Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
Turno no cemitério
_Você não está atrasada?_Penn perguntou, parando alguns metros à frente de Dulce e dando a ela um aceno divertido de sua-pobre-novata com a cabeça.
_Eu estou aqui há 10 minutos_ Dulce falou._ Não é você que está atrasada?
Penn sorriu.
_De jeito nenhum, eu sou apenas uma madrugadora. Eu nunca peguei detenção._ Ela deu de ombros e empurrou seus óculos roxo para cima em seu nariz._ Mas você pegou, junto com outras cinco almas infelizes, que provavelmente estão ficando mais irritadas a cada minuto que esperam por você lá embaixo no monólito.
Ela ficou na ponta dos pés e apontou para trás de Dulce, em direção a maior estrutura de pedra, que se levantava do meio da parte mais profunda do cemitério. Se Dul apertasse os olhos, ela poderia notar um grupo de figuras negras agrupadas em torno da sua base.
_Eles apenas disseram para se encontrar no cemitério_ Dulce falou, já sentido derrotada._ Ninguém me disse para onde ir.
_Bom, eu estou dizendo para você: monólito. Agoora desça até lá_ Penn falou._ Você não vai fazer muitos amigos acabando com a manhã deles mais do que já acabo.
Dulce engoliu em seco. De repente, ela ficou com aquela sensação nervosa, de estar longe de casa, e ela sabia que isso só isso iria pioriar lá.
_Dulce?_Penn disse, dando um pequeno empurrão em seus ombros._Você ainda está parada aqui.
Dulce tentou dar a Penn um sorriso corajoso de agradecimento, mas teve que se contentar com um estranho tique facial. Então ela correu para baixo da encosta para o coração do cemitério.
Ela passou seu tênis Converse preto pelas poças de lama, esmagando folhas mortas. Ela parou de correr, tentou recuperar o fôlego.Vozes. Se ela se acalmasse, ela podia ouvir vozes.
_Mas cinco minutos, então vou cair fora_ disse um rapaz.
_Pena que sua opinião não tem valor, Sr.Chavez.
Uma voz teimosa, uma que Dulce reconheceu de suas aulas de ontem Sr. Troz - a Albatroz.
_A não ser que alguém queria perder seus privilégios socias esta semana_ gemidos entre os túmulos_ vamos todos esperar pacientemente, com se não tivéssemos nada melhor para fazer, até a senhorita Saviñón decidir dar a graça de sua prensença para nós.
_Eu estou aqui_ Dulce arfou.
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Turno no cemitério Sra. Troz estava com as mãos nos quadris, vestido uma variação do vestido preto florido e solto de ontem. Seu escasso cabelo castanho-rato estava puxado na sua cabeça e seus tediosos olhos castanhos mostravam apenas aborrecimento com a chegada de Dulce. Atrás de Albatroz estava Maíte, Bella e Christian, es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3