Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 3 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 3

645 visualizações Denunciar


Turno no cemitério


Sra. Troz estava com as mãos nos quadris, vestido uma variação do vestido preto florido e solto de ontem. Seu escasso cabelo castanho-rato estava puxado na sua cabeça e seus tediosos olhos castanhos mostravam apenas aborrecimento com a chegada de Dulce.


Atrás de Albatroz estava Maíte, Bella e Christian, espalhados ao redor de um círculo de blocos que encaravm uma grande estátua central de um anjo. Em comparação com o resto das estátuas, esta parecia mais nova, mais branca, mais grandiosa. E encostado na coxa esculpida do anjo - ela quase não tinha percebido - estava Christopher.


Ele estava vestido a mesma jaqueta de couro preta e o cachecol vermelho vivo que tinha deixado fixada ontem.


Neste momento ele estava olhando fixamente para ela.


_Sinto muito_ ela deixo escapar.


_Pode parar_ disse a Sra. Troz._ Você já desperdiçou o bastante do tempo de todo mundo. Agora, tenho certeza que todos se lembram da indiscrição desprezível que vocês cometeram para estar aqui. Se reúnam em pares. Você sabem o que fazer.


Ela olhou para Dulce e soltou a respiração.


_Ok, quem quer a protegida?


Para o horror de Dulce, todos os outros alunos olharam para seus pés. Mas então, depois de um minuto torturante, um quinto aluno entrou no campo de visão ao virar a esquina do mausoléu.


_Eu quero.


Poncho. Ele era quase trinta centímetros mais alto do que Christian, que se deslocou para o lado quando Poncho empurrou e passou, caminhando na direção de Dulce. Parte dela queria desviar seus olhos, porque era embaraçosa a maneira que Poncho olhava para ela na frente de todos. Mas por alguma razão, ela estava hipnotizada. Até que Maíte pisou entre eles.


_Primeiro_ ela falou._ Eu disse que vi primeiro.


_Não, você não disse.


_Sim, eu disse, você não me ouviu de seu polerio estranho lá atrás. _ As palavras se apressaram para fora de Maíte_ Eu a quero.


_Eu..._ Poncho começou a responder.


Maíte inclinou a cabeça com expectativa.


Poncho acaricou o braço de Dulce.


_Vou encontrar você depois, ok?_ ele diisse a ela, como se fosse uma promessa que ela lhe pediu para fazer.


Os outros garotos pularam dos túmulos nos quais eles tinham sentado e marcharam em direção a um galpão.


_Então. Você quer começar pelo o anjo vigandor?


Não houve menção sobre os acontecimentos de ontem, ou do bilhete de Maíte, e Dulce de algum modo não sentia que deveria puxar assunto com Maíte agora.


_Onde está o anjo vingador?_ ela perguntou a Maíte com um suspiro.


_Por aqui.


Maíte levou Dulce para uma enorme escultura de mármore de um anjo salvando o solo da furia de um raio. Ela pode ter sido uma peça interessante, no dia em que fooi esculpida. Mas agora ela parecia velha e suja, coberta de lama e musgo verde.


_Eu não entendi_Dulce falou._ O que vamos fazer?


_Vamos dar uma esfregadinha_ Maíte respondeu, quase cantando._ Eu gosto de fingir que eu estou lhes dando um banhozinho.


Com isso, ela escalou o anjo gigante, balançando as pernas ao longo do braço da estátua que impedia o raio, como se o negócio todo fosse apenas um carvalho grosso e velho para ela escalar.


Com medo de parecer que ela estava querendo mais encrenca com Sra. Troz, Dulce começou a trabalhar com seu ancinho em toda base da estátua. Ela tentou limpar o que parecia ser uma interminável pilha de folhas úmidas.


Três minutos depois os braços dela estavam doloridos. Dulce nunca tinha sido enviada para a detenção em Dover, mas de acordo com o que ela tinha escutado, consistia em encher um pedaço de papel com " Eu não vou mais plagiar coisas da internet" algumas centenas de vezes.


Isso era brutal. Principalmente quando tudo o que ela realmente tinha feito foi topar com Bella acidentalmente no refeitório. Ela estava tentando não fazer um julgamento precipiado aqui, mas limpar lama das sepulturas de pessoas que tinham morrido há mais de um século? Agora Dulce odiava sua vida totalmente.


Em seguida, raios de sol finalmente filtraram-se através das árvores, e de repente havia cor no cemitério. Dulce sentiu-se instataneamente mais leve. Ela podia ver mais de três metros na frente dela. Ela podia ver Christopher... trabalhando lado a lado com Bella.


O coração de Dulce afundou. A leveza desapareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Turno no cemitério Ela olhou para Maíte, que lançou-lhe um olhar de simpatia do tipo isso-é-um-saco, mas continuou trabalhando. _Hey_Dulce falou em voz alta. Maíte colocou um dedo sobre os lábios, mas gesticulou para Dulce subir ao lado dela. Com muito menos graça e agilidade, Dulce agarrou o braço da estátua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais