Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
— Isso aí, quero ouvir você gemendo gostoso.
Ele lambe meus lábios conforme massageia minha pele pulsante com o dedo.
— Cace/te, você está muito molhadinha — continua ele. — Quero tanto ficar dentro de você.
Ele então desliza a língua na minha boca enquanto enfia o dedo em mim. Lenta e cuidadosamente, roça sua língua na minha, me provando profundamente, conforme seu dedo explora meu corpo. Sinto a pressão quando Christopher curva o dedo e o retira, devagar. Uma tensão aperta meu estômago fazendo a ansiedade crescer entre as minhas pernas. Quero pedir, suplicar, mas as palavras não saem. Apenas sons.
— Vou fazer você go/zar, Dul. E quero ouvir você gozan/do.
Ele introduz outro dedo, movendo ambos dentro de mim, enquanto usa o polegar da outra mão para tocar a parte mais sensível. Sinto que estou a ponto de explodir quando ele pega meu clitóris entre as pontas do dedo e puxa levemente.
— Isso, garota — provoca ele, quando meu quadril começa a se mexer. — Olhe para cá,
Dul. Veja o que estou fazendo.
Christopher afasta o peito o bastante para que eu possa ver, para que eu possa fazer o que ele me pede. Dois dedos desaparecem dentro de mim, pressionando entre as minhas partes. Com a outra mão ele segura meu quadril, e seu polegar circula meu clitóris.
— Na próxima vez que olhar, vai ver o meu pa/u entrar em você e sair molhadinho. E vai me ver go/zar. Bem aqui — indica ele, tocando a parte intumescida ao enfiar outro dedo em mim.
Sua voz torna-se cada vez mais suave, e cada vez mais distante, conforme meu mundo se ajusta a um ponto focal. Tudo é vago em comparação ao que Christopher faz com as mãos.
E logo minha respiração para e sinto o fôlego preso dentro do peito. Fecho os olhos no instante em que um gemido sai de mim. Meus olhos piscam. Um fogo percorre meu corpo. Um líquido quente e incandescente flui em mim e vai para as mãos dele.
— Isso, Dul. Cara/lho, isso. Go/ze para mim.
Seus dedos são como mágica; suas palavras, um elixir poderoso. Após alguns segundos de nada além da sensação intensa, um torpor toma conta dos meus membros, deixando-os pesados. Meus braços não me sustentam mais e eu deixo o corpo cair na superfície almofadada da cadeira. Minha respiração volta ao normal, saindo do corpo em uma série de breves arfadas.
Quando finalmente consigo abrir os olhos, olho para baixo e vejo Christopher me observando, com uma expressão voraz. Lentamente, enquanto eu o fito, ele leva a mão até a boca e desliza a língua no dedo.
— Caral...
A expressão é interrompida quando ele trinca os dentes e fecha os olhos. Em seguida, inclina-se para a frente, agarrando meu quadril e abaixando a cabeça novamente. Eu o ouço resmungar e sinto que ele soca as mãos na cadeira. Quando volta a falar, preciso me esforçar para ouvi-lo.
— Vou parar por aqui, Dulce. Quero que esta escolha seja sua. — Escolha? — pergunto, confusa.
Christopher olha para mim. Sua expressão é quase de dor.
— Sim, você tem que tomar essa decisão sem se sentir pressionada, sem ninguém para te influenciar. Quando não estou explodindo de tesão com o desejo de te penetrar.
O peso entre as minhas coxas diminui e eu volto à vida imediatamente com suas palavras.
— Você não está me pressionando.
— Conheci muitos tipos de mulheres. Mas nenhuma como você. Nenhuma. Estou tentando fazer a coisa certa.
Duvido que ele quisesse que elas fossem como eu, mas suas palavras me fazem sentir como se eu fosse… uma exceção. Viro a cabeça para o lado, fugindo do seu olhar.
— Não é algo que fiz de propósito — explico, tentando não parecer defensiva sobre a minha virgindade.
— Não é uma coisa ruim. Não é disso que estou falando. Não é uma coisa ruim de jeito nenhum. Não sei muito bem como conseguiu controlar até agora, mas estou contente que ainda seja virgem.
— Bem, na realidade, não tive muitas oportunidades. Com o pai e os irmãos que eu tenho, os caras preferiam não se arriscar. Acho que todos tinham um pouco de medo dos homens da minha família.
— A perda deles é o meu lucro — constata ele, me puxando para que eu fique sentada, falando suavemente no meu ouvido e roçando o rosto no meu. — Quero que saiba de uma coisa, Dulce: não posso mais ficar longe de você. Você tem que ter certeza de que realmente quer isso. E que eu sou o cara.
Eu inclino a cabeça para trás para fitar os olhos de Christopher e mergulho nas profundezas tempestuosas de seus olhos.
— Eu quero — admito, confiante.
— Posso não ser capaz de oferecer cafés da manhã e prometer coisas, mas posso te dar prazer de um jeito que nunca sonhou. Isso vai ter que ser suficiente....
Oiiii amores ❤ quero de novo pedir desculpas por não estar postando todos os dias, ta muito corrido tenho que estudar para as provas que estão tendo na escola, mais a prova do SENAI que se Deus quiser vou passar🙌, sem falar dos trabalhos chatos da escola que são bem desnecessários haha , mais prometo que quando tudo passar vou voltar a postar todos os dias certinho, mais enquanto isso vou ir tentando e tentando mais não vou ficar sem postar mais de dois dias ok? Espero que compreendam ❤....
E leitoras fantasmas apareçam, podem comentar a vontade, conversar comigo sou legal kkkk
Beijoooo amo vocês ate amanha ❤ vou fazer o possível pra postar amanhã😍
Candydm: Oii linda❤. E sempre bom deixar o gostinho de quero mais hahaha. E ai gostando desses dois ? O Ucker lerdeza -perfeito- tomando alguma atitude que preste , e a Dul toda toda kkkk.... Beijos ❤
(So ta aparecendo dois pontinhos no seu nome ): Oii linda seja bem vinda viiu, to muito feliz que você esteja gostando .... Beijoos ❤😍
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Não quero promessas. Elas quase sempre não passam de belas mentiras. São palavras com o objetivo de fazer os outros se sentirem melhor. Mas, no fim, continuam sendo apenas mentiras. Mentiras frustrantes — digo, num momento de completa honestidade. — Então não se preocupe em fazer promessas. Prefiro a verdade. Por um mom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!