Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
A panelinhA
Dulce sacudiu a cabeça para provar veementente que garotos não estavam na sua mente de qualquer forma... Até que ela percebeu que Poncho estava apenas brincando. Ela corou e fez uma piada de volta.
_Eu quis dizer, que não há nenhum solteiro aqui bom.
Poncho piscou.
_Eu quis, dizer que não há nenhum solteiro bom aqui.
_Precisamente o que deixa isso tão excitante. Você não acha?
Ele tinha um jeito de permanecer quieto, o que fazia Dulce ficar muito quieta, o que fazia tique-taque do relógio de bolso do blazer dele parecer mais alto do possivelmente poderia ser.
Congelada próximo a Poncho, Dul de repente estremeceu quando alguma coisa preta atacou violentamente a sala. A sombra parecia jogar amarelinhas entre as paredes de um jeito bem cauteloso, preenchendo um quadrado e dopois outro, e depois o outro. Maldição. Nunca seria bom estar sozinha com alguém.
Sozinha ela poderia ter resistido. Talvez. Ela queria apenas que Poncho parasse de olhar pra ela. Ela queria que alguama coisa acontecesse para chamar sua atenção. Ela desejava Christopher Uckermann.
Então ele apareceu. Salva pelo maravilhoso cara de jeans rasgados e uma camiseta branca surrada. Ele não parecia muito com a salvação - desleixado sobre sua pesada pilhas de livros da biblioteca, olheiras cinzas embaixo dos seus olhos cinzas. Christopher parecia estar meio acabado. Seu cabelo loiro caía em cima de seus olhos, e quando eles se fixaram em Dul e Poncho, se estreitaram. Ela estava tão ocupada se lamuriando sobre o que havia feito para incomodar Christopher dessa vez que nem percebeu o que tinha acontecido: um segundo depois que a porta se fechou atrás dele, as sombras deslizaram sobre a porta e se foram para a noite.
Christopher assentiu em sua direção e não desacerelou enquanto ele passava.
Quando Dul olhou para Pocho, ele estava observando Christopher. Ele se virou para Dul, e disse mais alto quee o necessario.
_Eu me esqueci de te dizer. Téra uma pequena festa no meu quarto essa noite depois da social. Eu amaria se você fosse.
Christopher continuou escutando. Dulce não fazia ideia do que era social que todo mundo ficava resmungando sobre, mas ela supostamente tinha que encontrar com Penn depois. Elas supostamente tinham que andar juntas.
Seus olhos estavam fixos na nunca de Christopher, e ela sabia que tinha que responder a Poncho sobre a festa, e isso não deveria ser tão dificil, mas quando Christopher se virou e olhou para ela com um olhar que jurava ser cheio de lamentos, o telefone atrás dela começou a tocar, e Poncho alcançou e disse:?
_Eu tenho que atender, Dulce. Você estara-lá?
Quase imperceptivamente, Christopher assentiu.
_Sim_ Dulce disse para Poncho. _ Sim.
***
Sahprado: valeu flor pela força, vou continuar sim.. só que os capitulos vão demorar um pouco para sair.
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente dem um pequeno sumiço... mas não se preocupe eu vou continuar a fanfic.. só que vai demorar um pouquinho to me dedicando a outra fanfics, mas assim que vai aparecer capítulo novo aqui. #Comentem
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3