Fanfic: O homem do gás | Tema: Vondy
E o tempo passou...
E Christopri havia saído do bar com os amigos. O Forró do Mela Cueca já estava tocando a introdução e nada dele aparecer. E ela já tinha tomado mais do que devia. Sentia-se tonta. Olhou no celular, já caminhavam para as 3 da matina. E Maite já estava pra lá de Bagdá aos beijos com Edvan.
Dulce suspirou resignada.
- É realmente tudo isso foi pra nada. – e virou a um copo de cachaça que Edvan tinha lhe dado. Ela fez uma careta e sorriu de sua desgraça. - É DM, realmente você não nasceu pra ser feliz... - e suspirou vencida
Resolveu ir embora, jogou o copo de plástico no chão e foi saindo. Nem ia falar com Maite quem estava tão bem e feliz nos braços do seu novo amor. Já estava mais do que na hora de ir. A noite fora um fracasso e já já ela teria que ir com sua mãe no Posto de Saúde. Pegaria uma moto-táxi que seria mais seguro...E desviar dos bêbados que lá existiam. Rejeitou mais umas cantadas baratas e foi saindo com o rabinho entre as pernas. Realmente aquela não era sua noite... E assim que ia cruzando o portão de saída uma mão se fechou em seu antebraço, impedindo-a de sair do Clube. E logo a mesma mão lhe enlaçou a cintura . Ela virou de uma vez já com a mão no ar pra meter na cara do abusado que lhe agarrou. E ao ver quem era, sua mão estacou no meio do caminho, vendo aquele sorriso mais safado do mundo.
-Dona Dulce? Já esta indo embora???
Ela prendeu a respiração pela surpresa.
- Err..sim...
Tragou a saliva ao ver como ele se distanciava um pouco para observá-la melhor.
- Quando eu lhe vi de longe, não acreditei que fosse a Senhora. Ta tão diferente!
Nossa Senhora do Céu! Como é que um homem pode ser tão bonito? O jeito que ele a olhava fazia seu coração disparar. Ele estava ali na sua frente, lindo de morrer... O que iria fazer agora? Estava assustada, nunca na vida fizera isso. Mas foi só pensar em Poncho que bufou, e logo tratou de colocar seu sorriso mais sexy na boca. Era isso o que estava esperando a noite inteira. E agora que tinha a oportunidade, não a deixaria escapar.
- Não estou diferente, sou a mesma.
- Pelo menos não está mais cheirando a alho, nem com as unhas cheias de batata.
Ela deu um sorrisinho tímido.
-Eu estava pensando em vender cai duro lá fora, mas desisti. Tou precisando me divertir um pouco. – disse ela olhando-o intensamente, dos pés a cabeça.
Ele assentiu.
- E então por que vai embora agora? No bom da festa?
- Não quero passar a noite beijando garrafa... – os dois sorriram. – Minha amiga está com o namorado dela e eu tou sobrando.
- E seus amigos?
- Não tenho mais ninguém...
- Eu acho que pra isso tem remédio. – e abriu um sorriso galante, enquanto passava a mão no cabelo. - Você quer dançar essa musica???
- Sozinha?
Então ele deu um passo a frente, ficando a escasso centímetros dela.
- Comigo... – sussurrou ele, se projetando para frente, até ficarem cara a cara.
Ela engoliu em seco, nervosa pela proximidade do corpo desejado. Meu Deus do Céu, seus dedos formigavam querendo toca-lo, não sabia por quanto tempo conseguiria agüentar a pressão.Suspirou e disse entre dentes:
- Nossa, já tem tanto tempo que não danço, devo tá enferrujada.. - falou rindo.
E Christopher sorriu ao ver seu sorriso.
- Mas é como andar de bicicleta, nunca se esquece...
Soou os acordes de uma nova música...
Autor(a): liah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce já não tinha mais forças mais para ficar longe dele. Queria inventar qualquer desculpa para tocar-lhe a pele, para sentir seu cheiro, para estar mais perto. Graças a Deus ele se adiantou, ele se aproximou mais um passo, colando seus corpos e rodeou sua cintura com uma mão, colocando-a bem perto de seu corpo. Dulce de imediato soltou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 22/07/2016 - 22:27:03
Postaaaaa maaaiiis pelo bem de toda a humanidade <3
-
sahprado_ Postado em 13/07/2016 - 11:40:00
Mas ai, e agora?? Pq será que a irmã da Dul foi presa?
-
sahprado_ Postado em 13/07/2016 - 11:31:27
Ahh não prestei atenção nesse detalhe haha sou desligada desculpa. Posta mais!!! (:
-
sheron Postado em 13/07/2016 - 04:45:24
Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 13/07/2016 - 01:29:22
Posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais *-*
-
sahprado_ Postado em 03/07/2016 - 00:40:44
Flor só por curiosidade, essa fic é sua? Se sim vc já postou em algum outro lugar? Tava pensando e acho que já vi esse nome nos tempos do orkut mas não tenho certeza hahaha (não estou dizendo que vc copiou, tá? É só que o nome não me é estranho mas pode ser coisa da minha cabeça) mas curto bastante a fic! É bem diferente de tudo que eu já li, tanto a história em si quanto a escrita...
-
claricenevanna Postado em 02/07/2016 - 23:26:12
X-princesa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oh, elogio épico. Tadinho do filho de Mai; tá se cagando todo. A escritora provavelmente é nordestina. Fic arretada! Posta mais.
-
fersantos08 Postado em 02/07/2016 - 12:33:26
Essa Fic é demais kkkk adoro! Pooosta maaaiiis*-*
-
sahprado_ Postado em 01/07/2016 - 16:55:06
Eita que deu até calor aqui!!! Hahahahaha A Dul tá doente mesmo ou é invenção do Poncho?
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:22:26
Oiie leitora nova aqui! É a primeira vez que eu leio uma Fic vondy e confesso q achei ótima, pois eu sou traumada ponny :) enfim, vou me atualizar nos posts. Achei top! Posta maaaaaaaaiiiiis