Fanfics Brasil - Capítulo 08... - Maratona - Aprendendo a Amar - Vondy.

Fanfic: Aprendendo a Amar - Vondy. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08... - Maratona -

8 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce.


Eu já não aguentava ficar ali, que infantilidade de Christian e Christopher. Como conseguiam ser tão idiotas? Ainda por cima Poncho dava corda. Homens não prestam mesmo!


Cheguei ao meu limite, então saí da sala. Precisava ficar sozinha. Subi as escadas com a lanterna na mão.


Ao chegar ao último degrau, senti minha cabeça girar e o meu corpo amolecer. Se não tivesse alguém atrás de mim, teria caído com toda a certeza. Foi aí que percebi que, alguém havia me segurado. Da feita que, senti que o mal estar havia passado virei e reconheci o rosto. Era Ucker.


- o que faz aqui? Por acaso anda me seguindo? - disse áspera.


Ucker: percebi que você não estava bem, então vim ver se precisava de algo. - ainda me segurando.


- estou ótima, agora me larga - já saindo de seus braços.


Entrei no primeiro quarto que avistei. Era o de Christian, entrei em seu banheiro, me abaixei perto da pia e lavei meu rosto, na esperança de melhorar minha fraqueza. Poderia ser apenas cansaço. Saí, e vi Christopher sentado na cômoda e ao que parecia, estava me esperando.


- ai, não. Eu mereço - esfregando o rosto - dessa vez o quê?


Ucker: sente-se melhor? - se aproximando.


- sim - menti.


Ucker: ótimo, agora podemos conversar. - pensei em fingir um desmaio, mas não sei se ia adiantar.


- outra hora Ucker, os outros estão nos esperando e ...


Ucker: estão mais preocupados com a pizza que pediram, do que com a gente. - me puxando pela mão e me sentando ao seu lado na cama.


Era muito estranho estar num quarto escuro, em cima de uma cama com ele. Eu sei que não é nada demais, mas  sentia-me muito desconfortável.


Ucker: por que tem me evitado, Dul? - foi direto.


- eu... eu não, deve ser impressão sua. - gaguejei, que droga!


Ucker: não sou bobo, Dulce.


Não claro que não, bobo era pouco.


Ucker: pensei que estava tudo bem entre nós - prosseguiu - tínhamos conversado e combinado de esquecer aquele incidente. Daí você vem a semanas me evitando. Se vou atrás de você, vem com a desculpa de que está ocupada. Se te ligo, o mesmo. Realmente, não sei o que fazer. - desabafou.


Ele tinha razão. Vinha o evitando, estava envergonhada por ele e por mim. Pensei que seria o melhor. Sentia-me uma otária, estava ainda mais mexida depois daqueles beijos. Gostava de Ucker, mas nunca tinha provado o gosto de seus beijos e eram tão bons que ainda sentia seu gosto em mim. Isso me atormentava. Não queria que ele percebesse o quão fraca podia ser ao seu lado. Em anos me mantive forte, e agora fraquejava.


- eu não sei como agir com você, Chris! Ando envergonhada, não sabia, e confesso que ainda não sei como te encarar - fui sincera - sempre fomos tão amigos, e de repente, isso. Não sei o que fazer. - ele segurou minha mão entre as suas e a beijou.


Ucker: somos dois toscos, sabia?- sorri. - vem cá - me puxou para si e me abraçou - nada vai mudar, viu! Não abro mão de você, sua tampinha esquentada. - mostrei língua e ele mordeu de leve meu ombro.


- tá, agora me conta o que aconteceu nessas semanas. - ele assentiu e começou a me contar.


Falou que a cada dia que passava, ali no hospital, sentia-se melhor, que as crianças o alegravam tanto. Falou que a tia Alexandra havia perguntado por mim.- Eu adorava a mãe de Christopher, era tão boa comigo.-, Falou também de um jantar na casa de seus pais e sobre conhecer uma tal de Belinda. Essa parte me incomodou, mas disfarcei.


Foi a minha vez de falar, falei o quão "interessante" havia sido minha vida essa semana, sobre os estresses de Anahí, sobre as quatro vezes que ela havia terminado com Poncho na semana passada e outras bobagens.


- Chris?


Ucker: hm. - respondeu.


- não acho certo o desafio que Christian te fez - aproveitei para falar.


Ucker: não se preocupe, pequena. Não vai ser nada de mais. - despreocupado.


- aí que está o problema, Chris! E se ela se apaixonar realmente? - indaguei. - vai dizer que tudo foi apenas um desafio, com o idiota do seu amigo?


Ucker: não vai chegar a isso.


- quem te garante? E se ela realmente for uma pessoa conservadora? E se deixar se envolver? Se entregar. Vai destroçar o coração dela sem razão?


Ucker: por que não podemos nos entender? - impaciente - estávamos tão bem e agora vai insistir nisso. Vai virar a defensora de todas as mulheres indefesas?


- não, eu não vou! - aumentei a voz. - mas não tem noção do papel ridículo que está fazendo. É um tremendo idiota. E coitada dessa moça, tomara que tenha o mínimo de inteligência e não caia nessas suas mentiras. Fala sério, tem 24 anos e age como um adolescente de 13.


Ouvi a May nos chamar, então me calei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bundlemary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Maite.Havia notado que Ucker e Dul estavam estranhos um com o outro desde quando chegaram. Principalmente Dulce, estava tão seca com Christopher, sempre que tinha a oportunidade o provocava. Tínhamos pedido duas pizzas e haviam acabado de chegar, fui à procura de Dul e Ucker que não estavam na sala, mas essa escuridão não ajud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_freitas Postado em 23/09/2016 - 23:54:01

    cade voce

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 03:22:09

    Continua, ta muito boa

  • MayFonseca Postado em 07/06/2016 - 09:40:38

    Continua, ta muito boa!!! *0*

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:38:07

    quero vondy juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 15:36:49

    quero conduta juntos logo.continua

  • anny_freitas Postado em 30/05/2016 - 00:52:16

    Contínua

  • Luanda Dandara Postado em 28/05/2016 - 15:31:28

    Ontw que fofo Chaverroni <3, poxa quero vondy logo, Poncho com ciúmes da irmã é tão fofo, Tao fofo essa amizade dos 6 ciúmes, amor, carinho uns pelos outros <3 quero que vondy (Se declarem logo) logo

  • Mandy Postado em 25/05/2016 - 16:39:30

    Continuuuuuuuua!! *O*

  • cah_vondy Postado em 07/05/2016 - 22:47:35

    Continua &#9825; Estou amando

  • anny_freitas Postado em 28/04/2016 - 01:21:07

    fico feliz que você não vai mas desistir .ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais