Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 1 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 1

405 visualizações Denunciar


Perfeitos estranhos


Dulce movimentou-se pesadamente para dentro de uma sala iluminada com lâmpadas fluorescentes do colégio Sword/Cross dez minutos depois do que deveria. Um acompanhate com em formato de barril, bochechas vermelhas e uma prancheta presa sobre bíceps de ferro já estava dando ordens - o que significa que Dulce estava atrasada.


_Então se lembrem: são remédios, camas e vermelho_ o acompanhate rosnou para um grupo de estudantes, todos estavam de costas para Dulce. _Se lembrem do básico e ninguém se machuca.


Dulce escorregou rapidamente para trás do grupo. Ela ainda estava tentando descobrir se ela tinha preenchido a gigante pilha de papel corretamente, se esse guia de cabeça raspada parado na frente deles era um homem ou uma mulher, se havia alguém para ajudá-la com sua enorme bolsa de tecido, e seus pais iriam se livrar de seu amado Plymouth Fury no minuto que eles chegassem em casa, depois que a deixaram ali.


Eles vinham ameaçando vender o carro durante todo o verão, e agora eles tinham uma razão que Dulce não poderia argumentar contra: ninguém podia ter um carro na nova escola de Dulce. Sua nova escola reformatória, para ser preciso. Ele ainda estava se acostumando com o termo.


_Voçê poderia, hum, voçê poderia repetir isso?_ Ela pergunto para o acompanhante. _ O que era remédios...?


 _Bem, olhe o que a tempestade trouxe_ o acompanhante disse em voz alta, então continuou, enunciando devagar. _ Remédios. Se voçê é um dos alunos medicados, é onde voçê deve ir para manter-se dopada, sã, respiranndo, ou seja, lá o que for.


Mulher, Dulce decidiu, estudando a acompanhante. Nenhum homem poderia ser malicioso o suficiente para dizer tudo isso nesse tom de voz zombador.


_Saquei_ Dulce sentiu seu estômago agitar-se_remédios.


Ela tinha se desligado dos remédios por anos agora. Depois do acidente no verão passado, Dr. Sanford, seu especialista em Hampshire - havia considerado medicá-la mais uma vez. Embora ela o tenha convencido de sua quase-estabilidade, isso a fez ter um mês extra de análise da parte dela, só para ficar longe daqueles terríveis antipsicóticos.


Este era o motivo pelo qual ela estava se registrando em seu último ano no Colégio Sowrd/Cross um mês depois das aulas começarem. Ser aluno novo já era ruim o suficiente, e Dulce estava nervosa o suficiente para entrar em turmas onde todos já estavam fixados. Mas pelo que parecia depois de sua excursão, ela não era a única novata chegando aquele dia.


Ela deu uma olhadinha furtiva para os outros três alunos em meio círculo em volta dela. Em sua última escola, Dover Prep, na excursaõ pelo campus foi onde ela achou sua melhor amiga, Natalie. Em um campus onde todos os alunos foram praticamente desmamados juntos, isso havia sido o suficiente que Dulce e Natalie fossem as duas únicas criançãs sem legado. Mas não demorou muito para elas perceberem que tinham a mesma obsessão pelos mesmos filmes antigos - especialmente os relacionados com Albert Finney. Após a descoberta delas no primeiro ano enquanto assistiam "Two for Road" que elas não podiam fazer um saco de pipoca sem ativar o alarme de incÊndio, Natalie e Dulce nunca mais se separaram. Até... Até que elas tiveram que se separar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perfeitos estranhos Do lado de Dulce havia dois caras e uma garota. A garota era bem fácil de se enturmar, loira e com a beleza de comercial de cosméticos, com unhas bem feitas na cor rosa-pastel que combinava com sua pasta de plástico. _Eu sou Anahí_ ela falou lentamente, lançando a Dulce um grande sorriso que desapareceu tão r&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais