Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde
Capítulo 5 A panelinha
_As pessoas dizem que Christian pode colocar qualquer coisa dentro da Sword&Cross._ Penn disse naturalmente._ Não que eu já tenha perguntado para ele.
Talvez seja isso que Maíte quis dizer quando ela disse que Christian sabia conseguir coisas. A única coisa fora dos limites má o suficiente que Dul podia imaginar era perguntar por um celular. Mas então... Poncho havia dito para não ouvir Maíte sobre os trabalhos secretos da escola. O que teria sido bom, exceto que boa parte dessa festa parecia cortesia de Christian.
Quanto mais ela tentava desvendar suas questões, menos coisas se encaixavam. Ela provavelmente só estava chocada por estar `dentro" o suficiente para ser convidada para festas.
_Certo, todos vocês rejeitados,_ Christian disse, lentamente, para ter a atenção de todo mundo. O toca-discos tinha acalmado para o estático entre músicas._ Nós vamos começar o espaço aberto da noite, e eu estou solicitando pessoas para o Karaokê.
_Christopher Uckermann_ Maíte piou através de suas mãos.
_Não_ Ucker piou de volta, sem perde o ritimo.
_Aw, o silencioso Uckermann sente-se fora._ Christian disse, no microfone._ Você tem certeza que não quer fazer sua versão de Hellhound on My Trail?
_Eu creio que essa é sua música, Christian._ Christopher disse. Um sorriso se espalhou pelos seus lábios, mas Dulce sentiu que era um sorriso embaraçado, um sorriso de alguém-por-favor-pegue-os-holofotes.
_Ele tem um ponto, galera._ Christian riu._ Eu acho que o karaokê Robert Johnson sabe como limpar uma sala_ Ele arrancou um album de R.L. da pilha e colocou o toca-discos do canto._ Vamos para o Sul de vez.
Enquanto as notas de baixo de uma guitarra elétrica começavam, Christian assumiu o centro do palco, que estava apenas poucos metros quadrados do espaço iluminado pela luz da lua, no meio do quarto. Todos em volta estavam batendo palma ou batento os pés ao mesmo tempo, mas Christopher estava olhando seu relógio. Ela continuava vendo a imagem dele assentindo para ela no lobby mais cedo aquela noite, quando Poncho a convidou para a festa.
Se ela apenas pudesse ficar a sós com ele...
Autor(a): Joy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente vai demorar um pouquinho para eu atualizar aqui mas eu não vou abandonar não, então tenham paciência plis.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38
</3
-
Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26
Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04
Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha
-
sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33
Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!
-
sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05
Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!
-
heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57
Continua
-
sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00
Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!
-
sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51
Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!
-
gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40
Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs
-
sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30
Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3