pergunta, por isso não pode ver o rubor tomando meu rosto. Ele não faz a menor ideia do quanto está certo. De muitos modos. Ser filha de um policial e a caçula de quatro irmãos tornam o ato de namorar um desafio, para dizer o mínimo. Acrescente a isto tudo o que aconteceu quando eu era pequena, e o resultado é uma garota virgem de 21 anos. Tanto em relação a tatuagens quanto em relação a quase tudo.
— Sim — respondo baixinho.
Então Ucker finalmente olha para mim.
— Não se preocupe. Vou cuidar bem de você. — E, por alguma razão, eu acredito nele. — No entanto, talvez seja melhor fazer a tatuagem em duas ou três sessões. Não quero sobrecarregá-la. E são muitas borboletas. Além disso, as costelas costumam ser um pouco mais sensíveis e delicadas.
— Quer dizer que você não vai fazer tudo hoje?
— Acho que não. Vamos começar com a concha e uma ou duas borboletas para ver como você reage. Então decidimos. Melhor você não ficar aqui nessa cadeira por muito tempo. Podemos marcar para você voltar outra hora e finalizar o trabalho.
Vê-lo novamente? Sim, por favor. — Acho uma boa ideia.
Então, sem sorrir e sem aquele olhar provocador, Ucker para. Desta vez, seus olhos parecem somente… afetuosos.
— Você é sempre assim, tranquila?
Antes que eu tenha a chance de responder concisamente, ou flertar (estupidamente), Anny fala pela primeira vez desde que deitei na cadeira:
— De jeito nenhum! Ela é teimosa como uma mula
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Então é só comigo. — Ele me encara durante vários segundos antes de sorrir de novo. — Tranquila só comigo. Gostei. A próxima coisa que sinto, além do calor desgraçado no rosto, é o toque geladinho do álcool quando Ucker prepara a minha pele para o que vem em seguida. Eu mal noto a umid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!