Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 6 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 6

14 visualizações Denunciar


Turno no cemitério


Dulce virou ao redor para encontar Bella, na mesma pose em que ela a achou ontem: as maõs nos quadris, as narinas com piercing queimando.


_De quem ela perguntou a Bella, sabendo que ela tinha soado estúpida.


Bella revirou os olhos.


_Simplesmente confie em mim quando digo que ter uma queda por Christopher, é uma ideia muito ruim.


Um barulho eco encheu seus ouvidos, e seus joelhos começaram a tremer.


Ela queria pegar seu ancinho e fingir que não tinha visto ele chegando. Mas era tarde demias para se fingir deslocada.


_O que ela disse para você?_ ele perguntou.


_Humm...._ ela deu uma evasiva, tentando criar uma mentira sensata.


Ela estalou o nós dos dedos.


Christopher colocou sua mão sobre a dela.


_ Detesto quando você faz isso.


Dulce o impurrou para longe. Ele mal a conhecia. Então por que isso parecia uma descussão que eles já tinham tido antes?


_Bella me disse para ficar longe de você_ ela disse finalmente.


Christopher inclinou a cabeça de lado a lado, parecendo considerar isso.


_Ela provalvemente esta certa.


Dulce estremeceu. Uma sombra pairo sobre eles, escurecendo o rosto do anjo tempo suficiente para deixar Dulce preocupada. Ela fechou os olhos e tentou respirar, rezando para que Christopher não pudesse dizer que algo estava estranho. Ela queria correr, mas não podia. E se ela se perdesse no cemitério?


Christopher seguiu seu olhar para o céu.


_O que foi?


_Nada.


_Então você vai fazer isso?_ ele perguntou, cruzando os braços sobre o peito.


_O que?_ ela disse. "correr?


Christopher deu um passo na direção dela. Agora ele estava a menos de trinta metros centímetros de distância. Ela prendeu a respiração. Manteve o corpo totalmente imóvel e esperou.


_Você vai ficar longe de mim?


Isso quase parecia como se ele tivesse flertando.


Ela estava desesperada para fletar de volta. Isto é, se o que ele estava fazendo era realmentente um flerte.


Ela deu uma passo para trás.


_Eu acho que sim.


_Eu não ouvi você_ ele sussurrou, dando um passo mais pra perto.


Dulce recuou para mais longe dessa vez. Ela praticamente bateu na base da estátua.


Uma segunda sombra vou sobre eles. Ela poderia jurar que Christopher estremeceu junto com ela.


Então um gemido profundo de algo assusto os dois. Dulce ofegou enquanto o topo da estátua de mármore balançava em cima deles, como um galho de árvore balançando ao vento.


Por um segundo, parecia paiarar no ar.


Dulce e Christopher ficaram olhando para o anjo. Ambos sabia que seu caminho era para o chão. A cabeça do anjo inclinou-se lentamente em direção a eles, como se estivesse rezando. - e depois a estátua pego velocidade enquanto começou a ser arremessada para baixo. Dulce sentiu as mãos de Christopher envolverem sua cintura, firmimente, como se ele soubesse exatamente onde ela começava e terminava. A outra mão segurou a cabeça dela e forçou-a para baixo bem quando a estátua caiu sobre eles. Ela caiu com uma queda maciça- de cabeça na lama, com os pés ainda reposando sobre a base, deixando um pequeno triangulo em baixo, onde Christopher e Dulce estavam agachados.


Eles estavam ofegantes, nariz com nariz, os olhos de Christopher estavam assustados. Entre seus corpos a estátua existia apenas alguns cemtimetros de espaço.


_ Dulce?_ ele sussurrou.


Tudo o que ela podia fazer era acenar.


_ O que você viu?


Em seguida uma mão apareceu e Dulce sentiu-se puxada para fora do espaço embaixo da estátua. Houve uma raspagem nas suas costas em seguida uma lufada de ar. A turma da dentenção estava pasma, excerto Sra. Troz, que olhava com raiva, e Poncho, que ajudou Dulce a ficar de pé.


_Você está bem?_ Poncho perguntou._ Eu vi a estátua caindo e eu corri para tentar pará-la, mas já era.... Você deve ter ficado tão apavorada.


Dulce não respondeu. Christopher, já de pé, nem sequer se virou para ver se ela estava bem ou não. Ele apenas foi embora.


O queixo de Dulce caiu enquanto observava ir.


_ O que você fez?_ Sra. Troz perguntou.


_ Eu não sei. Em um minuto, nós estavamos lá_ Dulce olhou para Sra. Troz_ hum, trabalhando. Quando me dei conta, a estátua simplesmente caiu.


A Albatroz abaixou-se para examinar o anjo despedaçado. Mas foi a voz no ouvido de Dulce que ficou com ela, mesmo depois de todos os outros terem voltado ao trabalho. Foi Bella, a penas alguns centímetros de seu ombro, que sussurrou:


_ Parece que alguém deve começar a ouvir quando eu do conselhos.


 


 


Sahprado: é adptado da saga fallen... vão lançar o filme baseado no livro ainda não tem data certa... to aguardando anciosamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A panelinha _Nunca mais me assuste desse jeito!_ Natilie reprimiu Dulce na tarde de quarta-feira. Foi longo depois do pôr-do-sol, e Dul estava dobrada dentro de um cubículo tefefônico da Sword&Cross. Seus braços continuvam doloridos por causa da dentenção do dia anterior no cemitério, o orgulho dela continuava ferido da fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais