Fanfics Brasil - Capítulo 02... Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02...

765 visualizações Denunciar


Pov's Dulce.


Esperava ver Christian na portaria, porém me deparei com Christopher. E céus, como estava lindo. Christopher é do tipo de pessoa que sua beleza consegue se superar quando pensamos que chegou ao nível máximo. Senti meu coração acelerar e aquele friozinho me subiu.


Controle-se Dulce María, foco. Respirei fundo e segui.


- Chris, o que faz aqui? - o abracei, e poderia dizer que seu perfume me embriagava.


Ucker: oi, Dul, também estou muito feliz em te ver - dando um abraço de urso - e sim, eu estou ótimo - falou ironicamente.


- seu bobo - apertei seu nariz - é que Christian ficou de vir me buscar...


- Fercho teve um imprevisto, e me pediu para te buscar, mas se quiser posso ir embora - fingiu estar ofendido.


- vamos logo, seu Bebezão - disse indo já em direção do seu carro -


Ucker: está muito gata, pequena - meu coração só faltou sair pela boca - reserva uma hora pra mim - e piscou. Foco, Dulce María, foco. Nada de dar vexame.


Não poderia nem em sonho me iludir, sabia que Christopher só falava essas coisas pra me encher...


Passava um pouco mais das 02h00min da manhã, e eu, bom, já estava um pouco "alterada", se por alterada significar quase nada sóbria.
Sair com Christian dava nisso. Ah, e ele onde está? Se arriscando no karaokê. Poderia até ir bem, se não estivesse mais bêbado do que eu.
Christopher, esse estava com a terceira loira da noite. Foi esse o motivo da minha não tão boa experiência com o álcool. Sei que pareço uma tola pelos motivos, mas fala sério, três? Isso era demais para suportar em uma noite apenas.


Ah, sabe o lance de dar vexame? Esquece! Agora eu estava na pista de dança, nem sei ao certo o tipo de dança que estava fazendo. Tentava ser sexy, mas creio que estava longe disso. Consegui atrair vários olhares masculinos, já estava descalça e que facilitava meus movimentos. Dois homens se aproximaram de mim, não consegui entender seus nomes. Um deles me convidou para ir a um canto mais reservado. Olhei para a outra direção e vi Christopher e uma garota morena agarrada a seu pescoço, mas pera... Não era uma loira? A quarta? Fala sério. Topei, e fui com um dos homens, e fomos seguidos pelo outro.


Aceitei ir por despeito, uma das maiores infantilidades da minha vida. - confesso. - No meio do caminho o resto de sobriedade que me restava me fez parar e querer voltar dei meia volta e marchei rumo ao caminho de onde havia vindo.


Hugo: ei gatinha, a onde vai? - acho que esse era o nome do mais alto - agora que a diversão vai começar.


- É ruivinha, fica, garanto que vai gostar - me sorriu malicioso, não sabia seu nome. - vem que não vai se arrepender – disse já me puxando.


- me larga! está pensando que é quem para me segurar assim? – falei ríspida e ele apertou ainda mais meu braço e me puxou - Me larga, seu imbecil, já disse!


Hugo: Olha aqui, ruiva, ninguém te obrigou a vir até aqui. E agora vai ficar está me ouvindo?! - apertou meu rosto, eu estremeci de medo.


Levaram-me para um canto onde não havia ninguém, eu ia me debatendo tentando gritar, era meio inútil. os homens deviam ter o dobro da minha força. Foi quando num impulso mordi com toda força que restara a mão de um, ele soltou-me para ver a mão, e então aproveitei para correr. Minhas pernas foram umas verdadeiras traíras, tropecei, e caí. O homem mais baixo – cujo nome eu não sabia - veio e me carregou, colocando-me em um canto qualquer. Tentava a todo custo tirar meu vestido, e eu tentava impedir e gritava, as lágrimas já começavam a escorrer. Outro tentava beijar minha boca e eu desviava e me debatia.


Eu já não tinha força para lutar, chorava muito e tudo por minha infantilidade, tudo por uma tolice.


 


 


...


 


 


 


Pov's Christopher.


Eu estava com Veronica, ou será que era Vivian? . Não lembro ao certo o nome.


Um dos seguranças foi até o bar onde eu estava me informar que meu amigo estava muito alterado e quase dormindo na bancada. A noite teria de terminar mesmo. Era engraçado ver Christian bêbado, como se sóbrio já não fosse ruim de controlá-lo. Não sou tão chegado a bebidas, não que não beba, mas me controlo. 
Estava na hora de fazer minha boa ação, me despedi de Veronica ou Vivian e fui rumo ao meu amigo quase adormecido.


Christian: Ucker, caa.. marada.- riu - voo..cê, me viu cantando? - começou a gargalhar de sí mesmo, e do nada ficou sério - Viu ou não? - perguntou sério.


- vi, cara. Você foi demais - era difícil não rir da situação, ele me sorriu.


Christian: tá vendo cara, é por isso que gosto de ti - chorando - há sensi.. sensi.. sensibilidade aí. A sociedade precisa de mais pessoas assim - ainda chorando - por quê não há paz? Por quê a Anahí pinta o cabelo? E o poncho? O poncho tá ficando careca, cara.


- Christian para de chorar e cala essa boca, que as pessoas estão olhando - disse entredentes.


Christian: onde está?


- Ham?


Christian: onde está, a sensi.. bilidade de antes - ainda chorando.- a Dulce, Ucker, coitada - foi então que lembrei que viemos acompanhados de Dulce. - tadinha, eu não comprei seus chocolates - voltou a cair no choro e soluçava.


Não poderia levar Christian para casa, teria que ir atrás de Dulce, que era bem provável que já estivesse em casa no decimo segundo sono.


Pedi um taxi para Christian, que não tinha a mínima condição de dirigir. Lembrei-me de alguém que poderia me ajudar com isso e dei o endereço ao motorista.


Voltei ao ambiente da festa, apesar da hora já avançada pessoas continuavam a chegar.


Já estava cansado e irritado, e nada de Dulce. Com certeza já devia estar em casa. Avistei uma saída não movimentada e fui a sua direção. Não me arriscaria a passar por aquele amontoado de pessoas com uma saída vazia á minha frente.


Foi então que vi a cena mais absurda que já havia visto.


 


 


 


 


 


anny_freitas: sou eu mesma haha, na verdade apaguei, mas estou de volta, fofa u.u


 


 


Bem vindas leitoras novas, espero que estejam gostando... 


 


 


                                                     Besos de Chocolate ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ainda se debatia no chão, chorava bastante. Nunca antes o medo lhe rondou tão perto. Não tinha escapatória, estava presa em um pesadelo que criou para si mesma... Hugo havia conseguido tirar quase por completo seu vestido. O outro ainda tentava lhe beijar, seu rosto estava molhado não sabia dizer se eram as lágrimas somente, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais