Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
Prólogo
Sua mera proximidade deu a ele a sensação mais peculiar, como o tipo de calor quando uma tora vira cinzas numa fogueira. Ele sabia sem se virar. Ela estava lá. Ele cobriu seu retrato nos papéis encadernados em seu colo, mas não podia escapar dela.
Seus olhos caíram para o sofá acolchoado de marfim do outro lado da sala de visitas, onde somente horas mais cedo ela tinha aparecido inesperadamente, mais tarde do que o resto da comitiva, em um vestido de sede rosa, para apluadir a filha mais velha de seu hospedeiro, após uma boa apresentação musical. Ele olhou para o outro lado da sala, da janela para a varanda, onde no dia anterior ela tinha se insinuado até ele, um punhado de peônias selvagens brancas em sua mão. Ela ainda achava que a atração que ela sentia em relação a ele era inocente, que seus frequentes encontros no gazebo eram meras... felizes coincidências. Era tão ingênua! Ele nunca lhe contaria outra coisa - o segredo era dele para ele suporta.
Ele ficou de pé e se virou, os retratos deixados para trás na cadeira de couro. E lá estava ela, pressionada contra a cortina de veludo rubi em seu simples vestido branco. Seu cabelo negro tinha se soltado de sua trança. O olhar em seu rosto era o mesmo que ele tinha desenhado tantas vezes. Havia fogo queimando em suas bochechas. Ela estava brava? Envergonhada? Ele ansiava saber, mas não podia se permitir a perguntar.
_O que está fazendo aqui? _ Ele conseguia ouvir o rosnado em sua voz, e se arrependeu de sua aspereza, sabendo que ela nunca entenderia.
_Eu... não conseguir dormir_ ela gaguejou, se movendo na direção do fogo e da cadeira dele. _ Eu vi a luz acesa no quarto e então... _ela pousou, olhando para baixo para suas mãos _ sua mala está na porta? Voçê vai a algum lugar?
_Eu ia te contar... _ Ele parou.
Ele não devia mentir. Nunca tivera intenção de deixá-la saber de seus planos. Contar a ela só pioraria as coisas. Certo, ele tinha deixando as coisas irem longe demais, esperando que dessa vez fosse diferente.
Ela chego mais perto, e seus olhos caíram para seu caderno de retratos.
_Voçê estava me desenhado?
Seu tom assustado o lembrava do quanto a diferença de entendimento era grande entre eles. Mesmo depois de todo o tempo que eles tinham passado juntos nessas últimas semanas, ela não tinha ainda começado a vislumbrar a verdade que estava por trás da atração deles.
Isso era bom - ou, pelo menos, era para melhor. Pelos útimos dias, desde que ele escolhera ir embora, ele estivera lutando para se afastar dela. O esforço exigia tanto dele que, assim que ficava sozinho, ele tinha que ceder ao seu desejo reprimido de desenhá-la. Ele tinha enchido seu caderno com páginas do pescoço arqueado dela, de sua clavícula de mármore, do abismo negro de seu cabelo.
Agora, ele olhava de volta para seu desenho, não evergonhado por ser pego desenhando-a, mas pior. Um arrepio gelado espalho-se por ele enquanto ele percebia que a descoberta dela - a exposição dos sentimentos dele - a destruiriam. Ele deveria ter sido mais cuidadoso. Sempre começava assim.
_Leite quente com uma colherada de melado_ ele murmurou suas costas ainda para ela. Então ele acrescentou tristimente. _Ajuda a dormir.
_Como voçê sabia? Ora, era exatamente isso que minha mãe costumava...
_Eu sei_ ele disse, virando-se para encará-la.
O assombro em sua voz não o surpreendeu, ainda assim, ele não conseguia exclicar a ela como sabia, ou dizer a ela quantas vezes ele tinha administrado essa mesma bebida para ela no passado quando as sombras chegavam, como ele tinha segurado-a até que ela caísse no sono.
Ele sentiu seu toque como se estivesse queimando pela sua camisa, sua mão descansava gentilmente em seu ombro, fanzendo-o arfar. Eles ainda não tinham se tocado nessa vida, e o primeiro contato sempre o deixava sem fôlego.
_Responda-me_ ela sussurrou._ Voçê está partindo?
_Sim.
_Então me leve com voçê_ ela deixo escapar.
Bem À deixa, ele observou-a puxar sua respiração, desejando retirar sua súplica. Ele conseguia ver a progressão de suas emoçãoes se assentarem no vinco entre seus olhos. Ela se sentiria impetuosa, então desnorteada, depois envergonhada por sua própria audácia. Ela sempre fazia isso, e por vezes demais, anteriormente ele cometera o erro de confortá-la nesse momento exato.
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prólogo _Não _ ele sussurrou, se lembrando... sempre se lembrando... _ Eu zarpo amanhã. Se voçê ao menos se importa comigo, naõ dirá outra palavra. _Se eu me importo com voçê_ ela repetiu, quase como se estivesse falando consigo mesma. _ Eu... eu o amo. _Não. _Eu tenho que dizer isso. Eu-eu te amo, estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3