Fanfics Brasil - Capítulo 01... Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01...

746 visualizações Denunciar


O dia havia sido tranquilo, Dulce, já estava quase encerrando seu expediente. Gostava do ambiente de trabalho, e mais ainda de sua profissão. Sentou-se em sua poltrona, e suspirou fechando os olhos. Via sua vida passar tão depressa e parecia que não estava vivendo. Foi interrompida de seus pensamentos com duas batidas na porta, e sem esperar resposta já foi entrando e sentando. Típico de Christian.


Christian: E aí, gata! - piscou, em seguida colocando os pés cruzados em cima da mesa.


Dulce: Christian, quantas vezes tenho que dizer que ao bater em uma porta se espera uma resposta! - revirou os olhos - e anda, vai tirando esses pés da minha mesa.


Christian: que azeda, eu hein! -,retirando os pés da mesa, e se acomodando na poltrona - isso é forma de receber seu amiguinho ? - fez bico - por isso que tá sozinha até hoje - resmungou baixo.


Dulce: deixa de ser intrometido, e me diz, o que quer?


Christian: Ué, eu vim aqui te convidar com todo meu carinho pra sairmos a noite, e você me trata assim - fazendo drama.


Dulce: e cadê seu amiguinho de balada? - referia-se a Christopher.


Christian: Ele também vai, ouvir falar que inaugurou uma ótima boate, e adivinha o papai aqui já tem os ingressos - gabou-se.


Dulce: não, Pollis. Tenho que estudar, fazer umas coisas em casa...


Christian: qual é Dul, você já tá formada, até trabalha, estudar mais o quê?


Dulce: sabes que não é bem assim.


Christian: não importa Dulce, sempre encontra uma desculpa. - levantou-se - Maite e Anahí não podem me culpar de nada, eu tentei. - pensou alto.


Dulce: Maite e Anahí? - disse irritada, já percebendo a intenção das amigas -


Christian: você e sua boca grande né Christian, a loira psicopata vai te matar e dar seus restos ás fadinhas - suspirou - ok, Dulce...


Dulce: não, ok, digo eu - esfregou a mão no rosto - nunca se cansam disso, que mer/da, porque não arranjam alguém pra torrar a paciência além de mim? - falava não exatamente pra Christian, que não se metia muito nesse assunto.


Christian: entenda meu amor, elas estão apenas preocupadas com você - acariciou o cabelo da ruiva - não as culpe.


Dulce: acredite Chris, eu sei. - respirou fundo - mas elas exageram, e na boa, eu estou bem. Sério, não tem nada demais na minha vida. - Christian lhe sorriu terno


Christian: então isso pode ser um sim ao meu convite - aproveitou-se - vai tampinha, minha companhia não é tão mal assim, todos dizem que eu sou legalzão - Dulce riu, e deu-se por vencida.


Dulce: ok, Chris! Mas só se parar de me chamar assim e me comprar chocolate - fez bico.


Christian: mas que tampinha mais mimada essa - bagunçou o cabelo de Dulce.


Anahí: vai sair, cat? - fazendo-se de desentendida, ao ver Dulce se arrumando.


Dulce: olha aqui, dona Anahí Giovanna. não adianta fingir, que sua situação não é das melhores - olhando-a de canto de olho, enquanto acabava de fazer sua maquiagem.


Anahí: perdão, Dul. Não faço ideia do que está falando - ainda com seu jogo, mas já sabendo o rumo que a conversar levaria, ou seja, mais uma bronca por tentar ajudar a amiga rabugenta. Quando viu que Dulce começaria a reclamar, saiu do quarto da amiga alegando muita fome.


Dulce: Não toma jeito né, Anahí - falando alto, já que a mesma já não se encontrava no quarto. - dessa vez passa, apenas porque Christian me convenceu, mas da próxima, é bom ir se preparando. E ah, avise a Maite o mesmo.


Anahí: ain amiga, olha o drama - jogando-se no sofá.- vai me agradecer depois que se acabar na pista de dança. Eu mesma se não tivesse uma sessão de fotos amanhã bem cedo, iria junto.


Dulce: que tal, como estou? - dando uma volta.


Anahí: hoje não tem pra nenhuma, vai lá e arrasa com as piriguetes de plantão - Dulce riu, e atirou uma almofada em Anahí, que resmungou reclamando.


Dulce, usava um vestido vermelho em um tom de vinho, quer era bem justo até a cintura, e o resto era franzido e rodado. Ia até o meio das coxas. E um gladiador preto. O cabelo estava liso e com leves cachos nas pontas e a franja caia sobre seu rosto. Usava uns brincos mais discretos e uma pulseira com vários símbolos da paz.


O interfone tocou...


Porteiro: Dona Dulce, seu amigo está lhe esperando na portaria.


Anahí: ela já está descendo, seu José. - Anahí respondeu e desligou. - Dul, Christian já chegou - gritou para a amiga que estava retocando o batom no banheiro.


Dulce: É, aí vou eu - com o menor entusiasmo.


Anahí: ah, Dul. Muda essa cara, vai. - empurrando a amiga para fora do apartamento - tchau baby, e divirta-se por mim - disse fechando a porta atrás de si, antes que Dulce muda-se de ideia.


 


Descia sem alguma empolgação, as escadas, já que o elevador estava interditado. E o pior, os saltos não estavam ajudando em nada.. Deu um sorriso ao porteiro e saiu em rumo ao amigo.
Para sua surpresa não avistará Christian, mas sim...


 


 


 


 


vondyanny: Postado minha linda ♥


 


anny_freitas: acho que lhe conheço ♥ {#emotions_dlg.undecided}


 


ada_valeria: a primeirissima ♥


 


dedico a vocês <3


 


 


                                               Besos de Chocolate ♥


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Dulce. Esperava ver Christian na portaria, porém me deparei com Christopher. E céus, como estava lindo. Christopher é do tipo de pessoa que sua beleza consegue se superar quando pensamos que chegou ao nível máximo. Senti meu coração acelerar e aquele friozinho me subiu. Controle-se Dulce María, foco. Respirei fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais