Fanfics Brasil - Belas Mentiras

Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação


Capítulo: 57? Capítulo

246 visualizações Denunciar


Como era de se esperar, trabalhar ao lado de Christopher com esta tensão louca entre nós, com a excitação e a antecipação pairando no ar, é emocionante. E frustrante. À medida que observo suas mãos, enquanto ele trabalha no corpo de outras pessoas, só consigo pensar em como seria tê-las em mim, em como não aguento esperar para senti-las novamente. É por essa razão que fico contente quando o último cliente da noite cancela a sessão


Acho que isso nos dará algum tempinho, antes de fecharmos o estúdio — diz Christopher com um brilho no olhar. Meu coração dispara e meu pulso acelera no rumo selvagem que a minha imaginação toma. —


Quer tentar usar a pistola para tatuar? — Sério? O quê?


— Sério — responde ele com um sorriso. — Em mim.


Sinto o sorriso no meu rosto. Não só me emociono com a chance de finalmente sentir a pistola nas mãos, como também com a possibilidade de tocar Christopher enquanto isso…


Sim, por favor!


— Isso seria… interessante!


Com os lábios curvados em um sorriso sugestivo, Christopher abaixa a cadeira para a posição horizontal e se senta.


— Prepare-se também para fazer um sombreamento. E vamos rápido, garota. Não temos tempo a perder.


Por alguma razão, não fico aborrecida quando ele me chama de “garota”. Pelo menos não mais. Tornou-se uma demonstração estranha de carinho. Algo sexy. Provocante. Como se eu fosse a garota inocente a quem ele quer ensinar coisas picantes. E na realidade eu sou. Talvez por isso não fiquei aborrecida.


Enquanto executo cada passo que Christopher me ensinou sobre a preparação para uma tatuagem — do álcool e barbeador a agulhas esterilizadas e frascos de tinta, e à preparação da máquina eletromagnética, que é o que ele prefere usar para sombrear —, noto o leve tremor na minha mão. Não sei se é excitação, nervosismo ou a pressão que sinto com os olhos de Christopher em mim, conforme trabalho (porque eu sei que ele está olhando para mim). Mas algo está me deixando nervosa.


Coloco todo o material sobre a mesa, antes de voltar a atenção para ele. Ele está imóvel, sem camisa, olhando para mim. Observando. Esperando.


— Quero que você prepare este lado — diz ele, indicando as costelas que já estão tatuadas. — Eu disse que queria fazer mais um sombreamento aqui. Esta é uma ótima maneira de se acostumar à pistola antes de trabalhar com ela sem ter uma base. — Concordo com um gesto de cabeça, enquanto olho para sua cintura marcada e sua barriga tanquinho. — Dessa forma eu posso te orientar, te ensinar. Mostrar a você como funciona. — Meus olhos pousam nos dele. Eles são intensos, sua voz é rouca, e o duplo sentido é claro.


— Então, por favor, me mostre. Ele se deita de lado. Com ele me observando, e suas palavras estimulantes me atormentando a cada movimento, preparo sua pele para a tatuagem. Quando termino, ele ergue o corpo para se sentar.


— Agora pegue aquele shader e venha aqui.


Eu faço o que ele pede, empurrando a mesinha para mais perto dele e pegando o instrumento, antes de olhar em seus olhos.


— E agora?


Christopher passa o braço em volta da minha cintura, me posiciona entre as suas pernas e envolve meus dedos nos seus. Em seguida, coloca as nossas mãos juntas em sua coxa, no contato com o jeans, onde o tecido está esticado sobre seu músculo saliente.


— Melhor se acostumar com o peso dele na sua mão, para aprender a utilizá-lo como um lápis ou um pedaço de carvão. Fazer sombreamento é o modo mais fácil de começar. Só precisa deixar os dedos fluírem e se moverem naturalmente. Para a frente e para trás.


Então ele começa a mexer a minha mão sobre a sua coxa, em pequenos círculos regulares. Eu me esforço para concentrar toda a atenção na pistola e no que Christopher diz, mas minha mente insiste em se desviar para ele fazendo pequenos círculos, como este, no meu corpo. Com seus dedos. E o que eles fazem comigo. Onde me levam. E onde devem me levar novamente.


— Você gosta da sensação? — pergunta ele. Eu viro a cabeça para olhar para ele. Há fogo em seus olhos. Ele não está mais falando sobre a pistola para tatuar. Ele se refere à outra coisa, também. Algo muito mais íntimo. E muito mais prazeroso.


— Adoro a sensação.


— Sabia que iria gostar — responde, com a voz rouca. — Está pronta?


— Sim — digo, novamente me referindo a muito mais do que o que vou fazer nos próximos cinco minutos. — Totalmente pronta.


— É bom que esteja — comenta ele, de forma significativa. — Porque sou um cretino egoísta e sempre consigo o que quero.


Mesmo se tiver que tomar à força.


Eu me pergunto se ele ainda considera a hipótese de me arrastar para o banheiro. Nesse caso, quero que ele saiba que eu topo.


Eu vou. Aonde ele quiser ir, eu vou.


— Ainda é egoísmo quando alguém quer que você tome à força? — Não sei. Mas acho que já não estou nem aí. — Então tome. Tome o que quiser. — Cuidado com o que deseja, Dul. — Não quero ter cuidado.


Christopher me olha durante alguns segundos longos, intensos, antes de soltar minha mão....




 


 


Oiiiii, demorei mais aqui estou eu ❤ Bom e chato falar isso mais poxa cadê os comentários ? Eu fico tão feliz quando vocês comentam. Vocês não estão gostando da fuc e isso? Me falem por favor ..... Beijos😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yara_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então me mostre o que sabe. Ele se afasta um pouco, estica-se na mesa e se vira de lado, ficando de frente para mim. Eu sento no banco e abaixo a cama, até a minha “tela” ficar na altura certa. De maneira instintiva, como se ele soubesse do que preciso (o que estou certa de que sabe, de todas as formas possíveis), Christopher avan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41

    Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr

  • vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25

    Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem

  • candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14

    Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!

  • vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50

    Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2

  • lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06

    Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3

  • vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23

    Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46

    Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)

  • vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16

    Continuuua, nao some mais por favor!

  • candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54

    E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais