Fanfic: Dominatrix +18 | Tema: One Direction
POV Mary
Alguma música clássica tocava ao fundo dando ao restaurante um toque refinado e elegante. Quando chegamos a recepção, uma jovem formalmente arrumada nos levou até a mesa já reservada no nome do Styles; assim que ela se retirou e desejou um bom almoço, um garçom veio até nós.
— Qual o vosso pedido? Ou querem a sugestão do chefe? — perguntou educadamente e pôs o menu sobre a mesa.
— Eu irei querer a sugestão do chefe. — disse fechando o menu e passando para o ingênuo garoto dos caracóis.
— E o Senhor?
— A mesma coisa. Tem alguma preferência para bebida Senhorita Mary? — ele fitou-me intensamente com aquelas orbes verdes hipnotizantes mas logo desviou o olhar para o menu novamente.
— Um vinho está ótimo.
— Então traga a melhor garrafa de vinho. — o garçom assentiu, recolheu o menu, e se retirou educadamente.
Depois disso nenhum de nós falou mais nada, tudo em silêncio, tirando o fato de ouvir os outros clientes conversando e uma música mais agitada. Harry olhava para a mesa, o guardanapo, o par de rosas dentro de um jarro no centro da mesa, mas não para mim.
— Então Senhor Styles, gosta de tatuagens? — cruzei as pernas e fitei ele a todo momento, observando cada detalhe do seu magnífico rosto.
— Depois que faz a primeira é difícil parar, e você, tem alguma? — neguei lentamente. E o silêncio ataca novamente.
— E — ele tossiu forçado e capturou minha atenção no mesmo instante. — Você quer sair comigo, sabe, um jantar ou algo assim hoje à noite?
— Harry, entendo perfeitamente o que quer dizer, porém essa noite irei à um jantar beneficente. — e o sorriso galanteador e confiante que continha em seus lábios desvaneceu.
— Tudo bem, deixamos para uma próxima. Me fale sobre você, não sei muito sobre ti.
— O que quer saber? — fui direto ao ponto.
— Quantos anos tem?
— Vinte e cinco anos. — sorri minimamente.
— Dois anos mais velha do que eu, aparenta ser mais nova Senhorita Mary. — ele disse um tanto surpreendido.
— Só Mary está bom, e obrigada pelo elogio. — sorri e fiz uma reverência com a cabeça.
— Se me permite perguntar, você é romântica? É que eu reparei na sua decoração do escritório e supus que seria.
— Vamos dizer que meu gosto é um pouco peculiar. — e o nosso futuro diálogo foi interrompido pelo garçom que colocou dois pratos na mesa, as taças e mais a garrafa de vinho.
— Bon appétit! — pediu licença e se retirou novamente.
A comida estava excelente, porém não trocamos mais uma palavra sequer. Olhávamos um para o outro mais nenhum de nós teve a iniciativa de falar algo. Assim que terminamos de almoçar, chamei o garçom e pedi a conta; quando ele voltou com a nossa guia, adiantei-me e estendi o dinheiro antes do Harry e ele me encarou, trincou o maxilar e suspirou fundo.
Abandonamos a mesa e fomos para fora do estabelecimento, nos despedimos apenas com um simples aceno e um aperto de mãos até que cada um foi para o seu lado.
— Espera. — me virei e observei o rapaz dando a oportunidade para ele continuar — Será que poderia me passar o seu número de celular?
Abri minha bolsa e retirei um cartão da empresa que continha meu número pessoal anotado e entreguei-o.
— Até mais Harry, obrigado pelo almoço, foi ótimo. — e assim cada um foi para o seu respectivo carro.
Voltei para à empresa e fiquei lá até as três e quarenta e cinco da tarde. Quando saí da mesma, me dirigi para casa, peguei minha roupa de gala que tinha no closet, tomei um banho demorado e vesti uma roupa básica. Sai de casa, tranquei a porta e fui para a garagem juntamente com meu segurança. Entrei no carro e pedi para o Cameron me levar ao aeroporto onde o jatinho encontrava-se a minha espera.
Chegamos rapidamente e já embarquei e levantamos voo rumo à Westview, cidade que meus pais moram; logo depois dormi.
♆
— Acorda Senhorita, já chegamos! — alguém tocou suavemente no meu ombro e despertei.
— Quanto tempo demorou a viajem? — levantei, passei as mãos pelo cabelo para dar uma ajeitada e fui para a saída do avião.
— Cinquenta minutos. — fui até o carro que já estava a minha espera e Cameron e Jason já aguardavam lá dentro. Entrei no banco do passageiro e fechei a porta.
— Já pegamos seu vestido. — assenti levemente para Cameron no volante e já estávamos indo para "minha" outra casa.
♆
Entrei na casa carregando minha roupa da festa e subi para o meu antigo quarto. Ele estava do mesmo jeito, a cama de solteiro encostada com a janela, o guarda-roupa branco até o teto, uma mesa juntamente com uma cadeira e um espelho, e os pôsteres da minha banda favorita colados por todas as paredes, One Direction.
Fechei a porta e tranquei com a chave. Repousei o vestido em cima da cama sem amassá-lo e comecei a me despir. Cada peça que eu tirava, dobrava e colocava em cima da mesa, formando uma pequena pilha. Coloquei o vestido preto que continha dois rasgos na parte da frente das coxas e era totalmente aberto tanto nas costas como na frente, e um salto de bico fino bege. Molhei um pouco o cabelo e penteei-o todo para trás e passei um spray de longa duração, assim iria durar a festa toda e de maquiagem só máscara para cílios. Peguei o meu celular e sai do quarto. Desci para a parte de trás da casa onde era um grande jardim, e que agora estava todo enfeitado, cheio de mesas e uma grande tenda que acomodava todos.
Comecei a andar entre os convidados e cumprimentava todas as pessoas conhecidas por mim. Logo à frente estava minha mãe e meu pai, ambos conversando com um casal de velhos, e resolvi andar até eles.
— Mãe. — toquei no braço dela e a mesma virou sorridente.
— Querida! Achei que não vinha mas como você sempre cumpre o que promete, ficamos te esperando para abrir o evento. — assenti sorrindo minimamente. — Vem! Com licença. — ela me arrastou até o pequeno palco, me deu um microfone na mãe e saiu andando. Subi os três pequenos degraus, botei um sorriso no rosto.
— Boa tarde à todos! Primeiramente bem-vindos e obrigado a todos que puderam comparecer a esse jantar. A doação não é obrigatória mais é bem vinda, o dinheiro arrecadado irá ser doado para três instituições. Bom jantar à todos e um brinde à igualdade! — peguei a taça que me estenderam e levantei e todos fizeram o mesmo e logo depois as palmas.
Autor(a): swmmerhoe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).