Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
Turno no cemitério
Ela olhou para Maíte, que lançou-lhe um olhar de simpatia do tipo isso-é-um-saco, mas continuou trabalhando.
_Hey_Dulce falou em voz alta.
Maíte colocou um dedo sobre os lábios, mas gesticulou para Dulce subir ao lado dela.
Com muito menos graça e agilidade, Dulce agarrou o braço da estátua e se balançou para cima do pedestal.
_Então... Christopher é amigo de Bella?
Maíte bufou.
_De jeito nenhum, eles totalmente se odeiam_ ela disse rapidamente, e em seguinda fez uma pausa._ Por que você está perguntando?
Dulce apontou para os dois, não fazendo qualquer trabalho para limpar bem sua tumba. Eles estavam de pé perto um do outro, inclinando-se sobre seus ancinhos e tendo uma conversa que Dulce deseja desesperadamente poder ouvir.
_Eles parecem amigos para mim.
_É a dentenção_ Maíte disse._ Você tem que ficar em par. Você acha que Christian e Poncho, o molestador são amigos?
Ela apontou para Christian e Poncho. Eles pareciam estar descutindo sobre a melhor maneira de limpar a estátua dos amantes.
_Companheiros de detenção não equivalem a amigos na vida real.
Maíte olhou de volta para Dulce, que podia sentir a expressão caindo, apesar de seus melhores esforços para parecer impeturbável.
_Olha, Dulce, eu não quis dizer...._ ela dissipou a voz._ Ok, além do fato de você ter me feito perder uns bons vinte minutos da minha manhã, eu não tenho nenhum problema com você. Na verdade, eu acho que você é meio interessante. As pessoas aqui tem bagagem. Eu estou falando de bagagem do tipo faça-seu-check-in, e-pague-a-multa-porque-tem-mais-de-vinte-e-dois-quilos. Entendeu?
Dulce encolheu os ombros, sentindo-se envergonhada.
_Foi apenas uma pergunta.
Maíte riu.
_Você é sempre tão defensiva? Que diabos você fez para entrar aqui?
Dulce não tinha vontade de falar sobre isso. Tlavez Maíte estivesse certa, seria melhor ela não tentar fazer amigos. Ela desceu e voltou a atacar o musgo na base da estátua.
Infelizmente, Maíte ficou intrigada. Ela saltou também, e trouxe seu ancinho em cima doo de Dulce para colocá-lo no lugar.
_Oh, me conta me conta_ ela provocou.
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Turno no cemitério O rosto de Maíte estava muito perto de Dulce. Isso lembou Dulce do dia anterior, agachada sobre Maíte quando ela teve convulsão. Ela suspirou, apoiando a testa na alça do ancinho. Um gosto salgado de nevorsismo encheu sua boca, mas ela não conseguia engolilo. Da última vez que ela tinha entrado nesses deta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3