Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação
DULCE
Como sempre nos últimos dias, Christophe fica na porta, olhando, enquanto eu entro no meu carro. E como sempre nos últimos dias, os faróis piscam do outro lado da rua, do carro de um dos meus irmãos.
Solto um suspiro ao passar a primeira e dou um tchauzinho para Christopher enquanto me afasto do meio-fio. O veículo do outro lado da rua começa a se mover, atrás de mim. Como sempre nos últimos dias. É um dos meus irmãos. Ou meu pai. Sempre. Toda noite, um deles me acompanha até em casa. É a nova regra. E eu a odeio. Mas eles não irão parar enquanto o que estiver acontecendo não acabe. E isso é o mais chato; ninguém me diz o que está acontecendo, só que há uma ameaça. E que não deve ser ignorada.
Tenho vontade de dizer que tudo é uma bobagem, mas mudo de ideia. Deve ser algo sério para eles estarem agindo dessa forma. Naturalmente, meu lado estúpido, desconfiado e precavido suspeitou algumas vezes de que isto poderia ser uma estratégia deles para boicotar minha libertação. Mas imediatamente rejeito tal pensamento. Seria uma coisa tão desleal que nem consigo imaginar. Se há algo que caracteriza a minha família é a sinceridade. Eles são francos. Se quisessem ficar de olho em mim, ou em Christopher, ou em qualquer outra pessoa, provavelmente me diriam, na cara. Mas todos mantêm a mesma história, inclusive meu pai, o que significa que deve ser verdade.
Fico contente de ver que as ridículas medidas de segurança deles, pelo visto, não atrapalharam a crescente atração entre mim e Christopher. Tive medo de que ele perdesse
o interesse ao perceber que nós não transaríamos tão cedo. Mas, ao contrário, acho que isso só está aumentando a nossa certeza e fazendo crescer a expectativa — o que é frustrante, mas de um modo bom.
Se antes eu ia ao estúdio apenas algumas noites por semana, agora estou lá todos os dias, pelo menos durante algumas horas. E toda noite, em algum momento, sempre há uma oportunidade para Christopher me apresentar algo novo, algo excitantemente novo.
Às vezes, ele me pede para trabalhar em seu corpo — seja sombreando a antiga tatuagem, completando a nova que ele me pediu para traçar do outro lado, ou desenhando letras em sua mão. Eu nunca discuto, principalmente porque não me importa o que ele quer que eu faça. O simples fato de tocá-lo já é um prazer — acariciar sua pele macia, observar seus músculos se contraindo, sentir seu corpo quente
Em momento algum ele tira os olhos de mim, nem mesmo quando olho para ele. Não mais. Um dia, durante uma destas ocasiões, ele vai acabar me fazendo parar de repente. Vai tirar a pistola da minha mão e pousá-la ao seu lado. Então vai se levantar e me colocar de pé. Depois vai me levar até os armários, onde ninguém pode nos ver, e me beijar. Com todo o fogo, paixão e desespero que sinto, ele vai me beijar. Só espero que isso não seja apenas um reflexo da minha intuição. Esse simples pensamento já é quase insuportável.
Houve algumas vezes que ele me ajudou a tatuar meu corpo, também. Eu queria as iniciais da minha mãe no meu pé, com algumas videiras subindo em volta do meu tornozelo.
— Por que não trabalhamos em você hoje? — perguntou ele certa noite, quando apenas Paul e um cliente estavam no estúdio.
— Em mim? Está falando sério?
— Sim — confirmou ele com um sorriso, me fazendo lembrar de outras conversas que tivemos e que aconteceram de forma semelhante. Às vezes, é como se eu o conhecesse desde sempre. Como se eu estivesse destinada a conhecê-lo, desde sempre.
— Até parece que eu recusaria.
— Eu imaginei. Pode ir preparando o pé. Eu volto já.
Fiz o que ele pediu e já ia me sentando na cadeira, quando ele voltou, trazendo um biombo.
— Para que isso? — perguntei ao vê-lo pousar o biombo a poucos centímetros da cadeira e abri-lo, nos escondendo ainda mais no nosso cantinho.
— Já estava pensando em trazer isso para cá há algum tempo. Agora parece um bom momento — explicou ele, dando de ombros.
Apesar de sua atitude casual, minha barriga se desdobrou em uma bola de origami, só de imaginar o tanto de privacidade que a divisória nos proporcionaria. Patético, eu sei. — Está pronta? — Sim — respondi, dobrando a perna e puxando o pé para poder trabalhar nele.
— Bem, vamos fazer assim — sugeriu ele, abaixando as costas da cadeira e fazendo-a ficar reta. Quando a cadeira ficou totalmente estendida, ele subiu atrás de mim, passando uma perna sobre o meu corpo até conseguir se encaixar nas minhas costas. Lembro que senti os músculos rígidos do seu peito. E que inalei e pensei que seria ótimo sentir apenas o cheiro dele. Não o álcool do estúdio, nem o plástico dos pacotes novos de agulha, nenhum outro odor de qualquer lugar na sala. Só o de Christopher. E isso era o paraíso.
Autor(a): yara_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Faremos isso juntos — disse ele, com os lábios tão perto do meu ouvido que eu podia sentir que eles roçavam minha orelha. Então me abraçou, segurou meus dedos, e juntos pegamos a pistola e colocamos as agulhas na minha pele, pintando a primeira letra. Nossas mãos moviam-se de forma ritmada, como se tivéssemos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41
Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr
-
vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25
Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem
-
candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14
Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!
-
vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50
Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2
-
lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06
Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3
-
vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23
Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46
Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)
-
vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16
Continuuua, nao some mais por favor!
-
candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54
E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!