Fanfics Brasil - maratona 10/11 Belas Mentiras

Fanfic: Belas Mentiras | Tema: Vondy-Adaptação


Capítulo: maratona 10/11

359 visualizações Denunciar


— Mas não agora — interrompe Christopher, afastando as mãos lentamente e me deixando decepcionada e com a sensação de vazio.


Em seguida, ele me afasta da porta antes de abri-la. O vapor emana do interior suavemente perfumado.


— Sente-se. Eu volto logo.


Então tiro os sapatos e entro na sauna, indo para a parte superior para me sentar empertigada na borda. Quando olho para a porta, vejo Christopher se despir e pegar o balde de gelo. Seus movimentos são rápidos. Ele entra na sauna e se vira para fechar a porta. É quando ele olha para mim, carregando o balde de gelo e algumas toalhas, que vejo a verdadeira perfeição masculina que ele possui.


Eu já o tinha visto praticamente nu antes, na praia, e depois no hotel. Mas vê-lo assim de pé diante de mim, sem roupa nenhuma, com um olhar intenso e a pintura que ajudei a aplicar em sua pele, é excitante.


Meus olhos viajam do seu maxilar quadrado aos seus ombros largos, e pelos seus braços musculosos. Observo sua barriga tanquinho e seus quadris estreitos, antes de pausar os olhos no membro excitado, bem no meio.


Eu já tinha visto um homem nu de perto, mas nunca um como este. Nunca um tão perfeito. Ou tão… grande. Fico empolgada por Christopher estar excitado de forma tão óbvia. Seu pênis é grande, grosso, e se ergue firme logo abaixo do seu abdome, estendendo-se até o umbigo. Minha boca resseca só de imaginálo tentando ajustá-lo em mim, mas meu corpo anseia que ele faça isso. E logo.


Meu olhar percorre as coxas fortes dele, antes de voltar ao seu rosto.


— Não se preocupe, garota — diz Christopher com sua voz rouca. — Até o fim da noite eu te mostro como deve usá-lo.


O calor explode com a palpitação entre as minhas pernas, e eu faço um gesto com a cabeça, concordando com o que ele diz.


Fico observando ele colocar o balde na primeira prateleira da sauna e ajoelhar- se aos meus pés. Em seguida, ele estende três toalhas grossas no assento de madeira, ao meu lado.


— Deite na toalha. É mais macio — sugere ele, colocando uma sob seus joelhos, também. Quando faço o que ele diz, Christopher pega o balde de gelo, de onde tira uma garrafa de água, abrindo-a em seguida. Ele toma um gole e joga um pouco no carvão quente, fazendo o vapor encher a sauna. Então voltase para mim e leva a garrafa aos meus lábios, e eu me inclino sobre os cotovelos.


— Beba. Não quero que você fique desidratada.


Faço o que ele diz, fechando os lábios em volta da garrafa. Christopher a inclina o suficiente para que o líquido fresco toque a minha língua e depois a abaixa. O sabor é incrível; geladinho e refrescante, o contraste perfeito com o ambiente quente.


Quer mais? — pergunta ele. Faço um gesto afirmativo com a cabeça, e ele inclina a garrafa novamente, desta vez um pouco mais, para que eu possa beber uma quantidade maior.


O líquido escorre pelos cantos da minha boca e goteja no meu peito, deixando um rastro gelado. Eu me engasgo com a surpresa.


— Está gelado? — pergunta. Eu faço que sim com a cabeça novamente.


Ele se aproxima e põe a língua onde a água parou de escorrer, bem no meio da minha barriga e lambe o rastro molhado até o meu pescoço.


— Quer mais? — oferece de novo. Mais uma vez, faço que sim.


Christopher mantém a garrafa de água acima da minha boca, sem deixá-la tocar meus lábios. Despeja um pouco na minha língua, depois joga algumas gotas no meu pescoço. Eu respiro fundo quando ele afasta a garrafa para incliná-la, deixando a água fria escorrer sobre o meu mami/lo enrijecido. A água desce pela barriga até a minha coxa.


Christopher pousa os lábios no meu peito, lambe o rastro do líquido até o mamilo e o beija.


— Humm, não acho frio — murmura, deixando meu braço todo arrepiado. Então dá um forte chupão no meu mamilo e, ao tirar a boca, faz um caminho de beijos até a minha barriga. — Deixe eu verificar outro lugar.


Christopher mergulha profundamente e desliza a língua pelo meu corpo até a virilha. Depois segue em direção à extremidade das minhas pernas. Sinto o calor da sua boca na minha pele e abro as pernas, desejando mais contato. Desejando ele.


— Não está nem um pouco frio — sussurra ele. — Mas se você está com calor… e quer sentir frio…


Christopher pega o balde, tira um cubo de gelo e o coloca na boca. Ele o mantém lá durante alguns segundos, antes de engolir. Então abre mais as minhas pernas e usa os dedos de uma das mãos para abrir caminho na minha vagina, e abaixa a cabeça.


O prazer toma conta do meu corpo com a língua gelada dele, primeiro no meu clitóris e depois dentro de mim. É como se ele me tocasse com o gelo molhado.


— Nossa, eu adoro o sabor do seu corpo. Doce como mel.


Christopher pega a garrafa de água. Então derrama o líquido fresco entre as minhas pernas, deixando-o escorrer antes de me lamber. O quente e o frio, o filete de água e a pressão de sua língua; estou prestes a perder o controle quando sinto os dedos de Christopher, frios do gelo, me penetrarem. Só uma vez.


Um empurrão forte e logo ele os retira.


— Você é tão apertada. E eu vou alargá-la bem — sussurra ele, se curvando para me devorar com seus lábios e sua língua enquanto me penetra, novamente, com os dedos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yara_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 — Na primeira vez, não vou muito profundamente. Não quero te machucar. Mas na próxima vez... Na próxima vez não vou ter piedade. E você vai me amar por isso. As palavras de Christopher são mais afrodisíacas do que qualquer coisa naquela boate. Elas penetram meu corpo e me aquecem por dentro, fazendo meu corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lavivilagelife Postado em 21/08/2016 - 13:00:54

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • candydm Postado em 08/08/2016 - 02:07:41

    Meu Deus que maratona maravilhosa, hot maravilhoso, e a maneira que ele ta tratando ela, quero mais por favorr

  • vondyvida Postado em 26/07/2016 - 13:53:25

    Voce nao imagina a felicidade que eu senti ao ver que tinha maratona! E pqp que hot foi esse? Que maravilhoso :O pode continuar HSUSHUSSHSJA quero nem ver esse Christopher hem

  • candydm Postado em 24/07/2016 - 06:01:14

    Chegueiiiii, e cheguei no momento certo, me assistir com o número de posts e amei, não suma mais, e que chegue logo segundaaa!

  • vondyvida Postado em 22/07/2016 - 21:23:50

    Vce demora muito pra postar. Eu vou morrer do coração desse jeito :/ contiiiinua. O proximo vai ser muuuuito bom s2

  • lili.alves Postado em 20/07/2016 - 09:41:06

    Haaaaa.. quero q eles fiquem juntos logo <3

  • vondyvida Postado em 19/07/2016 - 11:51:23

    Como o Christopher ficou sabendoooo? E esses dois? Quando vao ficar juntos? Aaaaah

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:57:46

    Continuuaaaa.. sua fic é ótima :)

  • vondyvida Postado em 13/07/2016 - 16:46:16

    Continuuua, nao some mais por favor!

  • candydm Postado em 02/07/2016 - 00:40:54

    E eu tô com dó de mim esperando esse momento que nunca chega hahaha posta maissssss!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais