Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 2 Fallen (vondy)

Fanfic: Fallen (vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 2

824 visualizações Denunciar


Perfeitos estranhos


Do lado de Dulce havia dois caras e uma garota. A garota era bem fácil de se enturmar, loira e com a beleza de comercial de cosméticos, com unhas bem feitas na cor rosa-pastel que combinava com sua pasta de plástico.


_Eu sou Anahí_ ela falou lentamente, lançando a Dulce um grande sorriso que desapareceu tão rápido quanto surgiu, depois que dulce não disse seu próprio nome.


O desinteresse da menina lembrou-lhe mais uma versão sulista das meninas da Dover do que alguém que ela esperava na Sword/Cross. Dulce não conseguia se decidir se isso era reconfortante ou não, ainda mais imaginar o que uma menina como aquela fazia numa escola reformatória.


À direita de Dulce havia um garoto com cabelo castanho curto, olhos castanhos e sardas em volta do nariz. Mas o jeito que ele não olhava nos olhos dela, escolhendo cutucar a cutícula de seu polegar, deu a ela a impressão de que ele provavelmente estava atordoado e com vergonha de encontrar-se aqui.


O garoto À sua esquerda, por outro lado, preechia a imagem de Dulce deste lugar um pouco perto perfeitamente demais. Ele era alto e magro, com uma bolsa de Dj a tiracolo, cabelo preto desgrenhado, e grandes e profundos olhos verdes. Seus lábios eram carnudos e de um rosa natural que muitas garotas matariam para ter. Na parte detrás do seu pescoço uma tatuagem preta com formato de raios de sol parecia quase brilhar em sua pele clara, levantando-se a partir da borda de sua camiseta preta.


Diferente dos outros dois, quando esse cara se virou para encontrar seu olhar, ele segurou e não deixo soltar. Sua boca foi definida em linha reta, mas seus olhos eram quentes e vivos. Ele a comtenplava, de pé como uma escultura, que fez Dulce se sentir enraizada em seu lugar também. Aqueles olhos eram intensos e sedutores, e bem , um pouco desarmantes.


Com um pigarro alto na garganta, a acompanhante interropeu o transe. Dulce corou e fingiu estar muito ocupada coçando a cabeça.


_Aqueles que entenderam o fucionamento estão livres para sair depois que deixarem aqui seus pertences de risco_ a acompanhante apontou para uma grande caixa de papelão sob uma placa que dizia em grandes letras pretas "Materiais Proibidos". _ E quando eu digo livre, Ted_ ela fechou a mão para baixo no ombro do garoto sardento, o que o fez pular._ Eu quis dizer dentro dos limites do ginásio, para encontrar o estudante predestinado para ser seu guia. Voçê_ ela apontou para Dulce_ despeje seus pertences e fique comigo.


Quatro dos estudantes se juntaram em volta da caixa e Dulce assistiu perplexa, como os outros alunos começavam esvaziar seus bolsos. A menina puxou um canivete suiço rosa de sete centímetros. O cara de olhos verdes relutante sacou uma lata de spray de tinta e um estilete. Até o infeliz Ted teve de deixar várias caixas de fósforos e um pequeno recipiente de fluído de luz.


Dulce se sentiu quase estúpida por ela mesma não estar escondendo nada perigoso - mas quando ela viu os outros depositarem seus celulares dentro da caixa, ela engoliu em seco.


Inclinando-se para ler a placa de Materiais Proibidos mais de perto, ela viu que celulares, pagers e todos os dispositivos de rádios bidirecionais estavam estritamente proibidos. Já era ruim o suficiente que ela não poderia ter o seu carro! Dulce fechou a mão suada em torno do celular em seu bolso, sua única ligação com o mundo exterior. Quando a acompanhante viu a expressão em seu rosto, Dulce recebeu pequenos tapinhas na bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perfeitos estranhos _Não desanime comigo, querida. Eles naõ me pagam o suficiente para fazer ressuscitação. Além disso, voçÊ tem direito a uma ligação telefÔnica por semana no átrio principal "uma ligação? por semana? mas..." Ela olhou para seu telefone mais uma vez e viu que havia re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 05/11/2016 - 17:29:38

    </3

  • Joy Postado em 23/10/2016 - 16:17:26

    Gente vou ficar um tempo sem postar , porque o carregador do meu notebook parou de funcionar, vou ter que comprar outro e não sei quando meu pai vai querer comprar , mas vou tentar comprar o mais rápido possível tenham paciência não abandone a fic

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:57:04

    Quanto mistério! Hahahaha mas é até meio estranho ver o Christopher interagir com alguém nessa história, tinha que ser o Christian hahahaha

  • sahprado_ Postado em 10/10/2016 - 05:54:33

    Ai, agora fiquei tensa hahaha vou lá ler o outro!

  • sahprado_ Postado em 01/10/2016 - 19:41:05

    Aiii meu Deus Chris <3 às vezes me pego pensando se o Poncho é mal... mas acho que não. Né? Posta mais!

  • heloisamelo Postado em 26/09/2016 - 02:24:57

    Continua

  • sahprado_ Postado em 21/08/2016 - 16:02:00

    Ai gente... Essa fic é lindaaa posta mais!

  • sahprado_ Postado em 15/08/2016 - 07:56:51

    Ahh flor, poxa! Não deleta não :( posta mais!!!

  • gabihs Postado em 09/08/2016 - 20:07:40

    Leitoraaa novaaa vou começar ler agora.... Eu tenho curiosidade sobree esse livro maass acho q vou amar viu?! Rsrs

  • sahprado_ Postado em 19/07/2016 - 17:51:30

    Ahh imaginei mesmo que fosse! Hahaha eu já tinha curiosidade sobre essa saga, agora definitivamente vou querer ler! Tô amando a fic! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais