Fanfics Brasil - Capítulo 05... Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05...

590 visualizações Denunciar



Pov's Christopher.


Três semanas passaram-se, poucas vezes havia visto Dulce, às vezes ia a sua sala, mas quase sempre estava ocupada, ou me recebia rápido alegando que tinha assuntos para resolver. Tentei ligar algumas vezes, mas na maioria das vezes estava ocupado. Comecei então a achar que estava me evitando.


Peguei-me novamente pensado na noite intensa de algumas semanas atrás, Não sei ao certo porque a beijei. Estava ali em meus braços, meus olhos fixaram nos seus, ainda não havia reparado o quanto eram bonitos e tinham um brilho diferente, sua boca me pareceu tão convidativa, que não resistir, e a beijei. Outra boca ainda não tinha se encaixado tão bem, quanto a dela. Seu beijo era tão bom que, não consegui parar apenas e um, e por pouco não fizemos besteira maior. Quando me dei conta que, era Dulce, minha melhor amiga ali, e que poderíamos estragar nossa amizade, me detive. Ela não era uma garota igual as que fico, portanto não poderia a tratar como uma. Por sorte nos entendemos. Ou pelo menos eu achava.


Saí de meus pensamentos com, minha mãe batendo na porta.


Alexandra: Meu amor, você está aí?- respondi que sim, e ela entrou. Olhou-me como se estivesse me analisando. - está tudo bem, filho? Você parece distante.


Sorri.


- apenas estou um pouco pensativo! - se aproximou e acariciou meu rosto.


Alexandra: quer conversar? - neguei com a cabeça, e ela me sorriu terna, - seu pai tem um jantar com um investidor importante, e me pediu para falar com você. Sua presença seria importante.


Arqueei a sobrancelha sem entender, então ela prosseguiu.


Alexandra: se trata de Javier, - ainda estava confuso - seu pai pretende fazer negócios com ele. Javier tem uma filha, Belinda. Uma jovem muito bonita, e está interessada em você... - a interrompi.


-Mamãe, não faço a mínima ideia de quem seja.


Alexandra: Christopher você está solteiro, a moça é bonita, não custa apenas conhece-la.


- E quando seria esse jantar?


Alexandra: amanhã. - poderia fazer isso, para agradar meus pais. Afinal, era apenas um jantar, nada demais.


- está bem, eu vou. - minha mãe abriu um enorme sorriso.


Alexandra: Obrigado, querido! - me abraçou. - Christopher, dulce está?


Minha mãe adorava Dulce. Acho que via nela a filha que morreu durante a gravidez. Minha mãe tinha problemas para engravidar, eu sou praticamente um milagre, mas venho de uma gravidez conturbada. Essa criança não teve a mesma sorte.


- Não sei, não a vi hoje.


Alexandra: brigaram?


-Não, mas Dulce tem andando um pouco ocupada - não comentaria sobre nosso "incidente", até porque não foi nada demais e também não era mentira, Já que nas poucas vezes que a vi, dizia o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Dulce Sexta à noite, pessoas normais por aí, aproveitando seu fim de semana e eu, aqui, em casa. Mas nem estava mal minha situação. Eu tinha chocolate e filmes, estava tudo em paz. Até certa loira estabanada entrar aos berros em meu quarto. Anahí: DULCE MARÍA, NÃO ACREDITO QUE AINDA NÃO ESTÁ PRONTA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais