Fanfics Brasil - Personagens... Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens...

194 visualizações Denunciar


Dulce María, 22 anos. Formou-se recentemente em psicologia. Estagiou alguns meses no hospital da família Uckermann. E a dois meses foi contratada pelos mesmos. Divide apartamento com Anahí, seus pais, Blanca e Fernando Saviñón. Decidiram morar em Guadalajara, com a mãe de Fernando, que necessitava de cuidados. Dulce optou por ficar e terminar seus estudos. Possui vários apelidos dados por seus amigos, porém o mais frequente é: Dul. Desde os 12 anos de idade é apaixonada por Christopher. O mesmo não a corresponde, mas mesmo assim, há uma amizade entre ambo. Não tocam no assunto.


 


 


Christopher Von Uckermann, 24 anos. É pediatra. Sua família é dona de um dos Maiores hospitais do México, mas não foi por obrigação que escolheu essa carreira. E sim por sua paixão em ajudar as pessoas e por ser encantado por crianças.
Á quatro meses saiu da casa dos pais e alugou seu próprio apartamento, o que lhe ajudaria a ter mais privacidade com suas conquistas da noite - o que não era difícil. - Sempre teve beleza e um talento invejável com as mulheres. Sabia que na adolescência uma de suas melhores amigas foi apaixonada por ele, porém sempre a viu como uma irmã. Não poderia a tratá-la como mais uma de suas conquistas baratas... Mas isso já fazia anos e tinha a certeza que ela já havia superado. Seus Apelidos são: Ucker e Bebê.


 


 


Anahí Puente Portilla, 24 anos, é modelo, desde que se entende por gente.
Ama o que faz, adora ser o "centro", das atenções, e os holofotes. Divide apartamento com Dulce, e namora Alfonso a dois anos. Namoro esse que vive em crise. Alfonso é muito ciumento, e ainda não sabe lhe dar muito bem com a profissão de Anahí. Por ser modelo é um pouco obcecada com seu peso e essas coisas... É meio "doidinha", mas diverte seus amigos com o jeito exagerado. Seus apelidos são: Annie e Barbie.


 


 


Alfonso Perroni Herrera 26 anos, é ator. Namora Anahí, apesar de sua profissão não ser tão diferente á da namorada, não sabe lhe dar com a carreira dela. Não suporta ver os olhares masculinos desejosos em cima da mesma. Tem uma irmã menor chamada Maite, já não mora com seus pais. E é, considerado um ator famoso em seu país. Já fez filmes, e vem sendo galã de telenovelas. Seu apelido é: Poncho.


 


 


Maite Perroni Herrera, 23 anos, Advogada. Maite desde pequena gostou de ajudar as pessoas e viu uma ótima oportunidade na advocacia. Ama de todas as maneiras sua profissão. Claro que, também via muitas injustiças nesse meio, mas era algo que teria de se acostumar, já que não poderia mudar o mundo sozinha - não por falta vontade. - É a mais centrada de seus amigos. Considera-se a mãezona, apesar da pouca idade e de ser uma das mais novas. Seus apelidos são: May e Morena.


 


 


Christian Chávez, 25 anos fisioterapeuta, e por sinal, muito competente. Christian tem um jeito contagioso, e uma alegria única. Não há tempo ruim para ele. Trabalha no hospital da família Uckermann, seus pais também possuem ações. Suas maluquices muitas das vezes o metem em confusões e sobra para seus amigos o ajudarem, mas acabam envolvidos também. Christian é o companheiro de noitadas de Christopher, antes Poncho também fazia parte, mas agora vive na mira de Annie com essas saídas. Igualmente a Ucker, seus relacionamentos são algo de momento, ou melhor, uma, duas noites no máximo. Seus apelidos são: Chris, Pollito e Fercho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia havia sido tranquilo, Dulce, já estava quase encerrando seu expediente. Gostava do ambiente de trabalho, e mais ainda de sua profissão. Sentou-se em sua poltrona, e suspirou fechando os olhos. Via sua vida passar tão depressa e parecia que não estava vivendo. Foi interrompida de seus pensamentos com duas batidas na porta, e sem esperar respo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais