Fanfics Brasil - Capítulo 07... - Maratona - Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07... - Maratona -

470 visualizações Denunciar


Pov's Christopher.


Após Anahí explicar as regras do tal jogo, sentamos esparramados no chão e formamos uma roda. Poncho aproximou as velas para não ficar tão escuro ao nosso redor, mas parecia mais aqueles filmes onde jovens sem ter o que fazer da vida se reúnem em uma casa e invocam espíritos.


Anahí pediu a Maite para pegar uma garrafa, que logo voltou com uma nas mãos e sentou-se no seu antigo lugar. Christian veio com a mesma desculpa chata que vinha usando desde a manhã, "que hoje era seu aniversário, e seria o primeiro" e blá, blá, blá...


Christian: tá, eu começo - disse empolgado - ehr, Annie? O que eu faço mesmo? - coçando a cabeça.


Anahí: gira a garrafa, ôh crânio - revirando os olhos, Christian assim fez e a garrafa apontou para May.


Christian: Ahahahaha - riu "feliz da vida". - agora sim, dona Maite. Se prepare - a olhando malicioso.


Maite: olha lá, Christian! - disse receosa.


Christian: verdade ou desafio? - May ficou um tempinho pensado


Maite: verdade - apertando os olhos com força pelo receio.


Christian: boa escolha, aí vai! - olhou para o lado esquerdo e o direito e se aproximou mais da roda - Qual a sua... - aproximou-se ainda mais - fantasia sexual?


Poncho: ei! É da minha irmã que está falando, pra sua informação ela é virgem e...


Anahí: cala a boca Amorzinho, Maite não é nenhuma santa, pelas minhas informações - deu uma piscadela para May, que corou. - além do mais, jogo é jogo. Sem reclamar. - Poncho bufou e Annie lhe deu um selinho.


Maite: não tenho, Christian. Pronto, simples.


O quê? Sei que May é conservadora e essas coisas, mas não tem nenhuma. Me surpreendi.


- qual é morena, vai dizer que não tem nenhumazinha? - sinalizei com o dedo, e ela balançou a cabeça negativamente.


Dulce: quero saber se ela é obrigada a ter?! - Dul não perdia esse seu “bom humor”.


- calada, bombom de alho! - ela me olhou com raiva.


Dulce: escuta aqui, ninguém me manda calar a boca, muito menos um babaca que nem você. Prefiro ser um bombom de alho, a ser um balofo. É tão gordo que só consegue passar pela porta de ladinho, se não seu traseiro gordo, fica preso - Poncho, Anahí e Christian gargalharam alto, pude ver Maite se segurando para não rir, enquanto Dulce sorria triunfante.


Ia responder mais Maite se intrometeu e me cortou.


- chega, vocês estão impossíveis hoje - falou como uma mãe zangada com os filhos que brigam entre si. - EU TENHO, TÁ BOM! SE ISSO ACALMA O ANIMO DE VOCÊS.


Christian: tá vendo eu sabia.


Dulce: tá sabendo demais! lembra Annie, de mais cedo? De novo agora.


Poncho: de novo o quê?


Anahí: nada gatinho, continua May! - incentivou.


Maite: não acredito que vão me fazer falar essas coisas - tapando o rosto.


- já vi que vamos ficar a noite inteira só pra saber isso - me deitei no chão com os pés perto de Annie que reclamou.


Maite: ok! Não é bem uma fantasia, mas acho que seria legal se...


Poncho: eu não quero ouvir, eu não posso ouvir - tampando os ouvidos- la,la, la,la,la,la,la,la,la,la...


Dulce: Para de ser crianção, Poncho! - falou autoritária, e Poncho a obedeceu.


Incrível como essa tampinha que nem se garante, falava e o Poncho e o Chris obedeciam, pareciam até dois cachorrinhos. Dulce é uma baixinha bem mandona, na verdade, Anahí e Maite também, mas Dulce as supera nisso.


Maite: voltando... em um restaurante - tampando o rosto de vergonha.


Christian: você é uma verdadeira pervertida, dona Maite – rindo. Poncho ainda estava tentando se recuperar.


Maite: ah, sei lá, o ambiente é tão romântico que seria lindo - falou romântica.


Dulce: nunca mais vou conseguir comer em um restaurante. - fez cara de nojo.


Anahí: May, sua vez de girar! - Maite girou e caiu em mim. - eêh, bebê! - entusiasmada.


Maite: verdade ou desafio? - levantou a sobrancelha.


- verdade.


Não tinha segredos, em minha opinião.


Christian: corajoso!


Maite: ouvi boatos... Já ficou com mais de uma garota na mesma noite e ao mesmo tempo? - ah isso era fácil demais.


- já, e não foi apenas uma vez. - respondi.


Poncho: aê, meu garoto! - recebeu um soco no braço, de Annie.


Dulce: vocês são tão ridículos, que nem tem noção - parecia incomodada com algo desde quando a vi, mas ignorei.


Girei a garrafa, e adivinha? Caiu na baixinha ranzinza.


- verdade ou desafio?


Dulce: Desafio! - falou firme. E eu sorri.


- Te desafio a ir ao espelho da cozinha, sozinha e chamar três vezes, Blood Mary .


Bobagem eu sei, mas Dulce morria de medo desse tipo de coisa e já que o ambiente ajudava um pouco, resolvi provocar.


Dulce: que infantil, Ucker - não queria demonstrar seu medo, já a conhecia bastante. - isso não vale, é fácil demais, fala outro!


Anahí: fácil demais, ou está com medo, Dul?


Christian: que medo, o que Annie. Essa aí já é o Chuck em pessoa!


Dulce: é Annie, que medo o quê - deu uma pausa, agora que havia entendido. Dulce era lerda às vezes - cala a boca, Christian! Só acho fácil demais.


Maite: vai logo, Dul! - deu-se por vencida e levantou. Todos levantamos em seguida e fomos na pontinha dos pés até a entrada da cozinha a observar.


Ela fez conforme eu disse, já estávamos voltando para sala quando... Poncho esbarrou em algo, o barulho foi o bastante alto e Dulce se assustou, gritou e saiu correndo de volta a sala, só depois notou que havia sido um de nós.


Estava branca como um papel e fiquei preocupado, mas não iria me aproximar assim, já que ela havia me tratado mal a noite inteira.


Voltamos aos nossos respectivos lugares e continuamos o jogo. De vez em quando dava uma olhada para Dulce, que em minha opinião ainda parecia pálida. Novamente a garrafa parou em mim. Dessa vez quem perguntaria era Christian.


Christian: verdade ou desafio?


- desafio.


Christian: isso mesmo, garoto! Sabe a Paola, da cafeteria do hospital? - assenti, costumava a ir lá às horas vagas. - te desafio a conquistá-la e á deixar caidinha por você, em apenas uma semana.


Poncho: até parece. Isso deve ser moleza.


- ela mal fala comigo para me atender, mas tá no papo - topei, não ia perder essa.


Christian: não a subestimem, não vai ser o primeiro a tentar, Ucker! A mina é difícil.


Anahí: já tentou né Fercho? - ele assentiu fazendo bico, e Anahí gargalhou.


Christian: não só eu, conheço outros que tiveram suas tentativas frustradas. É quase missão impossível - cantarolando a música do filme.


Maite: isso não é legal, Christian! Essa moça não tem nada haver com a brincadeira. Eu não acho certo. - May era toda certinha, mas tinha razão. Porém eu não ligava pra isso no momento.


- ei,May! Eu fui desafiado, e não vai ficar assim. Eu topo! - ela me olhou suplicante, como se pedisse para não entrar nessa, eu a ignorei - uma semana, ou até menos!


Christian: essa eu duvido que vá vencer, amigão!


Dulce: Eu já volto. Vou usar seu banheiro Chris! - pegou uma lanterna e subiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce. Eu já não aguentava ficar ali, que infantilidade de Christian e Christopher. Como conseguiam ser tão idiotas? Ainda por cima Poncho dava corda. Homens não prestam mesmo! Cheguei ao meu limite, então saí da sala. Precisava ficar sozinha. Subi as escadas com a lanterna na mão. Ao chegar ao último degrau, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais