Fanfics Brasil - Prólogo - Parte 3 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo - Parte 3

498 visualizações Denunciar


Prólogo


_Não _ ele sussurrou, se lembrando... sempre se lembrando... _ Eu zarpo amanhã. Se voçê ao menos se importa comigo, naõ dirá outra palavra.


_Se eu me importo com voçê_ ela repetiu, quase como se estivesse falando consigo mesma. _ Eu... eu o amo.


_Não.


_Eu tenho que dizer isso. Eu-eu te amo, estou bem certa, e se voçê for embora...


_Se eu for embora, eu salvo sua vida.


Ele falava devagar, tentando alcançar uma parte dela que pudesse se lembrar. Isso ao menos estava lá, enterrado em algum lugar? _Algumas coisas são mais importantes do que o amor. Voçê entendéra, mas tem que confiar em mim.


Seus olhos o perfuraram. Ela recuou e cruzou seus braços sobre seu peito. Isso era culpa dele, também - ele sempre despertava o lado desdenhoso dela quando falava com ela.


_Voçê quer dizer que há coisas mais importantes que isso? _ ela desafiou, tomando as mãos dele e atraindo-as para seu coração.


Ah, ser ela e não saber o que iria acontecer! Se pelo menos fosse mais forte que ele e capaz depará-la. Se ele não a parasse, ela nunca aprenderia, e o passado simplesmente se repetiria, torturando-os de novo e de novo.


O calor familiar de pele dela debaixo das mãos dele o fez inclinar sua cabeça para trás e gemer. Ele estava tentando ignorar o quanto ela estava perto, o quanto ele conhecia bem a sensação dos lábios dela nos dele, o quanto amargante ele sentia que tudo isso tinha que acabar. Mas os dedos dela traçavam os dele tão levemente. Ele conseguia sentir o coração dela correndo por seu fino vestido de algodão.


Ela estava certa. Não havia nada, além diso. Nunca houvera. Ele estava prestes a ceder e tomá-la em seus braços quando capturou o olhar em seus olhos. Como se ela tivesse visto um fantasma. Foi ela que se afastou uma mão em sua testa.


_Estou tendo uma sensação muito estranha_ela suspirou.


Não - já era tarde demais?


Seus olhos se estreitaram para o formato de retrato dele e ela volto a ele, suas mãos em seu peito, seus lábios separados esperançosamente.


_Diga que eu estou louca, mas juro que estive bem aqui antes...


Então era tarde demais Ele olhou para cima, estremecendo, e conseguiu sentir a escuridão descendo. Ele aproveitou a última oportunidade de agarra´-la, de segurá-la tão apertadamente quando estivera desejando há semanas.


Assim que os lábios dela se derreteram nos dele, ambos ficaram impotentes. O gosto de madressilva da boca dela o deixo tonto. Quanto mais perto ela se pressionava contra ele, mais seu estômogo agitava-se com a animação e a agonia disso tudo. A língua dela traçou a dele, e o fogo entre eles queimo mais ardentemente, mais quente, mais poderoso com cada toque novo, com cada nova exploração. Ainda assim, nada disso era novo.


A sala estremeceu. Uma aura ao redor deles começou a brilhar. Ela não notou nada, não estava ciente de nada, não entendia nada além do beijo deles. Somente ele sabia o que estava prestes a acontecer, que as companhias sombrias estavam prestes a abater-se na reunião deles. Apesar de ele ser incapaz de mudar o curso da vida deles mais uma vez, ele sabia.


As sombras circularam diretamente acima. Taõ perto, que ele poderia ter tocado-as. Tão perto, que ele se perguntava se ela conseguia ouvir o que elas estavam sussurrando. Ele observou À medida que a nuvem passou pelo rosto dela. Por um momento ele viu um relampejo de reconhecimento crescer nos olhos dela.


Então não havia mais nada, nada mesmo.


Oi meninas bom só vim dizer que o ritimo de postagens vai ser uma dia sim e um dia não, minhas aulas vão comecar amanhã e ainda tenho coisas para fazer na igreja/ sou evangélica/. Então é isso espero que gostem ainda tem muitos livros pela frente.


Jessicaalva_vondy; postado sua linda{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perfeitos estranhos Dulce movimentou-se pesadamente para dentro de uma sala iluminada com lâmpadas fluorescentes do colégio Sword/Cross dez minutos depois do que deveria. Um acompanhate com em formato de barril, bochechas vermelhas e uma prancheta presa sobre bíceps de ferro já estava dando ordens - o que significa que Dulce estava atrasada. _Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais