Fanfics Brasil - Capítulo 04... Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04...

11 visualizações Denunciar


Pov's Dulce


Era incrível, Christopher tinha razão, esse lugar era especial. Deixava-me em paz, e a companhia de Christopher me fazia tão bem. Sentia-me protegida.


Estávamos deitados na areia, Anahí ia dar pití, já estava suja mesmo então me surgiu a ideia.


- Ei, Chris! - ele parecia estar em outro universo. - Chris! - falei mais alto. - Christopher! - estalei os dedos na sua frente. O fez voltar, de sei lá onde estava.


Ucker: oi?


- estava viajando Uckemann? Eu estava falando com você. - não dei tempo de responder, prossegui. - Levanta, vai!


Ucker: já quer ir?


- Não, bom... Não antes de darmos um mergulho - mordi o lábio. Ele me olhou como se tivesse dito a coisas mais absurda do mundo - quê? - ao ver a expressão dele.


Ucker: não tá falando sério né?


- Seríssimo.


Ele gargalhou.


- Qual é, Uckermann! Para de ser frouxo, levanta! - já tentando o puxar, sem sucesso, é claro. - não acredito que me trouxe aqui nessa praia maravilhosa e nem um mergulhinho vamos dar. - fiz bico, tinha que apelar.


Ucker: nem nadar você sabe, pequena. Só de molhar os pés você pode se afogar - adorava fazer piadinha sobre minha ausência de estatura.


- Mas eu tenho um lindo amiguinho que não vai deixar eu me afogar - sorri meiga, tentando ser convincente.


Ucker: Eu? - apontou para si, e eu assenti - vou, é?


- Vai sim, - o puxei novamente pela mão, ele se deu por vencido, e levantou.


Eu não tinha roupas de banho, mas não estava dando à mínima. 
Afinal, na praia as pessoas usam praticamente roupas íntimas.
Usava uma lingerie preta até bonitinha. Tirei o vestido e fui em direção ao mar, mas parei a ver que Christopher continuava parado em pé, não sabia descrever ao certo se olhava para mim, ou para o mar... Tratei logo de afastar esse pensamento.


- Sim! A donzela vem ou está indecisa, porque não tem biquíni - falei ironicamente.


Ele então tirou a camisa e a calça, já estava descalço, apenas jogou suas roupas na areia perto da minha.


Vestia uma cueca box preta. O cabelo estava bagunçado, daquele jeito que me enlouquecia. Estava lindo, poderia até jurar que estava sonhando.


Soube que não era um sonho quando Christopher me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. À água me fez perceber que era real.


Dei um gritinho, á água estava fria.


Ucker: ah, mas não era eu o fraco? - me olhou desafiante, e que olhar. Foco, Dulce María, foco. Joguei água no seu rosto como resposta.


Ucker: então quer guerra, tampinha? - deu o golpe mais baixo de todos. Começou a fazer cócegas, isso era pura apelação.


Desequilibrei-me e fui parar nos braços dele, meu olhar se prendeu ao seu. Senti seu braço se firmar em minha cintura, e me aproximar de seu corpo. Seu olhar se desviou o do meu e foi parar na minha boca. Então, me beijou. O beijo era calmo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente. E quando nossas línguas se encontraram, pareciam bailar no mesmo ritmo. Entrelacei meus braços eu seu pescoço e nos afastamos quando o ar começou a faltar. Sem esperar Christopher me beijou novamente, beijo esse que começou calmo e foi se tornando desesperado, a mão dele já descia da minha cintura e passeava por minhas coxas, a outra me trazia para mais perto de si, eu não tinha comando sobre meu corpo, sabia o rumo que ia tomar, e não conseguia impedir. Ele distribuía beijos ao longo da extensão do meu pescoço, eu estava de olhos fechados suas carícias surtiam esse efeito sobre mim, suas mãos foram parar no feixe do meu sutiã...


Ucker: não posso - o olhei incrédula, ia parar agora? - isso é errado.


Saiu sem me dizer uma palavra sequer, fiquei sem ação. Se ele não tivesse parado, eu me deixaria levar, e depois nos arrependeríamos. Me sentia envergonhada, queria sumir. Não por ele, mas porque me sentia uma idiota, que não tinha controle sobre si. Seu beijo, e suas carícias eram tão boas que, me faziam esquecer de raciocinar.


O caminho até meu apartamento foi silencioso, não tinha coragem de encarar Christopher, ele pelo visto também evitava me olhar. Vinha distraída com meus pensamentos que, nem me dei conta que já havíamos chegado. Até ele quebrar o silêncio.


Ucker: Dulce... - deu uma longa pausa, eu ainda não o olhava - eu não devia ter te beijado, isso...


- Foi um erro Ucker, já sei. - interrompi - não precisa se explicar, afinal eu retribui. Vamos fazer assim, nada aconteceu, tudo continua igual, ok? - tentei parecer indiferente.


Ucker: você é única, Dul. - me abraçou, e eu sorri tentando mostrar que tudo estava bem, mas não. Nada ali estava.


 


 


 


 


anny_freitas: não se preocupe, dessa vez irei até o fim ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Christopher. Três semanas passaram-se, poucas vezes havia visto Dulce, às vezes ia a sua sala, mas quase sempre estava ocupada, ou me recebia rápido alegando que tinha assuntos para resolver. Tentei ligar algumas vezes, mas na maioria das vezes estava ocupado. Comecei então a achar que estava me evitando. Peguei-me novamente pensado na no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais