Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
Feita pra fiacar presa
Randy estava parada na entrada, o rosto vermelho e respirando violentamente.E Era um pouco tarde demais para afastar qualquer coisa, Dul pensou, mas então Bella estava inclinando-se na direção delas, seus saltos agulha fazendo um som seco. A garota não tinha vergonha. Ela realmente iria dar uma surra em Maíte com Randy parada ali?
Felizmente, os braços fortes de Randy fecharam-se ao redor dela primeiro. Bella tentou chutar, se libertar e começou a gritar.
_É melhor alguém começar a falar_ Randy rosnou, apertando Bella até ela ficar frouxa.
_Pensando melhor, todas as três apresentem-se para a dentenção amanhã de manhã. Cemitério. Ao raiar do dia!_ Randy olhou para Bela. _Já se acalmou?
Bella assintiu rigidamente, e Randy soltou-a. Ela se abaixou para onde Maíte anida estava deitada no colo de Dul, seus braços cruzados no peito.
_Vamos._ Randy disse. _ Vamos te desligar.
Ela estendeu a mão para Maíte e ajundou a puxar seu minúsculo corpo trêmulo, virando-se somente uma vez na entrada para repetir ordens para Dul e Bella.
_Raiar do dia.
_Estou anisiosa por isso_ Bella disse docentemente, abaixando-se para pegar o prato de bolo de carne que tinha deslizando de sua bandeja.
Ela balançou-o sobre a cabeça de Dul por um segundo, então virou o prato de ponta-cabeça e amassou a comida em seu cabelo. Dul conseguiu ouvir o esguicho de sua própria mortificação enquanto toda a Sword&Cross teve uma visão da novata coberta de bolo de carne.
_Impagável_ Bella disse, puxando a menor das câmeras prateada de um bolso traseiro em sua calça jeans._ Diga bolo de carne_ Ela cantou, tirando algumas fotos do meu rosto. _ Ficarão ótimas no meu blog.
_Belo chapéu_ alguém zombou do outro lado da lanchonete.
Então, com trepidação, Dul voltou seus olhos para Christopher, rezando para que de algum modo ele tivesse perdido a cena toda. Mas não. Ele estava balançando a cabeça. Ele parecia chateado.
Ela não choraria na frente de qualquer uma daquelas pessoas horríveis. Ela engoliu duramente, levantou-se, e se mandou. E se apressou em direção da porta mais próxima, ansiosa por sentir o frio no seu rosto.
Ao invés, a umidade sulista de setembro enconbriu-a, sufocando-a, assim que ela saiu. O céu tinha aquela cor de nada, um marrom acinzentado tão opressivamente brando que era até mesmo difícil achar o sol.
A sensação doentia em seu estômago lhe dizia tudo que ela precisava saber. Ela já estava no fundo do poço, e as coisas estavam ficando bem sombrias. Era tão deprimente quando era verdade: a Sword&Cross era tudo que ela tinha.
De volta lá dentro, Dul entrou no banheiro das garotas bem quando a porta estava abrindo. Anahí, que parecia mais perfeita e mais loira ainda agora que Dul parecia que tinha dado um mergulho no lixão, passou por ela se espremendo.
_Oopa, linceça, querida_ ela disse. Sua voz com sotaque sulista era doce, mas seu rosto se enrugou ao ver Dul._ Ai céus você está horrível. O que aconteceu?
_Espere cinco minutos_ Dul replicou, com mais aspereza em sua voz do que pretendia. _ Tenho certeza que fofoca se espelha rápido aqui.
_Quer minha base emprestada?_ Anahí perguntou, oferencendo um estojo de maquiagem azul-pastel._ Você não se viu ainda, mas você vai...
_Obrigada, mas não
Dul a cortou, entrando no banheiro. Ela jogou água gelada no seu rosto e finalmente soltou tudo.
A porta do banheiro se abriu e Dul esbarrou contra a parede como um animal enjaulado. Quando a estranha entrou, Dul endureceu e esperou pelo pior.
A garota tinha uma estrutura corporal atarracada, acentuada por uma quantidade anormal de camadas de roupa. Seu rosto largo era cercado por cabelo castanho cacheado, e seus óculos roxo-claro balançaram quando ela fungou. Sua duas mãos estavam colocadas atrás de suas costas de um jeito que, depois do dia que Dul tinha tido, ela simplesmente não podia confiar.
_Sabe, você não devia estar aqui sem um passe_ a garota disse.
Seu tom parecia sério.
_Eu sei. Eu só...
_Estou brincando_ a garota riu, girando seus olhos e relaxando sua postura._ Eu peguei shampoo do vestiário para você.
_Vamos_ ela disse, puxando uma cadeira de dobrar gasta._ Vamos te limpar. Senta aqui.
A garota realmente estava sendo legal com ela- não só legal do tipo colégio reformatório, mas legal do tipo pessoal normal! Por razão alguma. O choque disso era quase grande demais para Dul aguentar.
_ Obrigada?_ Dul conseguia dizer, ainda se sentido um pouco cautelosa.
__Ah, e você provavelmente precisa de uma muda de roupas_ a garota falou, olhando para seu suéter preto e puxando-o sobre sua cabeça para expor um suéter preto idêntico abaixo.
Quando ela viu o olhar de supresa no rosto de Dul, ela disse:
_O quê? Eu tenho um sistem imunológico hostil. Eu tenho que usar muitas camadas.
_Ah, bem, você ficará bem sem essa?_ Dul se esforçou a perguntar, mesmo ela fazendo quase tudo agora para tirar a capa de carne que estav usando.
_É claro_ a garota disse._ Tenho mais três debaixo dessa. E mais algumas no meu armário. Fique a vontade. Me machuca ver uma vegetariana coberta de carne. Sou muito empática.
Dul se perguntou como essa estranha conhecia sua preferências alimentícas, mas mais que isso, ela tinha que perguntar:
_Humm, por que você está sendo tão legal?
_Nem todos os alunos de Sword&Cross são vadias ou atletas.
_ Hein?_ Dul disse.
_Sword&Cross... Vadias e Atletas. Um péssimo apelido da cidade para essa escola.
Dul riu.
_O que eu quero dizer é que, nem todos aqui são completos babacas.
_Só a maioria?_ Dul perguntou, odiando ela já soar tão negativa.
Para sua supresa, a garota sorriu.
_Exatamente. E eles certamente dão ao resto de nós má reputação._ El estendeu a mão._ Sou Pennyweather Van Syckle-Lockwood. Pode me chamar de Penn.
_Entendi.
O nome dela soava como se ela tivesse pulado diretamente de um romance de Dickens.
_Sou Dulce Saviñón.
_E todo te chamam de Dul_ Penn._ E você se transferiu da Dover Prep, em New Hamppshire.
_ Como sabe disso?_ Dul perguntou lentamente.
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Feita para ficar presa _Eu li seu arquivo, dã. É um passatempo._ Penn deu de ombros. Dul encarou-a sem expressão. Como Penn poderia ter tido acesso ao seu arquivo? Penn tomou conta de ligar a água. Quando ficou quente, ela fez um movimento para Dul abaixar sua cabeça na pia. _Veja, o negócio é que_ ela explicou_ eu n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3