Fanfics Brasil - Capítulo 4 - PARTE 5 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - PARTE 5

679 visualizações Denunciar


Turno no cemitério


O rosto de Maíte estava muito perto de Dulce. Isso lembou Dulce do dia anterior, agachada sobre Maíte quando ela teve convulsão. Ela suspirou, apoiando a testa na alça do ancinho.


Um gosto salgado de nevorsismo encheu sua boca, mas ela não conseguia engolilo. Da última vez que ela tinha entrado nesses detalhes, tinha sido por causa de uma ordem judicial.


_Eu estava com um amigo uma noite_ ela começou a explicar, dando uma respiração longa e profunda._ E uma coisa terrivél aconteceu.


_Houve um incêndio. Eu escapei... ele não.


Maíte bocejou muito menos horrorizada com historia do que Dulce estava.


_De qualquer forma_ Dulce continuou._ depois de tudo, eu não conseguia me lembrar dos detalhes, como isso aconteceu. O que eu pude lembrar - o que eu disse ao juiz de qualquer maneira - eu acho que eles penssaram que eu era maluca.


Dulce tentou sorrir, mas pareceu forçado.


Para sua surpresa, Maíte apertou seu ombro. E por um segundo seu rosto pareceu realmente sincero.


_Nó somos todos incompreendidos, não somos?_ Ela cutucou Dulce na barriga com o dedo._ Você sabe, Christian e eu estavamos justamente falando sobre como nos não temos nenhum amigo paranóico.


Dulce engoliu em seco. Ela não era paranóica. Mas ela já estava cheia de falar do seu passado.


_Oh, espere até que Christian ouvir isso_ Maíte disse, jogando seu ancinho para baixo._ Você é como nosso sonho se tornando real.


Dulce abriu a boca para protestar, mas Maíte já tinha ido. Agora era só uma questão de tempo antes de essas palavras viajarem por todo o cemitério até chegar em Christopher.


Sozinha novamente, ela olhou para estátua. Mesmo ela já tendo limpado uma enorme pilha de musgo e palha, o anjo parecia mais sujo do que nunca.


Seus olhos caíram em Christopher, que estava trablhando. Ele estava usando  uma escova de aço para esfregar alguns morfos da inscrição em broze de uma tumba. Ele tinha até mesmo levantado as mangas de seu suéter, e Dulce podia ver seus musculos tensos em quanto ele trabalhava. Ela suspirou.


`Ele sempre trabalhou duro"


Dulce rapidamente balançou a cabeça. De onde tinha vindo isso? Ela não tinha ideia do que isso significava. E, no entanto, tinha sido ela quem pensara sobre isso. Era o tipo de frase que por vezes formavam-se em sua mente antes que ela caísse no sono. Mas aqui estava ela bem acordada.


Ela precisa se segurar nessa coisa de Christopher. Ela o conhecia a um dia, é já podia sentir -se deslizando para um lugar desconhecido.


_Provalvemente é melhor ficar longe dele_ Disse uma voz fria átras dela.


 


Sahprado: verdade kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Turno no cemitério Dulce virou ao redor para encontar Bella, na mesma pose em que ela a achou ontem: as maõs nos quadris, as narinas com piercing queimando. _De quem ela perguntou a Bella, sabendo que ela tinha soado estúpida. Bella revirou os olhos. _Simplesmente confie em mim quando digo que ter uma queda por Christopher, é uma ideia muito r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais