Fanfics Brasil - Capitulo 5 parte 3 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 5 parte 3

509 visualizações Denunciar


A panelinha


_Bom, nada acontenceu ainda.


_Ele te acha maravilhosa e blá blá blá. Eu te disse que o cabelo curto ia te deixar como a Audrey. Vamor para a parte boa.


_Bem..._ Dulce interrompeu.


O som de passos na sala se calaram. Ela inclinou-se para o lado do cubículo e esticou seu pescoço para ver quem estava interrompendo seus melhores quinze minutos que ela estava tendo em três dias interios.


Poncho estava andando na direção dela.


Falando do diabo. Ela engoliu as horríves palavras falhas na ponta de sua língua: Ele me deu uma paleta da guitarra. Ela ainda tinha dentro do bolso.


O comportamento de Poncho era casual, como se por algum golpe de sorte ele não tivesse escutado o que ela havia dito. Ele parecia ser o único aluno da Sword&Cross que não tirava seu uniforme escolar no minute seguinte que a aula acabasse.


Poncho estava rodando um relógio de bolso dourado, que balançava a partir de uma longa cadeia lançada em volta do dedo indicador. Dulce seguiu aquele brilhante arco por um momento, um pouco hipinotizada, até que Poncho agarrou a face do relogio para parar em seu punho. Ele olhou para baixo para ver isso é depois olhou para ela.


_Desculpe_ seu lábios se contorceram confusos_ Eu pensei que eu estava com a ligação de sete horas._ Ele enconlheu_ Mas eu devo ter escrito errado.


O coração de Dulce pulou quando ela olhou para o seu próprio relogio. Ela e Natalie haviam falando apenas quinze palavras uma para a outra - como seus quinze minutos jÁ podiam ter acabado?


_Dul? Oi?_ Natalie pararecia impacinete do outro lado da linha._ Você esta sendo estranha. Tem alguma coisa que você naõ tem me contado? Você já me susbistiuiu por alguém do reformatorio? E o cara?


_Shh_ Dulce assobio no telefone._ Poncho, espere_ ela disse, segurando o telefone longe de sua boca. Ele ja´estava meio caminho da porta._ Só um segundo. Eu estava..._ Ele engoliu_ eu estava só me despindindo.


Poncho deslizou seu relógio de bolso para dentro ds parte da frente de seu blazer preto e se duplicou em relação a Dulce. Ele ergueu os olhos é riu alto quando ouviu a voz de Natalie crescer no telefone.


_Não pense em desligar. Você não me contou nada! Nada!


_Eu não quero pôr ninguém pra fora_ Poncho brincou, gesticulando para o telefone que ladrava._ Pegue minha ficha você, pode me devolver qualquer dia desses.


_Não_ Dulce disse rapidamente.


Da mesma forma que ela queria continuar falando com Natalie, ela imaginou que Poncho sentia do mesmo jeito em relação a quem quer que ele fosse ligar. Ela não queria o fazer abrir mão de seu turno no telefone, especialmente agora, que ela estava nervosa para fofocar com Natalie a rspeito dele.


_Natalie_ ela falou, suspirando no telefone._ Eu tenho que ir. Eu ligo logo assim que...


Mas então só havia um zumbido do tom de discagem em seu ouvido. O telefone havia sido programado para ser usado apenas por quinze minutos. Elas ainda nem havia se despedido e agora ela teria que esperar mais uma semana inteira para ligar.


_Melhor amiga?_ Poncho perguntou, entando no cubículo ao lado de Dulce.


Suas sobramcelhas continuava arquiadas.


_Eu tenho três irmãs mais novas, posso praticamente cheirar vibrações de melhor amiga no telefone.


Ele se inclinou para frente com se ele fosse cheira Dulce, o que fez soltar um riso abafado... e depois congelar. A proximação inesperada dele fez o coração dela saltar.


_Deixe-me ver_ Poncho endireito-se para trás e levantou o quiexo. _ Ela quer saber tudo sobre os garotos da escola reformatoria?


_Não!


 


 


Eu dei uma mega sumida, e eu estava sem vontade de continuar a fanfics... ate pensei em excluir e tal e também to meio cheia de coisas para fazeer... mais decidir continuar nem que seja só para terminar esses primeiro livro..


 


 


gabihs: vai amar mesmo, porque o livro é incrivél



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A panelinhA Dulce sacudiu a cabeça para provar veementente que garotos não estavam na sua mente de qualquer forma... Até que ela percebeu que Poncho estava apenas brincando. Ela corou e fez uma piada de volta. _Eu quis dizer, que não há nenhum solteiro aqui bom. Poncho piscou. _Eu quis, dizer que não há nenhum solteiro bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais