Fanfics Brasil - A briga O homem do gás

Fanfic: O homem do gás | Tema: Vondy


Capítulo: A briga

518 visualizações Denunciar


- Maite, eu vou dar 3 minutos... – disse ela bufando de raiva. – Se aquele filho da p*uta não estiver aqui, vou pegar a bicicleta e ir entregar.


 


- Mas Dulce, é muita coisa! Não vai dar!


Dulce jogou o pano de prato em seu avental e o jogou no chão. Estava para explodir de raiva.


- Cara, já tô farta disso tudo. Aquele traste é um irresponsável, esses dias eu dei 5 reais pra ele ir comprar alho e ele foi tomar cachaça lá no Chico Pezão.


E suspirou entristecida. Desde que havia começado com as marmitas. Nunca na vida havia atrasado nenhuma marmita. Porém não foi a primeira vez que Poncho não cumpriu com seu trabalho. A primeira vez foi por causa de uma dor de dente... A segunda por causa de um tumor na bunda... A terceira por caganeira depois de ter comido a buchada de bode no aniversário de sua irmã Blanca... E a quarta, agora, nesse momento, era porque tava comendo sardinha! Dulce estava desconsolada, olhando as marmitas em cima da mesa. Teve vontade de chorar pelo rumo que sua vida estava dando. Não contava com Poncho para nada. Dava-lhe comida, dava-lhe dava roupa lavada, dava-lhe dinheiro para gastar com beep e cachaça, e não pedia mais nada, a não ser entregar suas marmitas na hora exata. E nem mesmo isso ele fazia! 


Dulce sentiu os olhos marejarem de raiva e bufou, amarrando o cabelo. Não iria perder mais fregueses por causa de porr/a de homem. Ela mesma faria esse trabalho. Foi para onde as marmitas estavam e foi empilhando as marmitas.


- Me ajuda aqui, Mai.


E então se ouviu o barulho do sino da bicicleta cargueira de Poncho.


Dulce se virou pra ela com fogo nos olhos. Poncho entrou em casa ouvindo aquele silêncio e tremeu na base. Olhou para Dulce que estava mais descabelada que o normal e só baixou a mirada, esperando o grito. Dulce correu até ele, já com o dedo levantado.


- FILHO DA PUTA! SEU TRASTE! SEU CÃO DOS INFERNOS!


- Dulce, tive problemas. O pneu da bicicleta furou...


- Mais uma desculpa esfarrapada. Já to cheia delas! Já to cheia de você! Já to cheia dessa desgraça de vida!


Dulce se afastou dele e foi para o lado do fogão, virando a manivelazinha do botijão. Olhou para o lado e viu que Maite já não estava mais ali. Dulce sabia que a amiga não gostava de presenciar suas brigas com Poncho.


- É verdade, porra! Eu tava com Zé da bicicrois ajeitando a*******do pneu!


- Não sabia que o Zé da bicicrois cheirava a xana, não! – cuspiu na cara. – Todo mundo sabe, até Dona Joaquina que é cega, surda e muda sabe com quem você estava!


Ele abriu a geladeira e mordeu um pedaço de cebola.


- Isso você tem que provar... – disse tranquilamente mastigando a cebola. – Já to de saco cheio dos teus ciúmes!


Dulce gargalhou ironicamente.


- Ciúmes?! (e gargalhou outra vez, vendo como ele ruborizava) Pelo amor neh! Tenho mais ciúmes do Jumento do depósito de Carlito do que de ti! (e gargalhou outra vez) Já te disse você faz da sua vida o que quiser, mas agora eu não vou ser mais a piada da rua, farei o mesmo da minha.


Ele abriu muito os olhos, assustado. Caminhando a passos longos até ela.


- O que você quer dizer com isso? – segurando-a pelos ombros.


- Me solta, traste! – e se esperneou até que ele a soltou. - Não tou de brincadeira. Ou você vai entregar essas merdas, ou pegue suas coisas e vaza daqui. Já tou cansada de tudo! Todo dia com o bucho do fogo! Trabalho só pra pagar conta! Quantos meses que não compro uma roupa, um sapato? A prestação de maquina de lavar ta atrasada porque eu dei o dinheiro na tua mão e você gastou todo no bingo! – ela gritou. - Ainda to devendo 200 reais pra minha mãe por causa disso. Você come, dorme, tem roupa nova, tem sapato, tem dinheiro pra levar tuas beep*s pro motel por minha causa... – Dulce aclarou a garganta, sentindo como começava a chorar aos poucos. - E a única coisa que você faz aqui é entregar a*******dessas marmita e tu ainda se atrasa!


Poncho se entristeceu ao ouvir os lamentos dela e tentou se aproximar dela, em vão. Dulce se afastou e foi para frente da pia, lavar as louças. Ela enxugou os olhos e fungou com raiva. Não iria chorar mais por causa desse beep. Não mais...


- Dulce, vamos conversar, por favor.


-*porr/a nenhuma, vá logo entregar isso e tome um banho quando voltar, porque com esse cheiro de vagabunda você não deita na cama não...


Ele então se calou, empilhou as mamitas e foi levando para a bicicleta. Arrumou tudo direitinho e partiu


Dulce estava triste, ela realmente não estava com ciúmes dele. Não existia mais sentimento nenhum, muito menos ciúmes. Essa sua chateação era a mais pura revolta, raiva, fúria com sua vida. Lutou tanto pra terminar o 2º grau mesmo sendo disléxica. Poderia ter sido tudo na vida, mas preferiu ser honesta, trabalhar para ter o que tinha hoje em dia, que se resumia a sua casinha de 3 compartimentos, mas era sua. Sua marmitaria. E graças a Deus nunca teve seu nome jogado na lama. Sempre fora como resto das mulheres do mundo. Sonhara com o príncipe encantado, sonhara com o casamento perfeito, mas o que obteve dele foi um belo um jumento alado, e uma boa galha de chifres na cabeça.


Queria mudar de vida, queria se libertar desse destino. Mas tinha medo. Tinha medo do que poderiam pensar dela. Dulce não gostava que falassem dela. Nunca teve amizade com as fofoqueiras da rua justamente por isso. Sabiam que essas línguas do inferno tinham o poder de destruir qualquer coisa.


Isso não era vida. E ela não estava contente com isso. Precisava viver. Precisava de um ar que Poncho não houvesse poluído. Precisava sair por aí, precisava viver uma grande paixão, sem falar que precisava dar urgentemente. Fazia tanto tempo que não trocava o óleo que seu hímen já estava se reconstruindo. Dulce se encontrava tão desesperada que se o Maicon, o cachorro da vizinha, lhe pedisse pra passar a língua na sua xana, ela pensaria na hipótese. Estava desesperada por viver, por amar, por ser amada! Estava desesperada por sexo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram rápido. Já era sexta e Dulce terminava de lavar os pratos do almoço, pronta para ir fazer as unhas. Era sexta. O dia do Forró lá no Clube Lapada na Rachada. E ela iria! Mal podia contar os minutos! Já tinha combinado tudo com Maite. Estava tudo certo, deu vinte conto a Poncho e ele sumiu rapidinho e só voltari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 22/07/2016 - 22:27:03

    Postaaaaa maaaiiis pelo bem de toda a humanidade <3

  • sahprado_ Postado em 13/07/2016 - 11:40:00

    Mas ai, e agora?? Pq será que a irmã da Dul foi presa?

  • sahprado_ Postado em 13/07/2016 - 11:31:27

    Ahh não prestei atenção nesse detalhe haha sou desligada desculpa. Posta mais!!! (:

  • sheron Postado em 13/07/2016 - 04:45:24

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 13/07/2016 - 01:29:22

    Posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais *-*

  • sahprado_ Postado em 03/07/2016 - 00:40:44

    Flor só por curiosidade, essa fic é sua? Se sim vc já postou em algum outro lugar? Tava pensando e acho que já vi esse nome nos tempos do orkut mas não tenho certeza hahaha (não estou dizendo que vc copiou, tá? É só que o nome não me é estranho mas pode ser coisa da minha cabeça) mas curto bastante a fic! É bem diferente de tudo que eu já li, tanto a história em si quanto a escrita...

  • claricenevanna Postado em 02/07/2016 - 23:26:12

    X-princesa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oh, elogio épico. Tadinho do filho de Mai; tá se cagando todo. A escritora provavelmente é nordestina. Fic arretada! Posta mais.

  • fersantos08 Postado em 02/07/2016 - 12:33:26

    Essa Fic é demais kkkk adoro! Pooosta maaaiiis*-*

  • sahprado_ Postado em 01/07/2016 - 16:55:06

    Eita que deu até calor aqui!!! Hahahahaha A Dul tá doente mesmo ou é invenção do Poncho?

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:22:26

    Oiie leitora nova aqui! É a primeira vez que eu leio uma Fic vondy e confesso q achei ótima, pois eu sou traumada ponny :) enfim, vou me atualizar nos posts. Achei top! Posta maaaaaaaaiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais