Fanfic: Dominatrix +18 | Tema: One Direction
POV Mary
Hoje era um novo dia, mais um na empresa, porém esse seria diferente. Hoje eu iria assinar um novo contrato, um tanto vantajoso. Eu já estava devidamente pronta para o trabalho, uma blusa social branca, um blazer preto, uma saia lápis da mesma cor e o cabelo preso em coque perfeito.
Me olhei uma última vez no espelho e saí do quarto. Chegando na enorme sala de estar, — que continha poucos móveis porém tudo organizado e limpo. — peguei minha pasta em cima da bancada da cozinha e fui para a porta de saída. Calcei meu scarpin vermelho que estava do lado da mesma e destranquei aquela passagem. Tranquei a mesma assim que saí e dei a chave para o meu segurança particular que me esperava ao lado do elevador.
Entrei naquela caixa de ferro e Jason apertou o pequeno botão para o subsolo. Logo já estávamos no piso certo. Jason abriu a porta do carro para mim e assim entrei, ele deu à volta e se sentou no banco do passageiro.
— Para onde senhora? — Cameron meu motorista perguntou.
— Empresa.
Em poucos minutos já estávamos na empresa, um prédio alto e um tanto luxuoso, localizado no centro de Miami. A porta do carro e foi aberta e desci. Arrumei minha saia amarrotada e caminhei para o interior do edifício. Fui até a secretária ruiva que estava atrás do balcão mexendo no computador.
— Bom dia. — a jovem ruiva se assustou e se desequilibrou um pouco da cadeira mas logo recompôs sua postura.
— Bom dia Senhorita Mary, estão te esperando na sua sala e sua mãe ligou.
— Ela falou o que queria?
— Era pra confirmar sua presença no jantar beneficente.
— Ligue de volta e confirme e também peça a data e o horário. Com licença.
Andei pelo longo corredor que estava muito bem decorado e fui para o elevador. O barulho dos meus saltos batendo no chão, alertou os poucos funcionários distraídos que ali estavam e eles logo se recompuseram. Passei reto por eles e entrei no elevador e teclei o botão da cobertura.
Assim que o elevador anunciou que estávamos no meu andar, as portas se abriram e saí do mesmo. Caminhei até a minha sala em passos rápidos porém elegantes. Abri a porta que era um tanto pesada e dei de cara com os rapazes, Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall, e claro, Simon Cowell.
— Bom dia à todos!
— Bom dia Senhorita Mary. — disse o homem um pouco mais velho do que eu e o mesmo já tinha alguns cabelos brancos. — Meninos, essa é a Mary, ela é a dona disso tudo. E Mary, esses são, Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall.
— Prazer em conhecê-los rapazes! — saudei todos com um aperto de mão simples e depois dei à volta na mesa e me sentei na minha cadeira.
— O prazer é nosso. — assenti para o jovem dos cabelos cacheados em forma de dizer que o prazer era meu também.
Abri a primeira gaveta e lá estava o contrato, pronto. Puxei as folhas com uma certa delicadeza e virei o papel para as seis pessoas à minha frente para poderem ler.
— Conforme todos os seus requerimentos e os meus também Sr. Cowell, se quiser ler para ver se há erros. — ele negou. — Tem certeza?
— Sim, confio no seu trabalho Mary, por isso estou assinando aqui, tive ótimas referências de você e de sua produtora. — sorri em forma de agradecimento. — Teria um caneta?
— Claro. — puxei uma caneta preta da minha gaveta e dei para ele.
Em poucos minutos todos já tinham assinado o contrato e eu já havia feito uma cópia para o Simon, caso ele quisesse ler depois.
— Já tem um sala com todos os equipamentos que precisam, ela fica no quarto andar, número 5. Qualquer coisa que precisarem, podem falar com a minha secretária ou até mesmo comigo.
— Já vou ir lá. — Niall levantou junto com Zayn, Liam e Louis e saíram.
— Foi um prazer novamente, vou ter que ir agora Senhorita Mary, tenho alguns compromissos, até mais e qualquer coisa pode puxar a orelha desses garotos. — dei um risada nasalada e assenti. — Você vem Harry?
— Eu já vou, só irei perguntar algumas coisas para a Mary.
— Tudo bem, até mais! — Cowell saiu e fechou a porta desajeitadamente por ter um monte de papéis em mãos.
— O que quer perguntar Sr. Styles? — cruzei as pernas por baixo da mesa e ele encarou meus olhos mas logo desviou.
Ele estava nervoso, batia o pé no chão e os dedos no joelho e também mordia os lábios nervosamente. Isso me deixava louca, o garotinho que eu imaginava que fodia loucamente está com vergonha, intimidado?
— Então Senhorita Mary, será que aceita vir almoçar comigo?
— Claro. — ele sorriu e mordeu os lábios novamente. Fechei os olhos rapidamente e respirei fundo, esse garoto quer me deixar louca, foder o meu psicológico, literalmente.
Autor(a): swmmerhoe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Mary Alguma música clássica tocava ao fundo dando ao restaurante um toque refinado e elegante. Quando chegamos a recepção, uma jovem formalmente arrumada nos levou até a mesa já reservada no nome do Styles; assim que ela se retirou e desejou um bom almoço, um garçom veio até nós. — Qual ...
Próximo Capítulo