Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
A panelinha
***
_Eu continuou sem saber porque temos que correr.
Dulce estava ofegando vinte minutos depois. Ela tentou alcançar Penn quando elas se misturamram através da área comum do auditório para a misteriosa social de quarta-feira à noite, que Penn ainda não havia explicado. Dulce mal teve tempo o suficiente para subir para o quarto, colocor um gloss e seu melhor jeans, apenas para o caso de ser aquele tipo de social.
_Pessoas que são cronicamentes lentas nunca entendem as várias maneiras que elas entregam os horários das pessoas que são pontuais e normais_ Penn falou para Dulce quando elas espirraram em meio a uma poça em particular no gramado.
_Há
Uma gargalhada explodiu atras delas.
Dulce olhou para trás e sentiu o rosto se iluminar quando ela viu o corpo magro e pálido de Maite se juntar à elas.
_Qual charlatão disse que você é normal, Penn?_ Maite cutucou Dulce e apontou para baixo._ Atenção para areia movediça!
Dulce patinou e parou um pouco antes de ficar aterrada em um trecho lamacento do terreno.
_Alguém,por favor, me diz onde a gante está indo?
_Noite de quarta_ Disse Penn._ Noite social.
_Como... um balie ou algo assim?_ Dulce perguntou, visões de Christopher e Poncho movendo-se pela pista de dança de sua mente.
Maite piou.
_Uma dança com morte de tédio. O termo social é tipico do duplo sentindo da Sword&Cross.
_Então, em vez disso_ Penn continuou _ eles tem esses horríveis eventos com seções de pipocas seguidas por paletras sobre filmes, ou - Deus, você se lembra do último semestre?
_Que teve aquele simpósio inteiro taxidermia?
_Tão, tão arrepiante_ Penn sacudiu a cabeça.
_Essa noite, minha querida_ Maite a puxou_ nós caímos fora facíl. O que você que teremos essa noite, Penn Vadia? Starman? ou Weekendat Bernie´s?
_Starman_ Penn gemeu.
Maite lançou um olhar perplexo na direção de Dulce.
_ Ela sabe de tudo.
_Aguenta firme_ Dulce disse, baixando o volume de sua voz quando se a proximaram do escritório da escola._ Se vocês todas viram esses filmes tantas vezes pra quê a pressa de chegar lá?
Penn empurrou as pesadas portas de metal para o auditório, enquanto, Dulce percebeu, havia eufemismo para um quarto normal, velho e com o teto baixo apliando e cadeiras dispostas à frente de uma parede em branco.
_Não queria ficar perto do assento quente do Sr. Colem_ Maite explicou, apontando para o professor.
Seu nariz estava enterrado profundamente dentro de um livro grosso, e ele estava rodeado pelas poucas cadeiras restantes na sala.
Quando as três garotas passaram pelo detector de metais na porta, Penn disse:
_ Qualquer um que sentar lá tem que passar a inqueritos sobre saúde "mental" semanal dele.
_ O que não seria tão ruim..._ Maite continuou.
_Se você não tivesse que ficar até mais tarde para analisar os "achados"_ Penn terminou
_Assim, em falta_ Maite disse com um sorriso largo direcionando Dulce para a segunda fileira enquanto ela sussurra._ A pós-festa.
Finalmente elas chegaram ao coração do problema. Dulce riu.
_Eu ouvi sobre isso_ela disse, sentido um pouco com ela a mudança._ É no quarto de Poncho, né?
Maite olhou para Dulce por um segundo e rolou a língua sobre os dentes. Então olhou para além dela.
_Ei Todd_ela chamou, acenando com as pontas do dendo.
Ela empurrou Dulce para um dos assentos, revindicou o assento seguro ao lado dela(permanecendo apenas dois assentos abaixo do Sr.Cole), e afogou o assento quente ao seu lado.
_Venha sentar com a gente T-ma.
Toddy, que estava mudando o peso do seu corpo no caminho da porta extremamente aliviado de ser direcionado, a qualquer direção. Tão logo que ele que ele foi atrapalhado para o seu assento, o Sr.Cole olhou para cima do seu livro, limpou seu óculos em seu lenço e disse:
_Todd, estou feliz que você está aqui. Eu estava me perguntando se você poderia me ajuadar com um pequeno favorzinho depois do filme...
_Ruim_Penn colocou seu rosto entre Maíte e Dulce.
_Eu só posso ajuadar alguns alunos novos_ ela disse, lançando uma pipoca, em Dulce_ Sorte sua.
Christopher entrou com Cristian, tarde o sufienciente para que Randy já tivesse contado as cabeças, tarde o sufiencente que os únicos lugares eram no chão na frente da sala.
Gente não se assuste quando verem números logo ali no inicio eu não vou postar mais como capítulos porque são muito grandes é tomam muito meu tempo, vou postar agora como se fosse paginas beleza?!
Beijos até...
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A panelinha *** Uma hora mais tarde, Maíte pressionou seu olho contra o olho mágico da porta pintada de bronze do quarto de Poncho no dormítorio. "Yo-hoo" ela cantou, dando rizadinhas. "A alma da festa está aqui." Ela tirou um boá de penas rosas da mesma sacola mágica de onde o saco de pipocas veio. _ Me de uma mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3