Fanfics Brasil - Capitulo 3 - parte 3 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3 - parte 3

556 visualizações Denunciar


Ficando escuro


Quando as sombras vinham e iam, Dulce nunca tinha certeza absoluta onde elas acabavam - ou por quanto tempo elas ficariam longe.


Ela não conseguia entender o que estava acontecendo agora. Algo estava diferente. Ela estva apavorada, sim, mas não sentia frio. De fato, se sentia um pouquinho corada. A biblioteca estava quente por causa do fogo, mas não estava tão quente. E então seus olhos caíram em Daniel.


Ele estava encarando a janela, suas costas para ela, inclinado-se sobre um palanque que dizia COLEÇÕES ESPECIAIS. As mangas de sua jaqueta de couro gasta estavam emburradas para cima em torno dos cotovelos, e seu cabelo castanho brilhava sob as luzes. Seus ombros estavam curvados, e novamente, Dulce teve o instinto de se dobrar dentro deles.


Dali, ela não conseguia ter certeza, mas parecia que ele estava desenhado algo. Enquanto ela observava o ligeiro movimento de seu corpo enquanto ele desenhava, o interior de Dulce parecia que estava queimando, como se ela estivesse engolido algo quente. Ela não conseguia entender porque, contra toda razão, ela tinha essa premonição selvagem que Christopher estava desenhando-a.


Ela não devia ir até ele. Afinal, ela nem ao menos o conhecia, nunca tinha nem ao menos falado com ele. Sua única comunicação por enquanto tinha incluido um dedo e meio e um par de olhares feios.


Então ela se tocou. O sonho que ela tinha tido na noite anterior. O relampejo breve dele voltou para ela de repente. No sonho, tinha sido tarde da noite - úmido e frio, e ela estava vestida em algo longo e flutuante. Ela se inclinou contra uma janela com cortina numa sala estranha. A única pessoa ali era um homem... ou um garoto - ela nunca conseguia ver seu rosto. Ele estava desenhando a representação dela num bloco de papel grosso. Seu cabelo , seu pescoço. O traço preciso do seu perfil. Ela ficou de pé atrás dele, assustada demais para deixa-lo ciente que ela estava observando, intrigada demais para se virar.


Dulce deu um sacolejo para frente quando sentiu algo apertar seu ombro na parte de tras, então flutuar sobre sua cabeça. A sombra tinha ressurgido. Era negra tão grossa como uma cortina.


Daniel olhou por cima de seu trabalho e pareceu levantar seus olhos extamente onde a sombra pairava, mas ele não se assustou do jeito que ela tinha se assustado.


É claro ele não conseguia vê-las. O calor dela ficou mais forte. Ela estava próxima o bastante agora que ela sentia que ele era capaz ele saindo da pele dala.


O mais silenciosamente que pôde, dulce tentou espiar seu caderno sobre seu ombro. Por apenas um segundo, sua mente viu a curva de seu próprio pescoço nu. Mas então ela piscou, e quando seus olhos se fixaram novamente no papel, ela teve que engolir em seco.


Era uma paisagem. Christopher estava desenhando a vista do cemitério do lado de fora da janela. Dulce nunca havia visto algo que a deixara tão triste.


Ela não sabia porquê. Era maluco - até mesmo para ela - esperar que sua intuição bizarra virasse realidade


_O que você está fazendo aqui?_ ele perguntou.


Ele tinha fechado seu caderno e estava olhando solenemente. Ele não parecia nervoso para variar; parecia exausto.


_Eu vim pegar um livro das coleções especiais_ ela disse com voz vacilante.


Mas a medida que ela olhava ao redor, ela percebeu rapidamente o erro. Coleções especiais não era uma seção de livros - era uma área aberta da biblioteca para uma amostra de arte sobre a gerra da secessão. Ela é Christopher estavam parados em uma minuscula galeria de bustos de bronze, caixas de vidros velhas e mapas. Era a única sessão da biblioteca em que não havia um único livro para mostrar.


_Boa sorte com isso_ christopher respondeeu, abrindo seu caderno de desenho novamente.


Dulce ficou sem saber o que falar e envergonhada e o que ela queria ter feito era ter escapado. Ela estava presa, enraizada no lugar. Ele olhou e suspirou.


_Deixe eu te perguntar, você gosta de ser espreitada?


Sem pensar, ela balançou a cabeça violentamente.


_Está bem, então somos dois.


Talvez ela pudesse explicar que estava se sentido um pouco tonta e só precisava sentar um pouquinho.


_Olha, posso...


Mas Christopher pegou seu caderno de desenho e ficou de pé.


_Eu vim para escapar._ ele a cortou-a._ Se você não vai embora, eu vou.


Ele enfiou seu caderno na mochila. Quando ele passou, seu ombro roçou no dela. Dulce sentiu o choque eletrico. Por um segundo Christopher ficou parado, também. Eles viraram suas cabeças para olhar de volta um para o outro, Dulce abriu sua boca. Mas antes que ela pudesse falar, Christopher tinha virado e saido rapidamente na direçaõ da porta.


É por um longo tempo ficou parada na área das coleções especias, tocando seu ombro onde Christopher tinha roçado, sentido o calor esfriar.


 


 


Gente desculpa por qualquer erro é pela demora de postar.


sahprado: Fico feliz por você está gostando da fanfics, espere que supresas vira kkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Turno de cemitério Ahhh, terça-feira. Dia do waffle. Desde que Dulce podia se lembrar, terças-feiras de verão significavam café fresco, tigelas cheias de framboesa com chantilly, e uma interminável pilha de waffles dourados e crocantes. Mesmo este verão, quando seus pais começaram a sentir um pouco de medo dela, o dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais