Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 5 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 5

371 visualizações Denunciar


Feita para ficar presa




_Eu li seu arquivo, dã. É um passatempo._ Penn deu de ombros.


Dul encarou-a sem expressão. Como Penn poderia ter tido acesso ao seu arquivo?


Penn tomou conta de ligar a água. Quando ficou quente, ela fez um movimento para Dul abaixar sua cabeça na pia.


_Veja, o negócio é que_ ela explicou_ eu não sou realmente louca.


Ela puxou Dul por sua cabeça molhada.


_Sem ofensa.


Então abaixou de volta.


_ Sou a única nesse colégio sem um mandado de corte. E você pode achar que não, mas ser legalmente sã tem suas vantagens. Por explemo, eu sou única em que confiam para ser ajudante no escritório. O que é idiotice deles. Tenho acesso a todo tipo de porcaria confidencial.


_Mas se você não tem que estar aqui...


_Quando seu pai é o caserio do colégio, eles meio que tem que deixar você frequentá-lo de graça. Então..._ Penn dissipou.


Pela visão do lugar, não tinha nem passado pela cabeça de Dul que eles ao menos tinham caserio.


_Eu sei o que está pensando_ Penn disse, ajudando Dul a limpar o fim de molho de carne do seu cabelo._ Que o lugar não exatamente bonito?


_É,hum, bem bonito.


_Papai morreu há dois anos_ Penn falou baixo._ Eles até colocaram o velho decadente Diretor Udell como meu guardião legal, mas, hã, eles nunca contrataram um substituto para o papai.


 __Sinto muito_ Dul respondeu, abaixando sua voz, também.


Então alguém aqui sabia o que era passar por uma grande perda.


_Tudo bem_ Penn disse, espremendo o condicionador em sua palma. _ É na verdade um colégio realmente bom. Eu gosto bastante daqui.


_Tem certeza que não é louca?_ Dul provocou.


_Estou brincando. Odeio aqui. É uma porcaria total.


_Mas você não consegue se força a ir embora_ Dul disse, inclinando sua cabeça, curiosa.


_Eu não conseguiria. Meu pai está aqui.


Ela gesticulou na direção do cemitério, invisível daqui.


_Ele é tudo que eu tenho.


_Então suponho que você tem mais que outras pessoas nesse colegio_ Dul disse, pensando em Maíte.


_Ela vai ficar bem_ Penn falou. _ Não seria segunda-feira se Maíte não fosse carregada para enfermaria após um ataque.


A inteligência de Penn era notável. Passou pela cabeça de Dulce perguntar qual era a história de Daniel, mas a complicada intensidade de seu interesse nele era provavelmente melhor mantida a uma base de necessidade.


_Essa foi a última. Acho que finalmente você está livre do bolo de carne.


_Só fico feliz por você ter cabelo curto. Se ainda fosse comprido como era na foto do seu arquivo, essa teria sido uma operação complicada.


_Vou ter que ficar de olho em você?_ Dul perguntou.


Penn enlaçou seu braço no de Dul e giuo-a para fora do banheiro.


_Só fique de bem comigo é ninguém se machucara.


_Você está brincando certo?_ Dul perguntou.


Penn sorriu.


_Vamos temos que ir para a aula. Não está feliz por termos o mesmo horário de tarde?


Dul riu.


_Quando você vai paara de saber tudo sobre mim?


_Não  no futuro próximo_ Penn disse, emburrando-a pelo corredor e de volta na direção das salas do bloco de cimento_ Você logo apréndera a amar isso, eu prometo. Sou uma amiga poderosa a se ter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficando escuro Dulce serpenteou pelo frio e úmido corredor do dormitório em direção ao seu quarto, arrastando sua mochila vermelha Cam Gurid com alça partida em sua trilha. As paredes eram da cor de um quadro negro poeirato - e todo o lugar era estranhamente quieto, salvo pelo maçante zumbido das lâmpadas fluorescentes suspens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais