Fanfics Brasil - Capítulo 12... Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12...

494 visualizações Denunciar


Pov`s Christopher.


Belinda entrou na sala de jantar com um sorriso radiante, que logo desapareceu ao notar a presença de Dulce.


Belinda: olá, tio, tia. - deu dois beijinhos em cada um. - Oi, Ucker! - falou com uma voz sexy e beijou o canto da minha boca. Pude ver Dulce revirar os olhos.


- olá, Bel. - sorri.


Belinda: e você, quem é? - a olhando dos pés a cabeça.


Dulce: Dulce María - estendeu a mão para Belinda que apenas olhou e ignorou. Vi Dulce respirar fundo.


Victor: Belinda, querida. Está convidada a juntar-se a nós. 


Belinda: convite aceito - sorriu meiga. 


Alexandra: ótimo. - sentamos e começamos a jantar. - Belinda, você sabia que Dulce é uma psicóloga muito eficiente? Eu particularmente amo o seu trabalho. 


Belinda: não sabia, mas me parece uma profissão muito tranquila. Eu com certeza iria muito bem no ramo. - tomou um gole do seu vinho – Porque, imaginem ficar sentada o dia inteiro ouvindo as pessoas falarem e falarem. Ainda por cima, ganhar para isso. Mas eu não, não sou acomodada - Dulce estava com a cara fechada, meus pais não sabiam como agir, não esperavam tal resposta.


Dulce: olha, mas sabe que eu discordo querida. Para falar você teria que viver a minha profissão, coisa que eu duvido que tenha a capacidade. Afinal, é muito difícil se preocupar com os outros, quando só se sabe olhar para o próprio umbigo. Poucos têm a capacidade. - sorriu cínica e Belinda bufou.


Belinda: sabe que tem razão, Dulcita. Assim como, olhando para as pessoas como você percebemos logo de cara que também não servem para a minha profissão.


Dulce: concordo. temos a capacidade de ir além. Porque ao contrário de pessoas como você, usamos a cabeça para raciocinar, não apenas para pensar asneiras e usar de enfeite. Mostrar o corpo e andar, todos sabem, mas como uma lombriga com dor de barriga. Nossa você é única. - levantou sua taça - brindemos por Belinda e sua capacidade de passar fome para caber na calça jeans de uma criança.


Minha mãe engasgou-se. Fui acudi-la, dei um pouco de água e aos poucos foi passando.


Victor: está melhor, querida? - ela assentiu - então vamos continuar com o jantar, mas em paz - fez questão de enfatizar.


Alexandra: Dulce, nos conte, está namorando? - Ela corou.


Dulce: não é nada sério, mas venho saindo com alguém algumas vezes.


Belinda: aposto que é a avó. – resmungou e eu a olhei sério.


Victor: vocês jovens são tão modernos, não é nada sério - a imitou e rimos.


Alexandra: e quem é o felizardo?


- Mamãe - a repreendi.


Alexandra: o que foi? - disse inocente.


- quer saber demais, não acha?


Dulce: tudo bem, Chris!


Belinda: Chris?- Dulce a ignorou.


Dulce: se chama Pablo Lyle.


Alexandra: Pablo Lyle o ator? - Dulce assentiu e minha mãe ficou de boca aberta - Querida, você não é fraca, ele que cuide bem de você.


- tá bom, acho que já chega desse assunto, a Dul já está incomodada.


Dulce: eu? De forma alguma. 


Belinda: claro, adora se exibir. - Belinda estava terrível hoje, não estranharia se Dulce a agarrasse e lhe desse uns tapas.


Alexandra: acho que é você que está incomodado, Christopher.


- eu? Não, não.


O resto do jantar passou tranquilo. Dulce estava despedindo-se dos meus pais, - e como sempre minha mãe, fez chantagem emocional para que ela voltasse logo.


- não caia na dela, vai te chantagear até não poder mais - havia ido deixar Dulce na porta.


Dulce: eu até que gosto, sua mãe é tão legal. E as visitas a ela me fazem bem.


Ela estava esperando o táxi encostada a porta. ficamos em silêncio e eu decidi quebra-lo.


- Dul, perdão por Belinda. Realmente, não sei o que aconteceu com ela.


Dulce: ciúmes, Chris. - disse como se fosse óbvio. - Belinda sentiu-se ameaçada, e sem razão. Apenas a controle, se não da próxima, vai desfilar sem os dentes. – ameaçou em um tom de brincadeira.


- nossa, que agressiva. Belinda tem o dobro do seu tamanho.


Dulce: ué, mas eu sei dar rasteira - piscou. - Ah, Annie queria saber se com você já está tudo certo para a viagem.


- sim, se quiser podemos ir até agora.


Dulce: engraçadinho - fez uma careta.


Logo o táxi chegou.

...


A semana rápido passou e hoje era o dia da viagem. Ficaríamos quatro dias na casa de campo dos meus pais.


Eu esperava Annie e Poncho, que iriam comigo no meu carro.  -Decidimos ir em dois carros. - O outro seria o de Christian, Maite e Dulce iriam com ele. 


Anahí: olá, gatinho bebê. - falando com a voz bem fina, ela tinha essas frescuras, mas eu até que já havia me acostumado.


- oi Barbie! - a abracei.


Poncho: Ommmmla, bebê bundundo - imitando Annie.


- eu hein! Pra longe de mim com essas frescuras - Poncho tentou me agarrar.


Anahí: ei! Eu não falo assim - fez bico e Poncho a beijou.


- vou ter que trocar os companheiros de viagem.


Poncho: deixa de ser chato Uckermann!.


Depois de três horas de viajem chegamos a casa de campo. 
Continuava tão linda, quanto eu lembrava. Meus pais pagavam pessoas para tomar conta do lugar e limpar.


Anahí: uau, continua linda.


Poncho: a última vez que vim aqui, eu era moleque.


- eu também. - ouvimos vários barulhos de buzina. Era Christian que chegava que nem um aloprado.


Maite, Dulce e ele desceram do carro.


Maite: lembrem-me de nunca mais aceitar ir em trajetos longos com o Christian. - em seguida correu para o lado e vomitou.


Dulce: liga não, a May é muito fraca. - percebeu que eu olhava Maite assustado. 


Depois de uns minutos Maite já parecia melhor, então entramos.


Tudo estava impecável.


Anahí: a onde nos acomodamos?


- É que tem um problema - cocei a nuca - só temos três quartos.


Anahí: sem problema, eu e Poncho ficamos juntos - o abraçou de lado - e vocês que se dividam. Poncho, minhas malas! - apontando para três malas rosa e uma pequena também rosa. 


Sim, Annie era uma exagerada. Poncho coitado ia levando como podia, enquanto Annie ia lixando as unhas e cantarolando.


Dulce: e quanto a nós?


Christian: vai ser o jeito zerinho um.


Maite: que zerinho um, o quê. Vamos sortear, assim é melhor.


- vou buscar um pedaço de papel e uma caneta.


Voltei e entreguei a Maite, ela escreveu nossos nomes, embolou e balançou na mão fechada.


Maite: Dul, você tira. Se tirar seu nome devolve e tira outro. Quem você tirar será seu parceiro de quarto e os nomes que ficarem dividirão o outro quarto - nos assentimos, era uma boa ideia.


Ucker.


Estava escrito no papel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce. Fala sério, só podia ser pegadinha. É, assim concluímos que sou a azarada do ano. Dos três nomes, justo o dele. Teria que me preparar psicologicamente, porque se estivesse ao menos brigado com ele teria a desculpa de estar com raiva, assim o obrigaria a sair ou vice-versa. Mas, não. Tudo estava em perfeita sintonia - o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais